Moderador: Moderadores

Eu já falei que pra mim o protagonista de FF12 é o Balthier. O Vaan é só o carinha que tu controla no mapa.
Tem alguma fonte de informações que fale sobre isso de terem adicionado os personagens em cima da hora, Oda? Tipo uma reportagem em um site de jogos ou algo assim? Fiquei curioso.
Oda Nobunaga escreveu:Tem alguma fonte de informações que fale sobre isso de terem adicionado os personagens em cima da hora, Oda? Tipo uma reportagem em um site de jogos ou algo assim? Fiquei curioso.
Infelizmente não tenho o link aqui comigo. Mas eu tinha lido que Vaan e Penelo foram adicionados em cima da hora. E sério, fica claro durante o jogo.

Sério...
qual o problema em ter um RPG com um protagonista adulto?
Corvo da Tempestade escreveu:Sério...
qual o problema em ter um RPG com um protagonista adulto?
Minha opinião: Pelo mesmo motivo que a maioria dos herois de desenho animado serem crianças/adolecentes. Para que o público-alvo se indefique com eles.

DarkLady escreveu:Jogando Kingdom Hearts.
Bom, o jogo não tem nada de realmente atrativo - a não ser a voz do Donald, que é engraçada xD -, e eu já joguei o Kingdom Hearts: Chain of Memories(GBA), logo eu estou vendo UM MONTE de repetição. E com uma câmera muito ruim. Torço pra que melhore, porque até agora tá bem fraco.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes