[Opiniões] - Playstation 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 13 Mar 2010, 19:25

Bahamute escreveu:Minha lista de possiveis compras estão em (nessa ordem):

- SSF4
- GoW 3
- Resident Evil 5
- Sonic 4
- GTA 4

Cara, RE 5 foi uma decepção total pra mim.
Motivo: Jogabilidade horrível²
O personagem é super lento e, o pior de tudo, não tem como andar enquanto você está mirando.
:eca:
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor Bahamute em 13 Mar 2010, 19:36

Sério mesmo?

Eu estava com medo de comprar esse jogo, agora, vou reavaliar antes de fazê-lo.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Frost em 13 Mar 2010, 19:53

Motivo: Jogabilidade horrível²

O pior´nem é esse! Mataram a história total nesse jogo! :furioso:
Se eu for arrumar, vai ser para Pc.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor KYU em 13 Mar 2010, 20:51

Por tudo que eu já ouvi falar do jogo, Uncharted 2 é um MUST HAVE do PS3.
KYU

Mensagempor planes em 13 Mar 2010, 23:43

Bahamute escreveu:Eu estava com medo de comprar esse jogo, agora, vou reavaliar antes de fazê-lo.

Eu achei o RE 5 muito bom.

Acho que em termos de história RE como conhecemos (com zumbis) já deu mais do que tinha que dar e portanto a mudança é bem vinda. Sobre jogabilidade, é a menos travada de todos os RE, se você conseguiu jogar RE 4 (não vou nem falar dos outros) não terá problema com esse, nem mirar e andar vai fazer falta já que o passo do jogo não pede isso (não é algo rápido como um Gears of War). O grande ponto alto do jogo é ter um dos melhores co-op da geração.

Sobre FPS, nunca gostei de jogar em PC e usar mouse e teclado é desagradável para mim. Portanto acho a jogabilidade dos games de console excelente, apesar de achar que o dual shock peca pelo posicionamento pouco adequado dos analógicos e os gatilhos muito mal feitos, o controle do Xbox360 é modelo a ser seguido para este tipo específico de jogo.
Imagem
planes

Mensagempor Frost em 14 Mar 2010, 00:27

Eu sou um dos que acha que RE deveria ter terminado no 3, mas concordo com o ponto de que é um jogo mecanicamente bom. Eu gostei da mecanica de RE4 e sei que gostaria da do 5.

Agora....
Acabei de jogar a DEMO de Dante's Inferno (que é bem longuinha pra uma demo) e falo: GOSTEI PRA CARAMBA!!!
Sério, to baixando a Divina Comédia aqui para ler antes de jogar. É com certeza um jogo que vou COMPRAR!!!!

========================
Editado: Gente, alguém aqui já comprou pela PSN? Vi que há uma complicação tensa em relação ao cartão a ser usado, billing adress e tal. Alguém aí usa pre pago ou algo do tipo?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Fëanor em 14 Mar 2010, 03:25

Acabei de jogar a DEMO de Dante's Inferno (que é bem longuinha pra uma demo) e falo: GOSTEI PRA CARAMBA!!!
Sério, to baixando a Divina Comédia aqui para ler antes de jogar. É com certeza um jogo que vou COMPRAR!!!!

não prefere o God of War 3? O consenso geral é que ele é melhor.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Frost em 14 Mar 2010, 04:16

Gostei dos dois, mas em relação ao que joguei nos demos, preferi o Dante's mesmo.
Tipo é só o demo, mas pqp, CARA eu matei a Morte e catei a foice dela! :victory:

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor planes em 21 Mar 2010, 01:25

Putz... vou aproveitar este tópico para desabafar.

A Sony parece criança com esse negócio de update. Resolvi aproveitar um pocuo do tempo antes de ir dormir para poder jogar Uncharted 2, mas me deparei como uma situação absurda (que já não é novidade com minha experiencia com o console).

Fiquei um bom tempo sem jogar PS3 (tinha alguns games de Xbox 360 na fila) e obviamente não consegui me conectar a PSN porque o firmware estava desatualizada. Me deparo com uma atualização de 164 MB que o maior acréscimo (além de resolver os problemas gerados pelo firmware anterior, já que firmware par no PS3 é paulado) é adicionar a possibilidade de jogar games mini que rolam no PSP (sim, investi uma grana preta em console HD para jogar Tetris :furioso: ), patético. Para fins de comparação por metade disso no Xbox360 tive desing novo do SO e, além de alguns serviços extras on-line, a possibilidade de instalar jogos inteiros no HD, tornando-os mais eficientes e poupando o drive.

Beleza, não queria jogar on-line e é possível atualizar via pen drive. Então comecei o download no PC para atualizar amanhã se der tempo. Feliz com minha decisão mandei ver no Uncharted 2 e aí com o que me deparo... com uma atualização obrigatória que já tem 200 MB e não dá sinal de acabar. Assim não dá, como é que jogo nesse console? Só fico baixando atualizações gigantescas e para piorar não dá nem para fazer isso em segundo plano :frenzied:

A Sony é uma piada, serviço on-line porco é complicado. Dá vontade de desistir e voltar para o Xbox 360, estou com Assassin´s Creed 2 na fila e a possibilidade de pegar FF XIII emprestado semana que vem. Foi mal o desbafo, mas tinha que tirar isso de mim antes de jogar o DualShock na parede :parede:
Imagem
planes

Mensagempor AKImeru em 21 Mar 2010, 01:50

Nunca tive nenhum problema com o sistema online da Sony porque eu estou sempre atualizado lá.

Herp derp.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor planes em 21 Mar 2010, 01:58

Oda Nobunaga escreveu:Nunca tive nenhum problema com o sistema online da Sony porque eu estou sempre atualizado lá.

Atualização de firmware é o de menos. Apesar de chatas, constantes e absolutamente inuteis (mais de 160 MB e não adicionar nada de util?) você só perde o acesso a PSN até atualizar via pen drive, isso se ela não vier bugada e ferrar seu console até criarem uma atualização de emergencia.

O problema são estas atualizações de jogos, nem jogo bugado no Xbox360 (como Oblivion) agarra tanto. Uncharted 2 mal lançou e já tem 6 atualizações de brinde quando você for jogar, queria jogar até as duas antes de dormir e até agora estou fazendo atualização...
Imagem
planes

Mensagempor Fëanor em 21 Mar 2010, 13:04

Alguem sabe dizer porque o PS3 tem tanta atualização?
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Mar 2010, 13:29

Porque na realidade, jogos saem em versão beta. Então você tem patches de emergência e patches normais pra mante-los jogáveis.

Não existe melhor beta testes que o consumidor final. E como o Lune já disse, "se com isso você puder jogar semanas antes, a maioria dos jogadores aceitam".
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor AKImeru em 21 Mar 2010, 13:33

Fëanor escreveu:Alguem sabe dizer porque o PS3 tem tanta atualização?

Eu atualizei ele duas vezes em 4 meses.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor planes em 21 Mar 2010, 18:00

Oda Nobunaga escreveu:
Fëanor escreveu:Alguem sabe dizer porque o PS3 tem tanta atualização?

Eu atualizei ele duas vezes em 4 meses.

Isso é atualização de firmware, ter duas em 4 meses é algo absurdo principalmente considerando que você não ganhou quase nada com isso. Ninguém sabe ao certo a estratégia da Sony para tantas atualizações gigantes, mas é bem provável que seja por motivos de segurança para evitar pirataria e conflitos de serviços.

Fora estas tem as atualizações ridiculas de games. Como disse antes de jogar Uncharted 2 tive seis atualizações totalizando algo em torno de 350 MB, situações semelhantes passei com MGS 4, Burnout (essa foi um absurdo, depois de baixar um game de mais de 3 GB tive de esperar uma atualização de 1 GB para jogar) e Valkyria Chronicles. Não sei porque tem tanto problema assim, mas como não experimento isso no Xbox360 acredito que tem muito a ver com a zona que é a PSN (a Sony não cobra, mas praticamente não tem controle) ou com as atualizações constantes de firmware (inclusive já vi reclamações semelhantes com o PSP Go).
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games