Marvel Vs. Capcom 3

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Mensagempor Kear em 09 Mai 2010, 20:53

Olha, acho que um jogo de luta um tanto mais dificil de equilibrar que um RPG, mas realmente não justifica a falta de equilibro dos jogos, especialmente agora que a Capcom pode lançar coisa por DLC...

O que eu acho é que a Capcom devia lançar o MvC3 como fizeram com os Street Fighter 3~4, começando com um número pequeno de personagens pra ter que se preocupar menos com o equilibrio do jogo e mais com o feeling, e então ir adicionando personagens e equilibrando com o tempo.
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Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Mai 2010, 21:06

Lançar patches de jogos de luta por DLC é um conceito horrível, mesmo se você for vai jogar online.
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Mensagempor Kear em 09 Mai 2010, 21:19

Lumine Miyavi escreveu:Lançar patches de jogos de luta por DLC é um conceito horrível, mesmo se você for vai jogar online.


O melhor mesmo é lançar outro jogo e fazer todo mundo pagar ainda mais por ele!!!!!
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Mensagempor Bahamute em 09 Mai 2010, 23:33

Eu não acho horrivel DLC não.

DLC só vai prolongar a vida útil do jogo. As vezes tu já enjoou de boa parte das coisas que tem alí, e aí, a equipe de programação vai e lança 2 bonecos novos. Tu vai poder analisar duas formas novas de jogar o jogo. Vai te render mais algumas (ou várias) horas de jogo, e, quem não quiser desembolsar a grana extra, não precisa.

Fora que, se o conceito for baixar, ou a velocidade da Internet em si, nem seria um probelma, quero dizer, hoje boa parte da populção tem internet superior a 1mb. E, uma pessoa que tem condições de comprar um PS3 ou um XBOX 360, deve ter uma internet superior a isso. Logo, se você tem um video-game desses, tu vai jogar on-line com ele. E, consequentemente, vai precisar de uma conexão decente (eu tenho 3MB, e as vezes sofro com lag [tudo bem que, na maioria das vezes, o problema está do outro lado, mas eu já fui culpado também :P ]).

Kear escreveu:O melhor mesmo é lançar outro jogo e fazer todo mundo pagar ainda mais por ele!!!!!

Pois é.
Eu ficaria bem mais feliz se o conteudo de SF4 fosse DLC. Sairia bem mais barato.
Hoje eu tava num shopping aqui em São Paulo, e fui na Saraiva e na UZ Games pra ver o preço do SSF4. Na Saraiva tava R$ 179,90. Na UZ tava R$ 209,90.
Se fosse em DLC, eu comprava o jogo, pagava em dolar, e tinha o conteudo disponibilizado na hora (sem ter de esperar 40 dias pra chegar em casa ¬¬ ).
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Mensagempor Ka Bral o Negro em 10 Mai 2010, 18:35

Se for mesmo semelhante a SF IV - gráficos 3D mas jogabilidade tradicional 2D - então será muita vitória, seriously.

Nossa, até a X-23. Curto muito a Laurinha. :haha:
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Mensagempor Kear em 11 Mai 2010, 06:11

Hoje eu tava num shopping aqui em São Paulo, e fui na Saraiva e na UZ Games pra ver o preço do SSF4. Na Saraiva tava R$ 179,90. Na UZ tava R$ 209,90.


E o engraçado é que no US o jogo saiu por 20 dólares a menos que o SF4...
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Mensagempor Agnelo em 11 Mai 2010, 08:50

Eltor Macnol escreveu:Bom, eu nunca entendi essa vontade de querer aprender a jogar com todos os personagens. Em jogos bem feitos, eles são bem diferentes entre si, e pra aprender a jogar bem com um você tem que dedicar um pouco de tempo a ele - e se jogar com outro diferente enquanto isso, pode acabar prejudicando seu estilo quando for jogar com o que você se adapta melhor.

Eu sempre entendi, metade da graça do jogo tá em saber improvisar com ferramentas diferentes.

é como o Bahamute falou, ninguém joga street figter em nível olimpico quando numa churrascada na casa de um amigo.

Além do que reverter desvantagem é extremamente divertido.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
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Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2010, 12:53

Locke Winchester escreveu:
Eltor Macnol escreveu:Bom, eu nunca entendi essa vontade de querer aprender a jogar com todos os personagens. Em jogos bem feitos, eles são bem diferentes entre si, e pra aprender a jogar bem com um você tem que dedicar um pouco de tempo a ele - e se jogar com outro diferente enquanto isso, pode acabar prejudicando seu estilo quando for jogar com o que você se adapta melhor.

Eu sempre entendi, metade da graça do jogo tá em saber improvisar com ferramentas diferentes.

é como o Bahamute falou, ninguém joga street figter em nível olimpico quando numa churrascada na casa de um amigo.


Fora que sair do arroz-e-feijão é muito mais divertido. Quando você tá nesse churrasco e só vê Ryu, Ken e Akuma sendo usados, surpreender com Rolento, Gen, R. Mika, Hugo ou Area é bastante legal, ninguém tá esperando.

E quando o jogador normal vai se especializar, adivinha os escolhidos? Shotoclones para sempre!
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Mensagempor Kear em 11 Mai 2010, 13:16

Huh...Na verdade, jogar com mais de um personagem, mesmo em nível competitivo, é infinitamente mais fácil.
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Mensagempor GoldGreatWyrm em 11 Mai 2010, 13:26

Eu surpreendi o Eltor com o Dhalsim.

Foi engraçado. 5 minutos de luta XD
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Mensagempor Bahamute em 11 Mai 2010, 13:33

Locke escreveu:Eu sempre entendi, metade da graça do jogo tá em saber improvisar com ferramentas diferentes.

é como o Bahamute falou, ninguém joga street figter em nível olimpico quando numa churrascada na casa de um amigo.

Além do que reverter desvantagem é extremamente divertido.

Pois é.
Nada melhor do que ter de se virar com o que tem. Fora que isso também aumenta o número de risadas na roda de jogo.

Madrüga escreveu:Fora que sair do arroz-e-feijão é muito mais divertido. Quando você tá nesse churrasco e só vê Ryu, Ken e Akuma sendo usados, surpreender com Rolento, Gen, R. Mika, Hugo ou Area é bastante legal, ninguém tá esperando.

E quando o jogador normal vai se especializar, adivinha os escolhidos? Shotoclones para sempre!

Isso é tão tristemente verdadeiro. É bem mais fácil ver um cara jogando com Ryu e Ken (Kear, estou falando de pessoas NORMAIS!) do que ver um cara especialista em Dhalsim, Rose e por aí vai.

E, jogar com personagens mais obscuros é bem mais divertido, é como você falou, madruga, as vezes, surpreender o cara que caiu com um Sagat, Ryu, Ken, Akuma e companhia, usando um Dan, Abel, Birdie e etc...

Por isso, não é lei aqui em casa, mas o random predomina nas jogatinas.
Aquele abraço!
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Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2010, 13:46

Fora que quanto tem 3 ou mais pessoas esperando vez, um só ficar segurando joystick porque escolheu o personagem que ele treinou de forma competitiva, num jogo amistoso, é chato pra cacete.
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Mensagempor Kear em 11 Mai 2010, 13:48

Isso é tão tristemente verdadeiro. É bem mais fácil ver um cara jogando com Ryu e Ken (Kear, estou falando de pessoas NORMAIS!) do que ver um cara especialista em Dhalsim, Rose e por aí vai.


Eu sou uma pessoa normal, ué .-.
Hoje em dia tem até trial no jogo, o povo não joga com os outros personagens mais por não querer do que por não conseguir o_O
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Mensagempor Bahamute em 11 Mai 2010, 15:34

Lumine Miyavi escreveu:Fora que quanto tem 3 ou mais pessoas esperando vez, um só ficar segurando joystick porque escolheu o personagem que ele treinou de forma competitiva, num jogo amistoso, é chato pra cacete.

Exato.
Isso ajuda no andamento nos jogos amistosos (principalmente, porque a maioria é: quem ganha fica)

Kear escreveu:Eu sou uma pessoa normal, ué .-.
Hoje em dia tem até trial no jogo, o povo não joga com os outros personagens mais por não querer do que por não conseguir o_O

Eu sei. É que eu estava esperando você vir aqui me dar um bitchslap, falando que personagens não shotos (como Dhalsim, Guile, Rufus e companhia) são muito bem usados em campeonatos, torneios, Capcom Fight Club e etc. Pois, alí eles estão no patamar de monstros sagrados... :mrgreen:
Aquele abraço!
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Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2010, 15:37

O chato do random é só, por exemplo, no SFZ3 que o random escolhe até o ISM da pessoa. Aí é chato, porque ninguém que eu conheço gosta do V-ISM (Kear, sem blablablá de que é o melhor, mais competitivo, etc, estamos falando de GOSTO).
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