Não consigo, definitivamene sou incapaz de usar personagens que tem poderes charge.
Sei lá, gosto de golpes rápidos e velocidade, isso ou agarrões muito bons.
Moderador: Moderadores

Se eu uso o choque do Blanka (por exemplo), eu já tomo uma rasteira média, 4 golpes encaixados, e um super pra fechar.
Eu sei os moves bons pra contra-atacar levantando a questão é que o pessoal não entende de etiqueta de fliperama. Tipo, quando eu jogava com alguém visivelmente pato na máquina, e ele telegrafava que ia pular em cima de mim, ao invés de dar um anti-aéreo emendando com um air combo de 999 hits, eu simplesmente defendia, e fazia combos mais simples pra me divertir.
Quanto a etiqueta de fliperama, quando eu jogava, aqui em Sampa (e na Praia Grande) eu lembro que era lei não pegar o oponente tonto.

Bem, se for assim, então aqui os Fliperamas eram pra cavalheiros...
Aqui fliperamas eram para homens de verdade, não havia perdão, ficou tonto dançou!
[/quote]Eu realmente queria jogar contra o Kear.
Ele manja muito da teoria, então, acredito que na parte técnica, ele deve se superar.
Em qual console você joga, Kear?
Seu_Madrüga escreveu:Aqui as pessoas pegavam tonto, mas também PEDIAM para entrar. Eu já vi lugares em que você tava jogando e, do nada, chegava um cara, enfiava a ficha e saía lutando com você sem nem olhar pra sua cara. Aí é fogo. Dava prazer massacrar.

Kear, o que é esse Street Fighter IV Reloaded?

caraca...
Já tem isso?
=D
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante