http://www.eventhubs.com/news/2010/apr/ ... t-members/
/\ Comentando as alterações no Guile, Dhalsim, Balrog, Vega e M.BIson.
Parece que agora o Guile vai aprender a combar de verdade \o\
Moderador: Moderadores
Então, agora o Guile não precisa mais carregar pra soltar o Sonic Boom?
OTIMO!
Se sair na velocidade dos Sonic Booms do Remy, está otimo.
Kear escreveu:Então, agora o Guile não precisa mais carregar pra soltar o Sonic Boom?
OTIMO!
Na verdade, não é que o charge sumiu, apenas que eles fizeram alguns ajustes no tempo que você leva pra carregar, provávelmente o suficiente pra ele lançar projéteis alguns poucos frames mais rápido que outros motion characters, usando o charge partitioning.
Bahamute escreveu:Meu único problema com o Guile é o especial dele no SF4. Aquele especial é desumano. Nem na época do SFZ3 eu conseguia fazer aquilo direito (Tropical Hazard do Blanka também era triste). Agora está mais fácil, mas mesmo assim, eu sou incapaz de fazê-lo durante a luta (só no training)...
De resto, eu acho ele um personagem muito bom, mesmo.
Bahamute escreveu:Editado: Tava lendo o Eventhubs agora, e parece que a Capcom está cogitando colocar personagens novos na versão de Arcade.
E que, se isso se confirmar, pode até ser que haja tais personagens via DLC pros consoles...
Será que meu sonho de ver o Sean no jogo está perto?
Kear escreveu:Sorry, d00d, segundo o pessoal da Capcom, os próximos personagens na lista da Capcom são Elena, Rolento e Alex, até aonde me vão as memórias, xD
Crap!
Eles adoram cortar o meu barato...
Vou continuar sonhando, quem sabe...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante