(Rulk, mesmo sendo novo, é uma boa pedida
Rulk é a pior coisa que aconteceu com a marvel desde o One More Day.
Moderador: Moderadores
(Rulk, mesmo sendo novo, é uma boa pedida
Seu_Madrüga escreveu:Acho que o Rulk não acrescentaria nada em gameplay com o HUlk já existindo.
Bahamute escreveu:Seu_Madrüga escreveu:Acho que o Rulk não acrescentaria nada em gameplay com o HUlk já existindo.
Pensando por esse lado, tem razão.
Seria exatamente como os dois Wolvies no MvC2. Eu não consigo ver a diferença (além do dano) de um pro outro.
Bahamute escreveu:Eles também poderiam diferenciar mais o War Machine do Iron Man. Dar alguns golpes exclusivos para um ou outro, ou limar de vez um dos dois (assim como eliminar um dos Wolvies)...
Bahamute escreveu:E, pensem, no lado da capcom, eles poderiam aproveitar e tirar do bau alguns personagens. O Haggar poderia dar as caras por aqui, precisamos de um grappler semelhante ao Zang, mas com algumas diferenças. Poderia haver uma versão Sprite do Abel (ficaria bacana) pra por no jogo, ou até mesmo o Gouken.
Pichu escreveu:especiais diferente e acho que tem uma ligeira diferença no alcance, mas realmente, não muito mais que isso
Pichu escreveu:Hell YEAH! War Machine deveria ter mais opções ofensivas do que o Iron Man
pichu escreveu:NO! I WANT HAKKAN!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes