Moderador: Moderadores

Kear escreveu:Honestly, se você odiava ver 4 personagens na tela, então você odeia a série MvC como um todo e devia jogar Guilty Gear ou Blazblue :p

Kear escreveu:Honestly, se você odiava ver 4 personagens na tela, então você odeia a série MvC como um todo e devia jogar Guilty Gear ou Blazblue :p
AKImeru escreveu:Eu li "Eu vou ignorar todos os outros jogos da série menos o MvC2 herp derp"
AKImeru escreveu:Eu só espero que os assists não sejam escrotos ao ponto de anular certos personagens, como no MvC2
Kear escreveu:AKImeru escreveu:Eu li "Eu vou ignorar todos os outros jogos da série menos o MvC2 herp derp"
As assists do MvC1 eram ainda mais absurdas que as do 2, você não podia causar dano nelas nem mandar um double snapcback da vida, sem contar que era uma repetição de "Colossus", "Colossus", "Colossus", "Colossus"; e, claro, o especial mais abusado do jogo consistia em controlar seus dois personagens ao mesmo tempo.
Os outros jogos da série eu vou ignorar, mesmo, o único que prestava era o X-Men Vs. Street Fighter e isso apenas porque ele era tão broken mas tão broken que você conseguia fazer inifinito com taunt (e mesmo assim, se ele tivesse assists mais abusáveis ele poderia ser mais broken e mais fun ainda :p)AKImeru escreveu:Eu só espero que os assists não sejam escrotos ao ponto de anular certos personagens, como no MvC2
Disserte.
AKImeru escreveu:Kear escreveu:AKImeru escreveu:Eu li "Eu vou ignorar todos os outros jogos da série menos o MvC2 herp derp"
As assists do MvC1 eram ainda mais absurdas que as do 2, você não podia causar dano nelas nem mandar um double snapcback da vida, sem contar que era uma repetição de "Colossus", "Colossus", "Colossus", "Colossus"; e, claro, o especial mais abusado do jogo consistia em controlar seus dois personagens ao mesmo tempo.
Os outros jogos da série eu vou ignorar, mesmo, o único que prestava era o X-Men Vs. Street Fighter e isso apenas porque ele era tão broken mas tão broken que você conseguia fazer inifinito com taunt (e mesmo assim, se ele tivesse assists mais abusáveis ele poderia ser mais broken e mais fun ainda :p)AKImeru escreveu:Eu só espero que os assists não sejam escrotos ao ponto de anular certos personagens, como no MvC2
Disserte.
Alguns assists do MvC2 eram tão fudidamente quebrados que anulavam certos personagens com menos ferramentas. Apenas veja o assist do Doctor Doom e do Capitão Comando, com o timing correto você coloca tanta pressão no oponente que se ele não tem nenhum projetil ele precisa trabalhar muito para escapar.

AKImeru escreveu:Alguns assists do MvC2 eram tão fudidamente quebrados que anulavam certos personagens com menos ferramentas. Apenas veja o assist do Doctor Doom e do Capitão Comando, com o timing correto você coloca tanta pressão no oponente que se ele não tem nenhum projetil ele precisa trabalhar muito para escapar.
Primeiro, usar CapCom pra fazer pressão? WTH are ya talking about?

AKImeru escreveu:punhetagem

Tente pular em um cara que pode apertar dois botões e te atingir no alto e ainda te dar frame advantage.
S-Kill escreveu:I won't be able to describe her extremely fast high/low mixups in a convincing way, but here's a few other Felicia fun-facts that make her strong:
1) Being able to OTG the opponent without the use of an assist is a very valuable ability in MvC3, and Felicia's Down-Toward + Medium Attack is one of the best in that department, meaning she can easily hit-confirm into a lethal combo from virtually any situation.
2) She can also combo from a throw as well as from her command throw. Because Down-Toward + Medium Attack is also jump-cancellable, in the corner, this is particularly dangerous.
3) She has a low-hitting assist, meaning she's not just dangerous as a point character, she's also one of the most dangerous assists in the game (you can set up unblockable high/low situations).
Those aren't even the top reasons she's strong, which are better seen than talked about. Her "Helper Kitty" super is also extremely dangerous, and sets up more potential unblockables while she's on point.

metalsonic escreveu:Zoning = Capacidade de controlar espaço na tela. Seja com projéteis, pokes, etc. O Assist do Commando é usado em Zoning (o do Corridor), o do Doom em Pressão (o das Pedras).
Pressão = Manter o oponente defendendo e com pouco (ou nenhum) espaço para contra-atacar. Strider + Ourobouros + Doom tem características de Pressão E Zoning (já que ele está lotando a tela de Projéteis).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante