-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Bahamute em 07 Abr 2010, 16:29

Kear escreveu:
Crap!
Eles adoram cortar o meu barato...
Vou continuar sonhando, quem sabe...

Jogue Street Fighter 3: Second Impact, ou o New Generation, mesmo.

Meu CD do PS2 sumiu (acho que foi sequestrado), e até onde sei, vai demorar pra esse jogo dar as caras no PS3. Outra, não é a mesma coisa do que vê-lo no SSF4... :triste:
Aliás, eu prefiro o Third Strike...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Madrüga em 07 Abr 2010, 17:28

Kear escreveu:Sorry, d00d, segundo o pessoal da Capcom, os próximos personagens na lista da Capcom são Elena, Rolento e Alex, até aonde me vão as memórias, xD

Alguém disse ROLENTO? :frenzied:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 07 Abr 2010, 17:34

Eu não levantaria as esperanças, duvido que coloquem mais personagens no jogo nesse arcade release x.x
Kear

Mensagempor Kear em 08 Abr 2010, 14:07

http://www.eventhubs.com/news/2010/apr/ ... -capcom-3/

Rezem pra ser verdade, se for, vai ser a coisa mais Crispy da década.
Kear

Mensagempor Bahamute em 08 Abr 2010, 15:16

P*TA-QUE-PARIU!!!

Se esse jogo sair, eu compro ele de pré-venda!
TOMARA QUE SEJA VERDADE!
Caiu uma lágrima aqui...
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Abr 2010, 15:17

Não sujem o tópico de Street Fighter 4 falando dessas atrocidades, seus fanboyzinhos!!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Kear em 08 Abr 2010, 15:29

Eltor Macnol escreveu:Não sujem o tópico de Street Fighter 4 falando dessas atrocidades, seus fanboyzinhos!!

Acontece que:

Kotaku.com is reporting through TeamSpooky that Capcom may have Marvel vs. Capcom 3 in the works.

The author of the entry claims to be the person who broke much of the original rumor list for Super Street Fighter 4.

He also mentions that Super Street Fighter 4 for the PC exists as well, even though Capcom V.P. Christian Svensson has said outright that the title is not in development.
Kear

Mensagempor Bahamute em 08 Abr 2010, 15:58

Eltor Macnol escreveu:Não sujem o tópico de Street Fighter 4 falando dessas atrocidades, seus fanboyzinhos!!

Eltor, vai ver seu eu tô na esquina!
Tô tão feliz com o rumor, que você pode até me advertir, eu nem ligo :dança:

SSF4 para PC é uma realidade, na verdade, é só questão de tempo. A Capcom não iria deixar essa fatia do mercado de lado. Eles não são trouxas!

E, MvC3. Cara, é um sonho tornando-se realidade... Se eles manterem o jogo em 2D, sprites e com os comandos clássicos, eu serei uma pessoa mais feliz.
Fora que, pode ser que agora, eu veja o Sean num novo jogo de luta (ele já fazia uma participação especial no MvC1), outra, poderá haver X, Zero, e tantos outros personagens bacanas (talvez o Coisa, o Rulk, Bishop...)
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Kear em 08 Abr 2010, 16:11

E, MvC3. Cara, é um sonho tornando-se realidade... Se eles manterem o jogo em 2D, sprites e com os comandos clássicos, eu serei uma pessoa mais feliz.
Fora que, pode ser que agora, eu veja o Sean num novo jogo de luta (ele já fazia uma participação especial no MvC1), outra, poderá haver X, Zero, e tantos outros personagens bacanas (talvez o Coisa, o Rulk, Bishop...)

Se o jogo for um pouco mais equilibrado e continuar sendo um tag 3x3, pode ser até 3D, podem até fazer R2 ser o foward e mudar a motion do shoryuken pra 720º, lp, lp, f, lk, hp...
Kear

Mensagempor AKImeru em 09 Abr 2010, 01:50

Seu_Madrüga escreveu:
Kear escreveu:Sorry, d00d, segundo o pessoal da Capcom, os próximos personagens na lista da Capcom são Elena, Rolento e Alex, até aonde me vão as memórias, xD

Alguém disse ROLENTO? :frenzied:

AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Bahamute em 09 Abr 2010, 10:34

Kear escreveu:

Se o jogo for um pouco mais equilibrado e continuar sendo um tag 3x3, pode ser até 3D, podem até fazer R2 ser o foward e mudar a motion do shoryuken pra 720º, lp, lp, f, lk, hp...

Kear, não entendi lhufas do que você quis dizer. R2 pro cara andar PRA FRENTE? É isso?
720 pra fazer um Shoryuken?
Tu fumou, ou bebeu chá de cogumelo?

Sai de perto do meu MvC3 com essas idéias!

Cogitando algumas hipoteses:
- Eles poderiam manter o sistema de trios (ou quartetos :haha: )
- Gostaria que eles dessem uma olhada pra personagens queridos antigos, que ainda não foram apresentados nesses jogos (X, Zero, Honda, Sean, Sagat, Blanka) e alguns outros do universo Marvel que ainda não deram as caras (Rulk, mesmo sendo novo, é uma boa pedida, Senhor Fantástico, Surfista Prateado, Coisa).
- Refizessem o modo história (é legal jogar no modo arcade e TER um final).
- Um chefão final bacana, desbloqueavel (nem que seja através de cheat) e desequilibrado! Pra dar trabalho pra jogar.
- Um modo online decente, estilo o modo do SSF2THDR, que você NÃO VÊ quem o adversário está escolhendo (e evita de alguns safados esperarem você escolher, pra depois escolher um personagem contra, como acontece no SF4 e no MvC2).

Eu li num dos comentários que, é possivel que esse jogo esteja sendo feita por uma equipe americana da Capcom.

acho que é só.

Quanto ao SSF4: Eu não me incomodaria nem um pouco, se eles fizessem novos personagens via DLC. Compra quem quer, e você não é obrigado a ter um personagem que você não gosta. Se possivel, eu gostaria que todo o SSF4 fosse DLC do SF4. Mas é claro que a Capcom não iria perder essa oportunidade de fazer grana.

E ainda digo mais, só as fazes de bônus foram um grande agravante na minha decisão de comprar tal jogo :dança:
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Abr 2010, 11:18

Rulk?
esse? Imagem
:haha:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 11:31

Podia ter mais personagens da Marvel mesmo. E o Ciclope podia ser MENOS idiota. "Cyclops kick", "PLEASE, don't die", "I DID IT" são frases horrendas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Abr 2010, 11:36

Quanto ao SSF4: Eu não me incomodaria nem um pouco, se eles fizessem novos personagens via DLC. Compra quem quer, e você não é obrigado a ter um personagem que você não gosta. Se possivel, eu gostaria que todo o SSF4 fosse DLC do SF4. Mas é claro que a Capcom não iria perder essa oportunidade de fazer grana.

Tente então imaginar uma pessoa com o DLC contra uma sem. A pessoa sem não poderia jogar contra, porque não tem os arquivos.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Bahamute em 09 Abr 2010, 11:47

Lumine: Talvez não pra essa versão, mas, por experiência própria, a Capcom sempre entrega o jogo completo, e os DLCs são apenas alguns kb (nem mb são) feitos pra "destravar" os conteudos. Quando baixei o demo de MvC2, eu, na verdade, tinha baixado o jogo completo. Pois quando comprei a versão inteira, eles só me liberaram um arquivo de 20kb (isso mesmo! 20kb) pra baixar, e tcharans! O Jogo estava completo!

Então, no caso, você jogaria normal com as pessoas com DLC.

Mas, se não for o caso (for, realmente, personagens feitos após a conclusão do jogo), seria só arrumar o search match pra encontrar jogadores com pacotes parecidos com o seu.

Mas o que eu acredito: Se houver esses DLCs, a Capcom vai criar um patch, que vai fazer com que você baixe todos os novos personagens do DLC, e eles ficarão ocultos (igual as roupas adicionais), e serão liberados somente após você pagar por eles. Assim, você poderá jogar contra um cara que tem o "Alex", ficar com vontade de ter o personagem, e ir lá pagar por ele. Simples assim. A capcom atualiza direto seus jogos pra enfiar essas paradas.

@Madruga: Eu também acho. E outra, o Ciclops poderia ser retrabalhado (se ele for mantido), com uns golpes mais interessantes. Ou como ele fez em vários gibis, e até na série X-Men Evolution, dele tirar o oculos e criar um cone gigantesco (semelhante ao especial, mas talvez com uma área maior)

@Pichu: Esse é o hulk laranja, Mano! XD
Estou falando do Rulk, o novo badass da marvel! :haha:
Aquele abraço!
Bahamute

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games