1- Tem algum suplemento (campanhas oficiais)além do Mask of Betrayer para o NWN2?
No final do ano, será lançado o Storm of Zehir, onde o foco, aparentemente, é um herói que também comanda uma companhia mercante. Parece que o pessoal gostou tanto da administração do castelo da campanha original que esse será o foco similar nessa nova expansão.
Será lançado no final do ano, e o foco é Chult e seus yuan-tis (ou seja, sabe aquelas dicas e informações quanto aos espíritos e Aglarond que aparecia nas telas de carregamento? É para se ter uma idéia do que virá nas outras expansões).
De resto, não sei se terá outras expansões. Talvez alguns módulos sejam feitos, mas o tamanho, mesmo de um módulo pequeno, deve desestimular esse tipo de jogo, ao contrário do NWN1.
2- Existem aqueles mundo criados por fãs, tb para NWN2? Algum realmente grande e bacana que valha a pena?
Tem alguns mundos por aí, e aparentemente estão bem mais estáveis do que quando o jogo lançou, mas não conheço nenhum em especial.
3- Existem campanhas não-oficiais para NWN2 que valham a pena?
Ainda procuro no NWNVault por qualquer coisa, mas não achei muita coisa... quando lançarem, provavelmente terá de ser um vários capítulos picotados, por causa do tamanho.
Enfim, como posso me divertir com o NWN2 se eu odiei o Mask of Betrayer e já zerei a campanha original 4 vezes e cansei?
Olha, embora eu também tenha preferido a campanha original ao invés do Mask of the Betrayer*, ainda assim ele tem alguns pontos bons para se considerar**.
* = Gann e Okku são os únicos NPCs carismáticos, e mesmo assim Okku quase não foi explorado; a história de desenvolve muito mais rápido, parecendo até que pedaços da história foram cortados, e o jogo fica sem sincronia com o momento; e você praticamente perde tudo o que você adquiriu na campanha original, em termos de fama e desenvolvimento, para se tornar quase como que sem passado.
** = o estilo meio shamânico-meio oriental da região; as entonações pseudo-filosóficas e pseudo-psicológicas das viagens pelos sonhos, destino entrelaçado com os outros campeões da lâmina de Gith, entre outras; as lutas contra a Irmandade das Bruxas e contra a própria fome, no final; a chance de enfrentar ou se aliar a deuses diretamente.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.