Só pra depois não xiarem.
O próximo palavrão que eu encontrar nesse tópico vai render uma advertência. E eu não vou mandar MP explicando a causa. Ponto.
DRACONNASTI - MODERADORA
Moderador: Moderadores
... Eu sei, acabei descobrindo. Tô dizendo a minha reação na hora. Tinha o jeitão do Ness, as habilidades do Ness... mas era louro e sem boné.
Pesquisei e descobri que era o "sucessor" do Ness na série de jogos. Felizmente o carinha de boné continua no jogo. Falando nisso, qual será a diferença de jogo entre os dois?
O próximo palavrão que eu encontrar nesse tópico vai render uma advertência. E eu não vou mandar MP explicando a causa. Ponto.
Pesquisei e descobri que era o "sucessor" do Ness na série de jogos. Felizmente o carinha de boné continua no jogo. Falando nisso, qual será a diferença de jogo entre os dois?
Até onde eu sei, não existe diferença entre eles
Aluriel de Laurants escreveu:O próximo palavrão que eu encontrar nesse tópico vai render uma advertência. E eu não vou mandar MP explicando a causa. Ponto.
Quem falou palavrão, quer dizer, quem falou sem os devidos asteriscos?
Pqp esse jogo tá MUITO FODA...
(fodasse quem considera party game)
E pqp, vejam a Opening, tá fodissima *_*
Mas eu não dúvidaria que nessa geração o Wii não começasse a ter mais jogos "não nintendo" fodas
Yep, mas Lucario é atualmente famoso pra caralho no japão
(Fake, falo isso pq WW é o único Zelda que eu realmente curti e joguei pra caralho)
Caso queira comentar/revogar esse acontecido, por favor, faça-o por MP e não no meio da discussão, como aconteceu no recente tópico que você levou um puxão de orelhas do Madruga aqui no VGs.
Oda Nobunaga escreveu:Caso queira comentar/revogar esse acontecido, por favor, faça-o por MP e não no meio da discussão, como aconteceu no recente tópico que você levou um puxão de orelhas do Madruga aqui no VGs.
LOL wut? Aquilo foi um puxão de orelha, por comentar algo que estava relacionado ao topico?
Apesar da sua explicação, que o PS2 é um video game da geração passada que continua a receber jogos, o tópico tava lá para falar do Mega Drive, lançado muito antes de você ou eu sonharmos em ser adolescentes. Fora que o PS2 nem pode ser considerado morto, já que mensalmente recebe mais jogos que o PS3.
De qualquer forma, eu havia dito para não dar continuidade a discussão no tópico (e olha que eu me referia ao ocorrido nesse tópico, não no outro em que você já pediu desculpas ao Madruga). Trazer mais infos sobre SSBB, o que sim, é pertinente ao tópico, não te exima do aviso que recebeu...
Se quiser comentar mais alguma coisa sobre isso, use a MP. Sem mais discussões acerca disso no tópico ou, do contrário, não ficarei dando só avisos.
esses smash moves são do Super Smash Bros. Melle?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes