Moderador: Moderadores
Eu não consigo tirar da cabeça que ALGUMA COISA nesse Project Natal vai causar um FAIL gigantesco.
Kear escreveu:Acho que o importante é que com o projeto natal os Zangief Lariat Spammers não vão conseguir jogar direito \o\~ (imaginando como se faz um flash kick no projeto natal).
Bahamute escreveu:Os outros sistemas de combate foram meio fails... No Endless Battle, é dificil pra caramba arrumar um bom grupo de luta (quase ninguém joga, a nível de MUNDO). Mas, no Ranked o pessoal bitola mesmo. Quero ver como vai ser o Tournament!
Bahamute escreveu:E, alguém da Spell já tem o jogo (PS3) pra ajudar no teste? (O Planes e o Anand tem o SF4, mas não sei se eles migraram, como eu, pro SSF4).
Kear escreveu:Bahamute escreveu:Os outros sistemas de combate foram meio fails... No Endless Battle, é dificil pra caramba arrumar um bom grupo de luta (quase ninguém joga, a nível de MUNDO). Mas, no Ranked o pessoal bitola mesmo. Quero ver como vai ser o Tournament!
Defina nível de MUNDO e não jogar a nível de mundo.
Kear escreveu:Bahamute escreveu:E, alguém da Spell já tem o jogo (PS3) pra ajudar no teste? (O Planes e o Anand tem o SF4, mas não sei se eles migraram, como eu, pro SSF4).
Meu irmão comprou um PS3 hoje, devo estar chutando bundas com meu Dee Jay e minha Chun-li em breve \o\
Eltor Macnol escreveu:Comentário de um bostinha sobre a notícia do Tournament Mode:
"O quê? Do que adianta ter esse modo de torneio se você não ganha achievements, nem trophies, nem pontinhos por participar neles? Qualé a graça disso???"
Deuses, esses achievements são a idiocracia dos consoletards dessa geração.
Eltor Macnol escreveu:Comentário de um bostinha sobre a notícia do Tournament Mode:
"O quê? Do que adianta ter esse modo de torneio se você não ganha achievements, nem trophies, nem pontinhos por participar neles? Qualé a graça disso???"
Deuses, esses achievements são a idiocracia dos consoletards dessa geração.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes