Estou jogando agora...
Bionic Commando Rearmed!!!Caraca, como eu estava aguardando esse jogo sair. E ele superou todas, TODAS as minhas expectativas! É muito legal ver a jogabilidade plataforma não morrer e ver um clássico ressuscitar assim. Tão logo soube que saiu eu comprei (droga, porque para pc tinha que ser 5 dólares mais caro?

), mas o jogo vale cada centavo(na verdade, vale mais).
EDIT: Para quem não sabe, Bionic Comando foi um grande clássico do NES e gerou uma legião seleta de fãs. Rearmed é um remake/upgrade do original. As fases são as mesmas, o conceito é o mesmo... mas agora tem novas funções, novas armas e gráfico fenomenal. O jogo é 3D, mas é jogado como um jogo de plataforma 2D. Na história Super Joe(protagonista da série Contra) foi enviado numa missão especial para descobrir quais são os objetivos dos imperialistas (facção inimiga que, bem, deseja um império) ao invadir um grande campo da FSA(Uma espécie de ONU armada até os dentes). Mas ele não voltou. É enviado então um agente especial, com um braço biônico, para resgatar o Super Joe e se possível retomar a missão dele, que era descobrir o que está acontecendo e atraplhar Generalissimo Klinnt(o vilão) e suas tropas do mau. Na versão original eram nazistas, mas antes do jogo ser lançado a distribuidora obrigou os desenvolvedores a censurar qualquer referência ao nazismo, gerando essa história bizarra de imperialistas. Por causa da forçação de barra, má tradução e a cabeça de hitler explodindo no final gerou um produto que, além da excelente qualidade, ficou muito engraçado, embora não tenha sido o propósito.
Esse remake reforça o humor ainda mais. A jogabilidade está animal. Você corre por plataformas enquanto atira com diversas armas (como pistolas, bazucas, etc). Não há como pular ou mirar o tiro, o personagem só atira para frente e agacha. O grande lance é o braço biônico. Ele é usado para se mover no cenário usando de sua função retrátil, acessar áreas altas, atingir inimigos, bloquear e usar sua força descomunal para locomover obstáculos e usá-los contra os inimigos. Em outras palavras, o jogo é cheio de balanços, se resume a tiros e mais tiros pendurado e deixa qualquer jogo antigo do homem-aranha no chinelo. É divertido e é difícil. E não é linear. Você sobrevoa o mapa e escolhe qual área quer investigar, e durante as missões você acessa bases aliadas para se equipar e encontra inimigos surpresa. Enfim, o jogo é
lindo 
.

Rad exige que você jogue Bionic Commando agora!