bom, pequeno review de Gundam Musou:
não é difícil, apenas pentelho com alguns dos Gundans pq eles sõ ruins prá dedéu, muito fracos, ou com poucas habilidades de uso, ou golpes que afetam apenas um inimigo (no meio da zona, ataques em linha reta que pegam apenas um, atrapalham demais, principalmente pq a IA é bem sacaninha: abriu a guarda toma porrada/tiro)
jogo típico para Fanbase, mas eu não tenho o que reclamar, tou adorando trucidar tudo com Gundams, há inclusive em algumas fases a possibilidade de destruir algumas das "bases"
a dificuldade é linear, ou seja, avance fases e os inimigos ficam mais "espertos e resistentes"
os Robôs são bem desbalanceados

enquanto alguns já começam chutandos bundas (Heero Yui com seu Gundam Wing Zero) outros é um sofrimento tremendo matar UM inimigo. Isso sem mencionar o "Lu Bu" desse jogo: Musha Gunam, ou Gundam Samurai, armado de lança, espada e uma tanegashima, e a arma principal é a lança >: D
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)
"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)