O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Ago 2008, 12:07

É que o FF9 é quase sempre comparado com os mais próximos dele, FF8 e FF10... e ambos são tão ruins, que fazem o FF9 parecer ótimo em comparação. :b

Ainda sobre TimeShift, putz, tô me divertindo bastante com o jogo. Realmente gostoso de jogar, ele é como Gears of War e Crysis nesse sentido, adoro jogos em que você recupera sua energia automaticamente depois de algum tempo. Eu sou muito mão-de-vaca com medkits em jogos com HP normal, hehehehehe. Munição também é algo que nunca falta. E usar os poderes de manipulação do tempo continua ótimo, é tão legal pra um sniper poder parar o tempo por alguns segundos e mirar calmamente na testa do alvo! :b

Estou na parte em que começam a surgir os inimigos que também conseguem manipular o tempo, isso está tornando os combates ainda mais interessantes.

Essa manipulação do cenário eu já tinha percebido e é bem legal, não são só pilares, tem algumas paredes de concreto que você pode literalmente destruir a tiros e acertar quem está atrás.

Minha única reclamação dele até agora é pela história, ou melhor, pela falta dela... você é meio que jogado de um evento pro outro só com uma idéia básica do que aconteceu e quem é seu personagem, mas praticamente não tem diálogo nenhum entre ele e os NPCs - só alguns vídeos e flashbacks aqui e ali que dão algumas pistas sobre o que é essa linha de tempo alternativa onde você está.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Ago 2008, 13:21

Realmente cartear é de longe A MELHOR COISA pra se fazer no FFVIII
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Ago 2008, 15:31

Terminei TimeShift.

Veredito final: é um jogo BEM divertido. Só que em alguns pontos deixa bem à mostra que foi feito correndo contra o tempo pra ser lançado logo, então tem algumas coisas faltando. Principalmente a história, desenvolvimento de personagens, explicações sobre o cenário... tudo isso inexiste. Apenas as informações mais básicas possíveis, e olhe lá. Em alguns pontos também há certos "pulos" de uma cena pra outra, especialmente quando troca de capítulo, dá pra ver que faltou algo ali. E algumas semelhanças com Half-Life 2 são impossíveis de não notar.

Os gráficos e a trilha sonora, por outro lado, são ótimos. Disso não tenho o que reclamar. A jogabilidade também é muito boa, afinal, é ela que faz o jogo valer a pena de ser mencionado. Os poderes de manipular o tempo são beeem legais. Enfim, é um jogo que vale bastante a pena se você quer jogar algo mais descompromissado, sem exigir uma obra-prima.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Ago 2008, 19:57

Jogando Chrono Trigger.
Quando dizem que é um jogo bom, falam sério. O jogo é ótimo. ^^
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Captain Beefheart em 17 Ago 2008, 22:02

Em Oblivion estou fazendo as quests da Thieves Guild e empaquei em uma, se chama "Taking Care of Lex".

Eu tenho que pegar uma carta forjada com o tal de The Stranger e para isso devo esperar um dia inteiro até ele termina-la. Só que já esperei vários dias e ele sempre fala que estou atrapalhando e que ainda não terminou a carta.

Isso é algum bug? Se for, o que pode se fazer a respeito?

Editado: Esqueçam, já consegui. Eu estava esquecendo de me encontrar com ele no horário certo do dia ¬¬
Captain Beefheart

O que você está jogando?

Mensagempor KYU em 19 Ago 2008, 15:07

O problema já foi resolvido, mas deixo aqui um site extremamente recomendado para qualqeur dúvida envolvendo os jogos da série Elder Scrolls. Tem, literalmente, de tudo lá dentro.

Link
KYU

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 20 Ago 2008, 21:48

Estou jogando Okami.

Depois de resolver aguentar aquele início irritante, com um texto enorme que não tem como passar rapidamente, e ainda mantém um barulho irritante como se fosse a narrativa, eu joguei. E gostei bastante. As técnicas com o pincel celestial são bem ágeis, e tem bastante coisa pra se explorar. Pra complecionistas como eu, é uma maravilha de jogo (AKA: 94/100 golden skultullas no OoT sem usar revista).

Pontos positivos:
  • Gráficos que não enjoam, apesar de "simples".
  • Jogabilidade excepcional, incluindo controle de câmera.
  • O jogo não te deixa perdido mesmo com um mundo enorme a ser explorado. O mapa é extremamente intuitivo.
  • Grandes quantidades de sidequests, sem perder o foco do enredo principal.
Pontos negativos:
  • Narração lenta e com um som irritante durante todas as cutscenes importantes do jogo.
  • As batalhas são muito fáceis, mesmo contra chefes. Há um excesso muito grande de itens de cura, e pouco dano sofrido. Usar os itens não consome tempo, e torna a morte facilmente evitável.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 21 Ago 2008, 12:56

Estou jogando agora...

Bionic Commando Rearmed!!!

Caraca, como eu estava aguardando esse jogo sair. E ele superou todas, TODAS as minhas expectativas! É muito legal ver a jogabilidade plataforma não morrer e ver um clássico ressuscitar assim. Tão logo soube que saiu eu comprei (droga, porque para pc tinha que ser 5 dólares mais caro? :evil: ), mas o jogo vale cada centavo(na verdade, vale mais).

EDIT: Para quem não sabe, Bionic Comando foi um grande clássico do NES e gerou uma legião seleta de fãs. Rearmed é um remake/upgrade do original. As fases são as mesmas, o conceito é o mesmo... mas agora tem novas funções, novas armas e gráfico fenomenal. O jogo é 3D, mas é jogado como um jogo de plataforma 2D. Na história Super Joe(protagonista da série Contra) foi enviado numa missão especial para descobrir quais são os objetivos dos imperialistas (facção inimiga que, bem, deseja um império) ao invadir um grande campo da FSA(Uma espécie de ONU armada até os dentes). Mas ele não voltou. É enviado então um agente especial, com um braço biônico, para resgatar o Super Joe e se possível retomar a missão dele, que era descobrir o que está acontecendo e atraplhar Generalissimo Klinnt(o vilão) e suas tropas do mau. Na versão original eram nazistas, mas antes do jogo ser lançado a distribuidora obrigou os desenvolvedores a censurar qualquer referência ao nazismo, gerando essa história bizarra de imperialistas. Por causa da forçação de barra, má tradução e a cabeça de hitler explodindo no final gerou um produto que, além da excelente qualidade, ficou muito engraçado, embora não tenha sido o propósito.
Esse remake reforça o humor ainda mais. A jogabilidade está animal. Você corre por plataformas enquanto atira com diversas armas (como pistolas, bazucas, etc). Não há como pular ou mirar o tiro, o personagem só atira para frente e agacha. O grande lance é o braço biônico. Ele é usado para se mover no cenário usando de sua função retrátil, acessar áreas altas, atingir inimigos, bloquear e usar sua força descomunal para locomover obstáculos e usá-los contra os inimigos. Em outras palavras, o jogo é cheio de balanços, se resume a tiros e mais tiros pendurado e deixa qualquer jogo antigo do homem-aranha no chinelo. É divertido e é difícil. E não é linear. Você sobrevoa o mapa e escolhe qual área quer investigar, e durante as missões você acessa bases aliadas para se equipar e encontra inimigos surpresa. Enfim, o jogo é lindo :pidao: .

Imagem
Rad exige que você jogue Bionic Commando agora!
Editado pela última vez por Vincer em 21 Ago 2008, 18:34, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor louc0 em 21 Ago 2008, 18:11

Jogando Titan Quest.

É um clone de diablo que se passa na grécia.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 21 Ago 2008, 18:47

Rad exige que você jogue Bionic Commando agora!

SENHOR! SIM SENHOR!

(sim, o jogo é excelente)
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor Balth em 22 Ago 2008, 11:16

Temos alguem com ódio da humanidade? Jogue esse jogo AGORA
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-onli ... andemic-2/
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Ago 2008, 11:33

Balth, isso é terapeutico.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 22 Ago 2008, 13:12

Crazy Monkey... O Louc0 vai gostar XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Ago 2008, 13:18

Só o fato de ter Monkey já faria o louco gostar.

Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor louc0 em 22 Ago 2008, 23:12

Pandemic 2. Massa bagarai.

Ja peguei as badges dele no kongregate e tudo.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games