{Guild Wars}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Guild Wars}

Mensagempor Eltor Macnol em 20 Mar 2008, 22:45

Como assim "JÁ", Oda? O Lune e a Vampira jogavam Factions há não sei quantos meses, e eu não tenho muito mais a fazer na vida enquanto estou de molho além de ficar no PC, então... não é uma surpresa termos completado as quests principais. :P

Ah, pra quem tem o jogo, um colega de guilda ensinou um truque bem legal pra baixar o jogo inteiro de uma vez só pro PC, eliminando os downloads cada vez que se entra numa área pela primeira vez:

Crie um atalho novo pro jogo, clique com o botão direito nele, "Propriedades", e na linha "Destino" acrescente -image no final da linha. Na configuração padrão, provavelmente a linha destino vai ficar exatamente assim:

"C:\Arquivos de programas\Guild Wars\Gw.exe" -image

Aí é só executar esse atalho e deixar baixando o jogo. Se não puder baixar tudo de uma vez só, pode ir baixando aos poucos que não tem problema.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{Guild Wars}

Mensagempor VAMPIRA em 24 Mar 2008, 17:44

Sim! Zeramos os factions! Depois vou tentar postar as foteenhas aqui para vocês verem que legal! Depois de ter sido derrotada 3 vezes HUMILHADAMENTE pelo chefe final, quando eu pus o meu Troll para GRITAR E ARRANCAR OS TÍPANOS do último chefão matamos ele em 2 min e 40 seg! 10 seg a mais do que o bônus máximo oferecia!
Agora voltemos a promoção: dê o prophecies (ou nightfall) ao Eltor de páscoa! :victory:
Born to be wild!
VAMPIRA

Anterior

Voltar para Video Games