O Personagem mais panaca de todos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Frost em 21 Nov 2007, 07:54

Também sou grande fan da série Metal Gear e realmente ela não está longe de personagens "panacas".

Raiden é um zilhão de vezes pior que a Meryl.

TEM UMA CENA ONDE O PRESIDENTE APALPA O SACO DELE.

Huahuahuau! Piadas com o Raiden são coisas que não faltam nos jogoso, como essa cena no 2, que se repete no 3, quando Volgin faz isso com Snake pensando que ele era o major (ambos tinham uma certa "intimidade").

Referências do major e Raiden são claras. Sem contar que esse major se chama Raidenovich Raikov, há um poster do Raiden perto de onde você o deixa inconsciente, se você contatar Zero quando o captura ele faz uma piada a respeito dele (e Raiden) pelo rádio e se você interrogá-lo (usando CQC) ele fala várias falas próprias de Raiden em MGS2. XD

Um outro video engraçado sobre Raiden é o primeiro "trailer" de MGS4, que foi feito até com graficos de PS2, onde no final ele e Snake disputam pela cadeira de personagem principal do jogo. A chegada de Raiden vestido de Sam Fischer é hilária.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor AKImeru em 21 Nov 2007, 12:39

Na verdade essa cena não é com o Volgin e o sósia dele, no jogo seguinte?

Ela...ACONTECEU DUAS VEZES!!!!!!!!!!!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Nov 2007, 12:51

Kliviwiki, jogue essa série cara, vale a pena. O Lune não estava brincando quando disse que as cenas do 3 são tão boas que dá pra esquecer que é um jogo enquanto assiste. Pombas, eles chegaram a lançar uma versão do jogo que trazia um DVD bônus só com as cenas editadas de forma contínua como se fosse um filme!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lune em 21 Nov 2007, 13:25

Eltor, as partes vergonhosas que você cita não aconteceram com o Raiden, e sim com seu antepassado Raidenovich XD

Mas a parte legal é o Raiden voltando no tempo pra matar o Big Boss e se tornar o protagonista de MGS4... muito fera. E pelo visto teve pelo menos algum grau de sucesso, visto o nível de ass-kicking que o Raiden demonstra nesse trailer...
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Smeagoll em 21 Nov 2007, 19:30

Kliviwiki, jogue essa série cara, vale a pena. O Lune não estava brincando quando disse que as cenas do 3 são tão boas que dá pra esquecer que é um jogo enquanto assiste. Pombas, eles chegaram a lançar uma versão do jogo que trazia um DVD bônus só com as cenas editadas de forma contínua como se fosse um filme!

Kra, MGS é simplesmente :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao:

E assim como o Eltor, meu preferido é o terceiro, seguido de perto pelo primeiro. O bom no segundo jogo são as partes em q o Snake aparece, akele Raiden sem dúvida é um panaca. E os diálogos dele com akela namorada dele então, parecia akeles filmes água com açucar q passa na sessão da tarde. Nem se compara aos incriveis diálogos do Snake com a Boss ou com a Paramedic no terceiro jogo. E falando sobre a qualidade do enredo, tem um amigo meu q disse q quase chorou assistindo final de MGS 3....rsrsrs!!!
Smeagoll

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Nov 2007, 19:40

E falando sobre a qualidade do enredo, tem um amigo meu q disse q quase chorou assistindo final de MGS 3....rsrsrs!!!

Somos dois então. :aham:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Smeagoll em 21 Nov 2007, 19:55

Eltor Macnol escreveu:
E falando sobre a qualidade do enredo, tem um amigo meu q disse q quase chorou assistindo final de MGS 3....rsrsrs!!!

Somos dois então. :aham:

Já eu nem tive reação, simplesmente fikei bokiaberto e depois q desliguei o videogame passei o dia todo pensando sobre akele final, nem conseguia jogar mais nada!!!

Acabei de ver o vídeo do Raiden voltando no tempo pra matar o Big Boss, akele final é hilário!!!! :rolando: :rolando:
Smeagoll

Mensagempor Lune em 21 Nov 2007, 20:40

Já eu nem tive reação, simplesmente fikei bokiaberto e depois q desliguei o videogame passei o dia todo pensando sobre akele final, nem conseguia jogar mais nada!

Exatamente o que aconteceu comigo. Mas também, eu estou morto por dentro XD
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Frost em 22 Nov 2007, 15:26

Já eu nem tive reação, simplesmente fikei bokiaberto e depois q desliguei o videogame passei o dia todo pensando sobre akele final, nem conseguia jogar mais nada!!!

Então não sou o único.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Kliviwiki em 23 Nov 2007, 08:47

Outro personagem panaca é a Natalya no GoldenEye. A mulher, além de ficar toda hora tampando a sua visão, erra todos os tiros.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Nov 2007, 14:42

Concordo!

Aliás, praticamente todos os personagens de missões do tipo "proteja fulano das ondas incessantes de inimigos" são panacas E irritantes.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Lune em 23 Nov 2007, 16:31

Aliás, praticamente todos os personagens de missões do tipo "proteja fulano das ondas incessantes de inimigos" são panacas E irritantes.

Única exceção conhecida: Ico.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Nov 2007, 16:58

mas o jogo só tem essa missão XD

mas eu tava me lembrando do final Mix...
o cloud é tão panaca que com a Aeris lá, vivinha da silva, ele ainda prefere correr atrás de seu amado Sephiroth
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Smeagoll em 23 Nov 2007, 18:54

Isso me lembra akela mala sem alça da filha do presidente no RE 4.
Smeagoll

Mensagempor Lune em 23 Nov 2007, 20:36

o cloud é tão panaca que com a Aeris lá, vivinha da silva, ele ainda prefere correr atrás de seu amado Sephiroth

Não é??? Assim, todo protagonista da Square é mais ou menos panaca, mas o Cloud redefiniu a palavra. Se FFVII é certamente o jogo mais polêmico da história, metade da culpa é do Cloud, sua espada fálica gigante, o cabelo de sayajin e a aversão a mulheres...

Quanto a RE4, pelo menos a filha do presidente fica quieta no lugar quando você manda e não costuma bugar nas paredes, como certos outros NPCs que você tem que defender (estou olhando pra você, irmã do Otacon!). Tá certo que ela atrai zumbis como moscas, mas bah, é divertido atirar neles com o Wiimote, então isso é um bônus! XD
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games