Kear escreveu:E, MvC3. Cara, é um sonho tornando-se realidade... Se eles manterem o jogo em 2D, sprites e com os comandos clássicos, eu serei uma pessoa mais feliz.
Fora que, pode ser que agora, eu veja o Sean num novo jogo de luta (ele já fazia uma participação especial no MvC1), outra, poderá haver X, Zero, e tantos outros personagens bacanas (talvez o Coisa, o Rulk, Bishop...)
Se o jogo for um pouco mais equilibrado e continuar sendo um tag 3x3, pode ser até 3D, podem até fazer R2 ser o foward e mudar a motion do shoryuken pra 720º, lp, lp, f, lk, hp...
Kear, não entendi lhufas do que você quis dizer. R2 pro cara andar PRA FRENTE? É isso?
720 pra fazer um Shoryuken?
Tu fumou, ou bebeu chá de cogumelo?
Sai de perto do meu MvC3 com essas idéias!
Cogitando algumas hipoteses:
- Eles poderiam manter o sistema de trios (ou quartetos

)
- Gostaria que eles dessem uma olhada pra personagens queridos antigos, que ainda não foram apresentados nesses jogos (X, Zero, Honda, Sean, Sagat, Blanka) e alguns outros do universo Marvel que ainda não deram as caras (Rulk, mesmo sendo novo, é uma boa pedida, Senhor Fantástico, Surfista Prateado, Coisa).
- Refizessem o modo história (é legal jogar no modo arcade e TER um final).
- Um chefão final bacana, desbloqueavel (nem que seja através de cheat) e desequilibrado! Pra dar trabalho pra jogar.
- Um modo online decente, estilo o modo do SSF2THDR, que você NÃO VÊ quem o adversário está escolhendo (e evita de alguns safados esperarem você escolher, pra depois escolher um personagem contra, como acontece no SF4 e no MvC2).
Eu li num dos comentários que, é possivel que esse jogo esteja sendo feita por uma equipe americana da Capcom.
acho que é só.
Quanto ao SSF4: Eu não me incomodaria nem um pouco, se eles fizessem novos personagens via DLC. Compra quem quer, e você não é obrigado a ter um personagem que você não gosta. Se possivel, eu gostaria que todo o SSF4 fosse DLC do SF4. Mas é claro que a Capcom não iria perder essa oportunidade de fazer grana.
E ainda digo mais, só as fazes de bônus foram um grande agravante na minha decisão de comprar tal jogo