Mortal Kombat vs. DC Comics - era só o que faltava!

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Jun 2008, 20:55

Mas o wolvi já não tinha virado o Morte?
prá que espancar o coitado do anjo que é inferior à ele? :bwaha:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor WillDice em 09 Jun 2008, 21:53

kimble escreveu:mas vamos fingir que a Marvel ainda respeita os personagens.

Não dá mais, cara. Não dá. One More Day!!!!!!! :frenzied:

E todo mundo sabe que o Capitão Bandeira vai ficar menos tempo morto que a Jean jamais esteve. Meu chute é que ele vai estar de volta na época em que sair seu filme.
Aliás, Marvel só traz essa alegria para os fãs ultimamente: os filmes.

Editado: Só para deixar claro: eu apoiaria se eles decidissem que sim, Steve Rogers morreu, pronto, acabou, adeus. Mas se nem o Tio Ben fica morto, diacho!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor kimble em 10 Jun 2008, 08:36

Também acho que até o filme ele já está de volta. Infelizmente. A Jean pelo menos está morta já faz um tempinho.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Madrüga em 10 Jun 2008, 12:00

Eu era feliz e não sabia. Vocês me arruinaram o último fio de esperança na Marvel.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Jun 2008, 23:39

O Tio Ben ressuscitou? o_O
WTF?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor C__ em 11 Jun 2008, 00:41

É que a tia May ja esteve pra morrer tantas vezes que ele voltou pra tomar satisfações "Porra, vcs vão me liberar a véia ou eu vou ficar só na mão por muito tempo ainda?!?"

Felizmente, os filmes da Marvel chutam traseiros malvados sérios(pelo que eu ouvi falar do Hulk e pela ninjice do Iron Man)
then, there was cilence...
C__

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Jun 2008, 02:20

Danm you, Mephisquesada! Danm you!!!!!!

Sr. Pichu

Mensagempor WillDice em 11 Jun 2008, 10:21

Sr. Pichu escreveu:O Tio Ben ressuscitou? o_O
WTF?

Spoilers ahoy!
A storyline in Friendly Neighborhood Spider-Man has suggested that Ben may be alive. This Ben, however, was actually from an alternate timeline where Aunt May died in a random accident, leaving him to raise Peter. This alternate Ben came to the 616 reality as part of a plot devised by the Hobgoblin of 2211 to defeat the Spider-Men of different eras. Here he met the 616 version of May Parker, still alive. Confronting her, he ended up in a fight with Jarvis, with whom she at the time has a relationship with. Lacking direction, Ben wandered into an alleyway where he encountered a shadowy figure who told him that any action he takes would simply create another universe where he took the opposite action. After this Hobgoblin was erased from history by a Retcon Bomb of her own invention, the Spider-Man of 2211 met with what he presumed to be the same Ben Parker to take him back to his own timeline. In a surprise twist, deciding he rather wanted to "stick around for a while", this Ben Parker shot this future Spider-Man. At the same time, another Ben Parker was shown dead in the alley, meaning one Ben Parker had killed the other and taken his place.

It was revealed that the Ben Parker who had died in the alleyway was the Uncle Ben of the alternate reality, while the Ben Parker who killed Spider-Man 2211 was, in fact, the Chameleon of 2211.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Madrüga em 12 Jun 2008, 10:15

Isso é a coisa mais idiota que já ouvi em toda minha vida. Diga que não é verdade.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor WillDice em 12 Jun 2008, 10:24

Seu_Madruga escreveu:Isso é a coisa mais idiota que já ouvi em toda minha vida. Diga que não é verdade.

Uma das coisas mais sábias que o Cassaro já disse foi mais ou menos assim: "É impossível manter o cabeça-de-teia balançando por Nova York por 40 anos sem perder a qualidade nas histórias."

Palavras tão sábias que ele provavelmente copiou de algum lugar (e usava para defender mangá - como se não existissem coisas intermináveis como Inu-Yasha). Mas a mensagem continua válida.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Corvo da Tempestade em 12 Jun 2008, 10:33

Uma das coisas mais sábias que o Cassaro já disse foi mais ou menos assim: "É impossível manter o cabeça-de-teia balançando por Nova York por 40 anos sem perder a qualidade nas histórias."

Por isso que eu só acompanho grupos "novos"...

(pena que fugitivos foi cancelada, mas parece que estão pensando em fazer um filme sobre eles :queixo: )
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Jun 2008, 10:48

"Retcon Bomb". Sério?

Sério mesmo?

De verdade?

... :queixo:
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Jun 2008, 14:44

daqui a pouco a Marvel vai botar a culpa no Superboy que estragou a realidade socando o cristal mirshram (era esse o nome?)

Sr. Pichu

Mensagempor Bahamute em 12 Jun 2008, 22:09

Mas esse Tio Ben alternativo já é bem velhinho ein? Tanto que ele também apareceu nas edições atual do aranha, aqui no Brasil...

Velho, depois que lançaram o conceito Multiverso e dimensões paralelas, o mundo dos quadrinhos nunca mais ficará sem seus idolos... a DC que o diga com seus 52 universos, que vira e mexe acontece a mistureba de por todos juntos (SJA?)...

A fase atual NO BRASIL do aranha, que tá mostrando a volta do uniforme negro (um evento que acontece nas 3 series mensais do aranha) está muito boa mesmo, principalmente a Amazing Spider Man.

Uma pena que algumas edições após ela, acontece a cagada da One More Day...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Jun 2008, 22:45

SPOILER: EXIBIR
Custava, já que queriam manter a May, simplesmente fazer ela sobreviver na porra do hospital e se estabilizar?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games