Quanto a motivação, o madrüga respondeu exatamente o que acho.
Sério, a dele foi uma das mais bestas do jogo.
E todos os outros (salvo algumas exceções) tiveram uma história bem trabalhada.
Alguns se repetiram de outros SFs (como a Sakura) mas a maioria tem um motivo legal pra estar lá!
Kear escreveu:70% de chance de acertar se você jogar contra um cone...Porque se o cara tiver um minimo de noção de jogo e não estiver preso em nenhum movimento, a chance é 0%.
Sério cara?
Eu acho muito fácil de acertar o Ultra dele. Sério mesmo.
Desde jogando no Ranked Match pela internet (e, ultimamente, só tenho encontrado caras com o dobro do meu nível (e olha que meu topo já foi de 1.200 Pontos)), até quando estou jogando com amigos.
E, olha que eu sou uma negação pra timming.
O único timming que eu acerto com perfeição é o Ultra do Gouken após o agarramento que ele joga o oponente pro alto.
Kear escreveu:Agora, El Fuerte não é um lixo, ao menos não na minha opinião, ele é um personagem único, no melhor estilo Street Fighter III, que ri de projéteis e obriga o adversário a ficar adivinhando constantemente o que você vai fazer em seguida, ele é um pouco difícil de se jogar pela necessidade de conhecer o spacing e o tempo de cada um dos movimentos, mas não chega perto da dificuldade de usar a C. Viper e, além disso, você também vai ter que entender de zoning e timing se quizer realmente dominar qualquer outro personagem...Além disso, é uma excelente sensação você jogar com um personagem com o recovery dele, você pode cometer um, dois, três erros, e mesmo assim metade dos personagens não vai conseguir te ameaçar com nada.
Como eu disse, ele é um lixo NA MINHA opinião... Eu sei que tem muito jogador bom com ele.
Mas, como você mesmo disse, tu tem que manjar não só de jogar, tem que manjar de timming, zoning e o caramba a 4.
Eu acho a Viper ruim, mas eu acho mais fácil realizar combos com ela do que com o El Fuerte, e, se for pra mim escolher entre os dois, eu fico com a Viper.
Mas se for pra mim escolher eu fico com o Ryu mesmo

Ultimamente estou jogando no Random pra poder treinar melhor com todos (nos contras com amigos, a gente sempre jogou no Random, agora, no Ranked Match, eu costumava jogar de Ryu, mas ultimamente estou indo de Random mesmo).
Kear escreveu:Ele é low tier? É. Ele tem match-ups péssimos contra os personagens mais populares do jogo (3-7 contra Ryu, Sagat e Zangief, 4-6 contra Akuma, Ken e Cammy)? Tem. Mas você só vai sentir essa diferença toda quando começar a jogar no nível dos japoneses profissionais, e, dica: Você não vai jogar no nível deles, isso não é mais SFII.
E quem disse que eu quero me profissionalizar em SF
Eu só jogo pra me divertir.
O que eu quero mesmo (e estou esperando virar o mês pro cartão de crédito liberar) é comprar MvsC 2. (vou ter de apelar pro cartão pré-pago, pois não tenho cartão internacional

)
E, hey, eu gosto de SF 2, ele ainda é meu SF favorito!