Pokémon é uma pedra preciosa, quanto mais lapidada, maior o brilho para quem gosta, mas nem todo mundo gosta de diamantes ou perolas (só percebi o trocadilho quando tava terminando de escrever)
Os GSC veterans discordam, xD
Moderador: Moderadores
Pokémon é uma pedra preciosa, quanto mais lapidada, maior o brilho para quem gosta, mas nem todo mundo gosta de diamantes ou perolas (só percebi o trocadilho quando tava terminando de escrever)
SCCSakura escreveu:Pokémon é uma pedra preciosa, quanto mais lapidada, maior o brilho para quem gosta, mas nem todo mundo gosta de diamantes ou perolas (só percebi o trocadilho quando tava terminando de escrever)

Acredito que ele não enxerga pokémon como um jogo de estratégia nem coisa do tipo...Eu também ficaria frustrado jogando um RPG se pra cada magia que eu aprendesse fosse obrigado a deletar outra
É inovação o suficiente? Tenho mesmo que continuar até a saga DPP?

Pegava o Gyarados, ensinava pra ele Harden, e esperava ele ser atacado até ficar com 1 PV (harden deixava ele vivo com 1 pv se u ataque fosse matar). Dái eu usava um golpe que quanto menor o PV do Pokemon, mais dano causava.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes