Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Kear em 31 Dez 2010, 08:13

Honestly, se você odiava ver 4 personagens na tela, então você odeia a série MvC como um todo e devia jogar Guilty Gear ou Blazblue :p
Kear

Mensagempor Sr. Pichu em 31 Dez 2010, 08:19

Nem Guilty Gear, já que temos o Isuka ;p
que TEM 4 personagens na tela ;p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Kear em 31 Dez 2010, 09:13

Aliás, pensando bem, com toda a onda de Eddies, Arakunes e Carls, GG e BB também tem 4 bonecos na tela x.x
Kear

Mensagempor ProxAlestorm em 31 Dez 2010, 11:52

Kear escreveu:Honestly, se você odiava ver 4 personagens na tela, então você odeia a série MvC como um todo e devia jogar Guilty Gear ou Blazblue :p

O problema não é a ajuda em si, mas o excesso de ajuda que enche o saco. :roll:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor AKImeru em 01 Jan 2011, 02:26

Kear escreveu:Honestly, se você odiava ver 4 personagens na tela, então você odeia a série MvC como um todo e devia jogar Guilty Gear ou Blazblue :p

Eu li "Eu vou ignorar todos os outros jogos da série menos o MvC2 herp derp"

Eu só espero que os assists não sejam escrotos ao ponto de anular certos personagens, como no MvC2
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kear em 02 Jan 2011, 13:29

AKImeru escreveu:Eu li "Eu vou ignorar todos os outros jogos da série menos o MvC2 herp derp"

As assists do MvC1 eram ainda mais absurdas que as do 2, você não podia causar dano nelas nem mandar um double snapcback da vida, sem contar que era uma repetição de "Colossus", "Colossus", "Colossus", "Colossus"; e, claro, o especial mais abusado do jogo consistia em controlar seus dois personagens ao mesmo tempo.

Os outros jogos da série eu vou ignorar, mesmo, o único que prestava era o X-Men Vs. Street Fighter e isso apenas porque ele era tão broken mas tão broken que você conseguia fazer inifinito com taunt (e mesmo assim, se ele tivesse assists mais abusáveis ele poderia ser mais broken e mais fun ainda :p)

AKImeru escreveu:Eu só espero que os assists não sejam escrotos ao ponto de anular certos personagens, como no MvC2

Disserte.
Kear

Mensagempor AKImeru em 02 Jan 2011, 14:12

Kear escreveu:
AKImeru escreveu:Eu li "Eu vou ignorar todos os outros jogos da série menos o MvC2 herp derp"

As assists do MvC1 eram ainda mais absurdas que as do 2, você não podia causar dano nelas nem mandar um double snapcback da vida, sem contar que era uma repetição de "Colossus", "Colossus", "Colossus", "Colossus"; e, claro, o especial mais abusado do jogo consistia em controlar seus dois personagens ao mesmo tempo.

Os outros jogos da série eu vou ignorar, mesmo, o único que prestava era o X-Men Vs. Street Fighter e isso apenas porque ele era tão broken mas tão broken que você conseguia fazer inifinito com taunt (e mesmo assim, se ele tivesse assists mais abusáveis ele poderia ser mais broken e mais fun ainda :p)

AKImeru escreveu:Eu só espero que os assists não sejam escrotos ao ponto de anular certos personagens, como no MvC2

Disserte.

Alguns assists do MvC2 eram tão fudidamente quebrados que anulavam certos personagens com menos ferramentas. Apenas veja o assist do Doctor Doom e do Capitão Comando, com o timing correto você coloca tanta pressão no oponente que se ele não tem nenhum projetil ele precisa trabalhar muito para escapar.
AKImeru

Mensagempor ProxAlestorm em 02 Jan 2011, 14:31

AKImeru escreveu:
Kear escreveu:

Disserte.

Alguns assists do MvC2 eram tão fudidamente quebrados que anulavam certos personagens com menos ferramentas. Apenas veja o assist do Doctor Doom e do Capitão Comando, com o timing correto você coloca tanta pressão no oponente que se ele não tem nenhum projetil ele precisa trabalhar muito para escapar.

Huahauahuah por isso eu disse que era uma zona a chamação de ajuda. :laugh:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Kear em 02 Jan 2011, 21:15

AKImeru escreveu:Alguns assists do MvC2 eram tão fudidamente quebrados que anulavam certos personagens com menos ferramentas. Apenas veja o assist do Doctor Doom e do Capitão Comando, com o timing correto você coloca tanta pressão no oponente que se ele não tem nenhum projetil ele precisa trabalhar muito para escapar.

Primeiro, usar CapCom pra fazer pressão? WTH are ya talking about? A assist dele é single hit, com advanced blocking você joga ele e o agressor pra trás e fura qualquer blockstring, a projectile assist da Storm e a ground assist do Sentinel fazem um trabalho muito melhor no que diz respeito a pressão.

Segundo, "com o timing" correto é uma expressão, no minimo, idiota, manter o timing correto com as assists não é um trabalho NADA fácil, as assists dependem do posicionamento do seu personagem, do posicionamento do seu oponente, e a punição por usar elas na hora errada é muito, muito maior do que a recompensa por usar elas na hora certa.

Terceiro, MvC2 um jogo aonde você escolhe 3 personagens, o cara que decidir pegar 3 personagens sem nenhum projétil tem mais é que se ferrar, mesmo.

Ultimo, você falha em ver o real problema do jogo, não é que CapCom ou Doom fossem broken, é que metade dos personagens mid-tier pra baixo tinham péssimas ferramentas, geralmente um misto de alcance curto+dashes ruins+dano baixo+supers fracos; esse tipo de personagem, além de sofrer pra chegar perto, não tinha nenhum double snapback/high damage combo/infinito/100% DHC que fizesse estrago.

Só pra exemplificar, repare nessa match:
SPOILER: EXIBIR

O time do VDO não tem projétil nenhum, e o Potter usa as assists sempre tentando manter o blockstun pra dar o tempo de a assist fazer o tauntzinho e sair, mesmo assim, VDO consegue várias oportunidades, ele leva 45% da vida do CapCom embora com um combo feijão com arroz, leva mais uns 40% da vida da storm só fazendo o Colossus trombar nela; depois disso, o Potter põe a storm em jogo (melhor personagem pra runaway e segundo melhor pra dar cobertura às assists, diga-se de passem) e mesmo asism só dando trombadas no CapCom o VDO consegue derrubar ele por atrito.

SPOILER: EXIBIR

Mais uma vez, VDO deixa o Doom no vermelho com bastante facilidade, o Clockw0rk consegue manter o Doom vivo, mas todo o gameplan dele gira em torno disso, ele começa com o Sentinel e junta o máximo possível de barras com o propósito de ativar o Ouroboros do Strider defensivamente mais tarde e manter um lockdown por tempo suficiente pra recuperar o HP do Doom. Ele cria um time e uma estratégia voltados pra manter o Doom vivo e, com ele, o time todo funcionando, e um personagem que precisa de um time inteiro só pra poder funcionar definitivamente não é "fudidamente quebrado".
Kear

Mensagempor AKImeru em 03 Jan 2011, 00:39

Primeiro, usar CapCom pra fazer pressão? WTH are ya talking about?

Tente pular em um cara que pode apertar dois botões e te atingir no alto e ainda te dar frame advantage.

E eu tenho que adorar que os videos que você escolhe para me provar errado mostram justamente os problemas que eu mencionei :haha:

Você esquece que boa parte dos times em MvC2 consistia de um jogavel e dois assist monkeys, então seu ultimo paragrafo apenas confirma tudo.

Mas chega dessa punhetagem. MvC2 está para morrer e eu não poderia estar mais feliz. Que venha o MvC3.
AKImeru

Mensagempor Madrüga em 03 Jan 2011, 07:33

AKImeru escreveu:punhetagem

A palavra-chave aqui.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 03 Jan 2011, 12:00

Tente pular em um cara que pode apertar dois botões e te atingir no alto e ainda te dar frame advantage.

...Isso se chama zoning, não pressão.
Kear

Mensagempor Metal Sonic em 03 Jan 2011, 12:33

Zoning = Capacidade de controlar espaço na tela. Seja com projéteis, pokes, etc. O Assist do Commando é usado em Zoning (o do Corridor), o do Doom em Pressão (o das Pedras).

Pressão = Manter o oponente defendendo e com pouco (ou nenhum) espaço para contra-atacar. Strider + Ourobouros + Doom tem características de Pressão E Zoning (já que ele está lotando a tela de Projéteis).
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 04 Jan 2011, 22:13

Seth killian estava discutindo com um troll na unity e deixou escapar umas coisinhas sobre a Felicia.

S-Kill escreveu:I won't be able to describe her extremely fast high/low mixups in a convincing way, but here's a few other Felicia fun-facts that make her strong:

1) Being able to OTG the opponent without the use of an assist is a very valuable ability in MvC3, and Felicia's Down-Toward + Medium Attack is one of the best in that department, meaning she can easily hit-confirm into a lethal combo from virtually any situation.

2) She can also combo from a throw as well as from her command throw. Because Down-Toward + Medium Attack is also jump-cancellable, in the corner, this is particularly dangerous.

3) She has a low-hitting assist, meaning she's not just dangerous as a point character, she's also one of the most dangerous assists in the game (you can set up unblockable high/low situations).

Those aren't even the top reasons she's strong, which are better seen than talked about. Her "Helper Kitty" super is also extremely dangerous, and sets up more potential unblockables while she's on point.

Sim, o jogo terá unblockables, and dat maeks me really happy :)

Fonte: http://www.eventhubs.com/news/2011/jan/ ... her-stuff/
Kear

Mensagempor Madrüga em 04 Jan 2011, 22:30

metalsonic escreveu:Zoning = Capacidade de controlar espaço na tela. Seja com projéteis, pokes, etc. O Assist do Commando é usado em Zoning (o do Corridor), o do Doom em Pressão (o das Pedras).

Pressão = Manter o oponente defendendo e com pouco (ou nenhum) espaço para contra-atacar. Strider + Ourobouros + Doom tem características de Pressão E Zoning (já que ele está lotando a tela de Projéteis).

Derping = ficar discutindo e corrigindo os outros como se essa merda fosse ciência.

Sei lá, "pressão" é uma palavra, como na expressão "fazer pressão". É demais querer ser tão preciosista.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games