Eu não acho horrivel DLC não.
DLC só vai prolongar a vida útil do jogo. As vezes tu já enjoou de boa parte das coisas que tem alí, e aí, a equipe de programação vai e lança 2 bonecos novos. Tu vai poder analisar duas formas novas de jogar o jogo. Vai te render mais algumas (ou várias) horas de jogo, e, quem não quiser desembolsar a grana extra, não precisa.
Fora que, se o conceito for baixar, ou a velocidade da Internet em si, nem seria um probelma, quero dizer, hoje boa parte da populção tem internet superior a 1mb. E, uma pessoa que tem condições de comprar um PS3 ou um XBOX 360, deve ter uma internet superior a isso. Logo, se você tem um video-game desses, tu vai jogar on-line com ele. E, consequentemente, vai precisar de uma conexão decente (eu tenho 3MB, e as vezes sofro com lag [tudo bem que, na maioria das vezes, o problema está do outro lado, mas eu já fui culpado também

]).
Kear escreveu:O melhor mesmo é lançar outro jogo e fazer todo mundo pagar ainda mais por ele!!!!!
Pois é.
Eu ficaria bem mais feliz se o conteudo de SF4 fosse DLC. Sairia bem mais barato.
Hoje eu tava num shopping aqui em São Paulo, e fui na Saraiva e na UZ Games pra ver o preço do SSF4. Na Saraiva tava R$ 179,90. Na UZ tava R$ 209,90.
Se fosse em DLC, eu comprava o jogo, pagava em dolar, e tinha o conteudo disponibilizado na hora (sem ter de esperar 40 dias pra chegar em casa

).