Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor AKImeru em 12 Fev 2011, 14:44

Esses videos me fizeram querer jogar com o Capitão e o Thor
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kear em 12 Fev 2011, 15:06

Combinhos freestyle de Dante e bastante lame play nesse video.
Kear

Mensagempor AKImeru em 13 Fev 2011, 02:52

Dantes de mais fazem o Oda um rapaz bobo.

E o Wesker aparentemente funciona muito bem, eu gostei disso. E olha que eu odeio o Wesker.
AKImeru

Mensagempor Kear em 13 Fev 2011, 08:39

Segundo o que tão me dizendo, Wesker, Amaterasu e Sentinel são os três personagens do jogo que tem alguma chance contra a Phoenix.

Phoenix e Sentinel são os god tiers do jogo, ao menos por enquanto; estou considerando tirar Leilei do meu time (todo mundo diz que ela é ruim) e colocar a Trish (que eu acho que tem chances contra Phoenix).

E tem saído bastante videos de combos e setups pros personagens:

Kear

Mensagempor AKImeru em 13 Fev 2011, 13:17

Eu estou muito, muito triste em saber que o Sentinela esta foda, porque irei ver ele em todos os times agora. Sem exceções.

Droga capcom, renomei o jogo para Sentinel vs. Capcom logo.

Eu estou vendo uns videos e aparentemente o Homem-de-Ferro tem certa facilidade em abrir o sentinela com seus diferentes projeteis :hum: Talvez Thor/Ironman/Haggar, ou até mesmo Thor/Ironman/Captain America...
AKImeru

Mensagempor Madrüga em 13 Fev 2011, 13:38

Mas isso sempre acaba acontecendo, não é? Um ou outro personagem vão acabar nos holofotes.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 13 Fev 2011, 13:47

Honestly, no momento estou mais preocupado com a Phoenix (e não, não é só porque eu uso Sentinel), ouvi coisas muito absurdas a respeito dela, na linha de "Se você defender os ataques dela por 10 segundos, você morre com chip damage, e você provavelmente não vai conseguir defender pelos 10 segundos".
Kear

Mensagempor AKImeru em 13 Fev 2011, 13:56

Estou vendo lutas online e -todo mundo- tem um Dante no time. Todo mundo.

Como vencer Phoenix: Seja agressivo. Um como seu + Hyper = morte da bichinha.
AKImeru

Mensagempor Kear em 13 Fev 2011, 14:10

O problema é que: 1 combo da Phoenix = sua morte; ela tem um zoning absurdo, mobilidade absurda, teleportes, chip damage alto...Ela tem muito mais facilidade pra ser agressiva do que qualquer outro personagem, e lembrando que tanto X-Factor quanto a transformação em Dark Phoenix funcionam como "bursts".
Kear

Mensagempor AKImeru em 13 Fev 2011, 14:16

Kear escreveu:O problema é que: 1 combo da Phoenix = sua morte; ela tem um zoning absurdo, mobilidade absurda, teleportes, chip damage alto...Ela tem muito mais facilidade pra ser agressiva do que qualquer outro personagem, e lembrando que tanto X-Factor quanto a transformação em Dark Phoenix funcionam como "bursts".

Sim e isso é um problema. Mas ainda acho ela mais facil de se lidar do que com um zoner com combos que arrancam facilmente metade sua vida e que ainda por cima tem mais vida do que qualquer outro personagem, como o Sentinel
AKImeru

Mensagempor Kear em 13 Fev 2011, 14:31

O pior é que a chave pra vencer o Sentinel também é ser agressivo, hitbox grande e falta de reversals que o digam. Desse jeito Amaterasu vai fazer a festa.
Kear

Mensagempor AKImeru em 13 Fev 2011, 14:47

Kear escreveu:O pior é que a chave pra vencer o Sentinel também é ser agressivo, hitbox grande e falta de reversals que o digam. Desse jeito Amaterasu vai fazer a festa.

Sim porém ele é um personagem de keepaway, a dica é ter um personagem com as ferramentas nessesárias para chegar a ele.

Haggar não tem, porém Homem-de-Ferro tem.
AKImeru

Mensagempor Kear em 13 Fev 2011, 23:23

Consegui jogar Phoenix Vs. Losers hoje.

Sentinel faz combos de 100% se você bater a cabeça no controle; ter ele no seu time é garantia de levar pelo menos um personagem e meio do adversário, isso se você jogar mal.

E Phoenix abre o Sentinel como se ele fosse uma garrafa de Coca; perdi quase 100 partidas pra um amigo que dificilmente ganha de mim em qualquer outro jogo de luta, e ele estava visivelmente entediado, jogando de forma preguiçosa e bebeu uma pilha de latas de cerveja enquanto jogavamos.

Até existem táticas pra vencer a Phoenix, mas não tem o que fazer contra Dark Phoenix, juntar 5 barras e botar a Phoenix em jogo é como invocar o Exodia.

Fora isso, o jogo é divertido pra caralho, mas eu acho que a Phoenix vai ser banida em competições, ela é brutal demais, por mais que você pense "ah se eu raspar nela ela morre"...Você não vai conseguir raspar nela, nos seus momentos mais otimistas você vai conseguir matar ela com 1 personagem só, ativando X-factor, num golpe de sorte...
Kear

Mensagempor Metal Sonic em 13 Fev 2011, 23:41

Queria ver vídeos dela mostrando o potencial da Phoenix. Buscando no Tubão só achei os spotlights/trailers dela.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Madrüga em 14 Fev 2011, 00:03

Mas o jogo nem foi lançado ainda?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games