O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 19 Nov 2007, 16:28

Uma vez eu comecei a jogar Broken Sword: Shadow of the Templars, para GBA, mas fiquei preso por causa de um glitch absurdo, que me impediu de continuar o jogo. Isso mesmo, se você fizer uma coisa diferente do que os programadores previram, só há uma solução: New Game.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Nov 2007, 17:45

eu ando jogando o Kingdon Hearts 2: Final Mix, junto o re-chain of memories e Kingdon Hearts: Final Mix
no final mix 2 as mudanças que fizeram foram ótemas, principalmente no critical mode
FM1 é igualzinho, pelo menos até onde eu cheguei
e o re-chain of memories ficou legal, igual ao do GBA, mas em 3D, eu curti

e prá quem falou da Série Ace Combat, prá ps2 tem o 4, 5 e o zero, o Zero foi o que eu curti mais até agora XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Vinicius em 22 Nov 2007, 21:38

Ba eu só não jogo os Final Mix por que são em japonês. E na minha opinião não tem graça jogar o que não se entende, se for pra jogar pela porrada eu jogo um de luta. XD
:frenzied:
Vinicius

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 23 Nov 2007, 09:05

Quantos Kingdom Hearts para PS2 existem?

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor Vinicius em 23 Nov 2007, 12:19

4.

Kingdom Hearts
Kingdom Hearts Final Mix
Kingdom Hears 2
Kingdom Hearts Final Mix +

Os Final Mix'es, são versões "de colecionador", incluem algumas coisas a mais. E o Final Mix + inclui uma versão de PS2 do jogo de GBA Chain of Memories.
:frenzied:
Vinicius

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Nov 2007, 19:32

as coisas extras incluem:
mais keyblades, desafios extras, cenas extras (embora sem voz) que explicam alguns pontos que ficaram estranhos na estória...
e colocaram tbm um pouco mais sobre o Roxas, que pelo jeito gostaram mais dele que do Sora XD
final mix + introduz à estoria a "keyblade war" que ocorreu beeeem antes do 1º Kingdon Hearts...

e hey! se vc jogou o outro kingdon hearts, vc entende o que tem que fazer no jogo :p
e os diálogos falados estão en inglês :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 28 Nov 2007, 09:30

Eu nunca joguei nenhum dos Kingdom Hearts, mas sempre tive muita vontade. O conceito do jogo parece bem interessante.

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor Cebolituz em 28 Nov 2007, 09:36

Eu sempre quis jogar Fire Emblem para o meu Gamecube.

O problema é que não há o jogo disponível nas locadoras locais. Teria que comprá-lo.

Alguém já jogou? E quais são suas opiniões a respeito do jogo?

Gosto muito dessses jogos estilo Ogre Battle 64. Creio que ele seja o único do estilo disponível para o Gamecube.
Imagem
Cebolituz

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 28 Nov 2007, 11:39

Aproveitando que vários jogos voltaram a funcionar:

ATHENS 2004
O joguinho é foda. Eu sempre curti jogos de olimpíadas, daqueles do tipo "Corra repetindo o botão o mais rápido possível!!!111" porque eu desenvolvi um sistema de tremer o dedo pra apertar mais rápido e... tá, vocês não precisam saber disso. :P

Burnout 3
Outro que eu gostava bastante, e só voltei a jogar agora. É muito r0x ver os caras voando em direção à parede e TAN! Wall Takedown!
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Nov 2007, 17:18

Lost Planet
Cara, o jogo é MUITO melhor do que eu imaginava. Desafios legais, boa interação com o cenário, história bem contada, ótimos gráficos, clima de frio, e o melhor de tudo: ROBÔS GIGANTES!!!!111!!!!!!1!11111!!UM!!!UMUM!ONZE!!!1
Nota: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Half-Life 2: Episode 2
O jogo é bom, mas cansativo. Devo admitir que é até um pouco decepcionante, em comparação com o Half-Life 2, que é meu jogo preferido. Os primeiros capítulos são demorados e repetitivos demais, e às vezes frustrantes demais. Sim, é um jogo muito bom que vale a pena ser jogado. Mas, comparando-se os anteriores da série, deixa a desejar.
Nota: :blink: :blink: :blink: :blink:

Hitman
Decepção total. O jogo é MUITO difícil. Passei dois dias para passar da missão de tutorial, e até agora não consegui sair da segunda missão. Não é desafio, é pura frustração.
Nota: :sobrancelha: :sobrancelha:

Age of Empires III
Ótimo RTS. Não sou fã do gênero, mas é legal jogar.
Porém não é tão intuitivo quanto Warcraft III ou os anteriores da série (até hoje não encontrei o botão de procurar Settlers desocupados). Vale a pena para quem gosta.
Nota: :aham: :aham: :aham:

EDIT:
Zerei Lost Planet. A última batalha é impressionante e empolgante. O final do jogo é perfeito. Não imaginava que a Capcom pudesse fazer um jogo tão cinematográfico.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 01 Dez 2007, 00:39

Hitman
Decepção total. O jogo é MUITO difícil. Passei dois dias para passar da missão de tutorial, e até agora não consegui sair da segunda missão. Não é desafio, é pura frustração.
Nota: :sobrancelha: :sobrancelha:

Cry more. Eu joguei todos da série, e dois deles (o Contracts e o Blood Money) eu zerei no modo Silent Assassin, um jogo muito bom justamente por sua dificuldade.

Vou dar uma checada nesse Lost Planet. Age 3 eu cansei rápido de jogar, War3 e os antecessores eram bem mais intuitivos e legais de se jogar.

Esse fim de semana vou ver se começo a jogar o Neverwinter Nights 2, espero que seja legal, faz tempo que não jogo um RPG legal, peguei Fable que comentaram nesse tópico, é triste, muito infantil, muito fácil e muito tosco.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 01 Dez 2007, 16:07

Hitman é difícil. É feito para ser difícil. Em compensação, depois da vigésima vez que você tenta uma missão e finalmente entende como ela deve ser feita, é ótimo fazer ela inteirinha sem chamar a atenção de ninguém e ainda poder brincar com o cenário.
E adorei Blood Money. Para mim, foi o melhor da série até agora. Pena que nem todo mundo pode ser morto por 'acidente'.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 01 Dez 2007, 18:33

Hitman Blood Money é necessário se ter. Uma pena q n tem mais jogos no estilo. As fases do carnaval, das 2 festas(Heaven and Hell) e a ultima são mt fodas. A liberdade q tu tem pra ser um assassino que mata td mundo em forma de acidente ou um psicopata que atira em tds que tem na fase(fiz isso na do Carnaval, e consegui matar TODOS da fase, mt foda deixar um verdadeiro mar de corpos)

Agora o q eu achei mais interessante foi a pós-fase desse jogo. Os jornais com as notícias do seu trabalho e akelas paradas de testemunhas, provas e como fazer elas sumirem são mt fodas.
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Dez 2007, 21:56

Estou tentando jogar Shaiya, é um plágio meio descarado de Lineage 2, mas eu não ligo =P

Estou tentando adquirir WoW e TBC, pra jogar também, mas parece que deram sumiço nos DVDs do pessoal que joga...
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Letthull em 02 Dez 2007, 13:30

Mas Lady, pra que você quer os dvds? Dá pra baixar do site da Blizzard.
Só precisa ter a conta lá. =P

Eu só tô esperando Darkfall e APB... :cool:
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games