{Neverwinter Nights}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Al_Morti em 01 Jul 2008, 13:18

mas o problema é que ta lerdo nao só nos loadings, mas em tudo, saca? x/
tipo voce vai andando com o PJ, ae clica num lugar, ele trava e depois de uns segundos aparece la
coisas do genero, e bem piores =~

eu cansei e desinstalei, porque a reinstalação nao adianto bulhufas xD~
vo espera meu irmao voltar de viagem na sexta ou alguem aqui do forum ser iluminado divinamente e aparecer com a solução 8D
OEHAEAHIUEAHIEAHIHEAIHIEAHIEAHIEA

no mais, valeu
(e alguem sabe a resposta do que eu perguntei aí em cima dos texture packs?)
Al_Morti

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 01 Jul 2008, 14:24

Quanto aos textures packs, pode ser 64 mesmo...

Agora, quanto a lentidão, sicneramente não sei dizer. O jogo em si não é mais tão pesado hoje em dia do que quando era em 2003, com relação aos computadores medianos da época... já tentou atualizar a placa de vídeo? Está certo de que não tem nenhum programa rodando ao fundo "na moita" (ou seja, só aparecendo no Gerenciador de Tarefas)?

Foi mal não poder ajudar mais... mas tá muito estranho, mesmo com os gráficos no mínimo... qualquer coisa, tenta o jogo sem o hak das classes de prestígio, pode ajudar.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Natsuiro em 01 Jul 2008, 14:37

Seguinte:
-Botão direito na área de trabalho [não em ícones]
-Propriedades
-Configurações

E veja a linha onde está escrito "Monitor em" (fica entre o desenho do monitor e a barra de resolução gráfica). Se estiver escrito simplesmente "Monitor em", é porque sua placa de vídeo não está instalada. E isso pode causar essa lerdeza toda. o/
Se tiver "Monitor em xxxxxxxxxx", onde X é o nome da placa de vídeo [tanto on- quando off-board], ela está instalada no Windows mas, mesmo assim, vale a pena acessar o site da tua placa e procurar pelo instalador mais recente da mesma.

Caso não melhore, tente atualizar o seu Direct X. o/

E se MESMO assim não der em nada... bem... posta aqui que eu penso mais a fundo =b

On my own now: Tipo, como instala as Prestige Classes? =\
Não consegui fazer funcionar lá em casa, nem seguindo um passo-a-passo ._.
Alguém tem link de um que funciona com um how-to para eu seguir? =\
Imagem
Natsuiro

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Lumine Miyavi em 01 Jul 2008, 14:43

Eu não sei aonde pega o pack, alguem me diz o link?

Quero transformar minha Rogue numa Fist of Raziel, lol.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

{Neverwinter Nights}

Mensagempor oculto em 01 Jul 2008, 15:26

Aproveitando a oportunidade...

Tenho jogado com alguma frequência num PW chamado "The Three Towns". Alguém mais joga lá?

Saudações.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Al_Morti em 01 Jul 2008, 21:45

Gladius: ja chequei o task manager, 98% do trabalho tava no nwn ;/

Nasuiro: fiz o que voce falo ae da placa de vídeo, aparece o nome dela mesmo... GeForce 4400 bla bla bla bla, nao é isso? bom, vo esperar meu irmao chegar de viagem sexta pra ver o que a gente faz, porque certeza que se eu fuçar sozinho aqui eu vo foder meu pc mais ainda ;O
OEAEHAIUEHAIHEAIUHEAUIHUIEAHIUAEUIHEAIUHEA

obrigado a todos pela ajuda...

e nesse server online que voces jogam, tem muitos haks pra baixar?
Al_Morti

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Sr. Pichu em 01 Jul 2008, 22:00

creio que uma Geforce series 4 não seja lá tão boa assim para jogar o NWN 2
acho que tu precisa mesmo é de uma placa de vídeo melhorzinha :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Al_Morti em 01 Jul 2008, 22:08

mas o meu é o 1 mesmo +____+
IUHAEUIHAHEIAHIEAHIEAHIEHAIEHAIHEAIHEAIHEA
Al_Morti

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Nibelung em 01 Jul 2008, 23:24

Minha Geforce é 5200, e eu tenho que desligar as sombras pra poder jogar direito. Eu acho que o problema da tua placa é DNA mesmo (Data de Nascimento Antiga)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Al_Morti em 01 Jul 2008, 23:27

oloko, mas quando eu jogava antes, com o mesmo pc, e RAM ainda pior, rodava normal (mesmo usando os graficos no minimo)... eu é que devo estar numa zica mesmo +___+ IUHIHEAIUHEUIHIEHAEA

mas mesmo assim, quando meu irmao voltar, eu peço pra ele fazer o que o natsuiro instruiu, ae eu vejo se da certo 8D
Al_Morti

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 02 Jul 2008, 02:28

On my own now: Tipo, como instala as Prestige Classes? =\
Não consegui fazer funcionar lá em casa, nem seguindo um passo-a-passo ._.
Alguém tem link de um que funciona com um how-to para eu seguir? =\

Primeiramente, você tem que liberar as campanhas originais do NWN para poderem ser modificadas no Toolset. O site do GameWinners tem esse informação, se bem me lembro...
Em seguida, você vai ter que importar o hak para as campanhas nas quais você quer jogar. Depois disso, voilà, pode usar o PRC nas campanhas normais.

Agora, passo a passo.... hmmm, normalmente junto com o arquivo que você baixa aparece... se pá, talvez tenha mais informações no próprio site do PRC.

Lumine Miyavi escreveu:Eu não sei aonde pega o pack, alguem me diz o link?

Quero transformar minha Rogue numa Fist of Raziel, lol.

Pô, Lumine, lurk sum moar! Tá nesse mesmo tópico:
viewtopic.php?f=30&t=2103&st=0&sk=t&sd=a&start=45#p65127

XD
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Al_Morti em 02 Jul 2008, 13:10

Entao gente, eu nao aguentei meu irmao voltar e fiz o que o natsuiro falo de atualizar o driver *-*
Aí eu fui la no site da NVIDIA, na sessão "baixar drivers", e procurei o meu la (MX 4 series, né?). Ae na hora de escolher o sistema operacional, eu coloquei windows XP e baxei. Até aí tudo bem, eu tava feliz, mas na hora de instalar, era o installer pro XP 64, e o meu é 32 (nao me perguntem o que é isso, meu irmao que me disse uhaeihaeiuheahiuea). Ae como meu irmao ta puto comigo pq eu ja liguei pra ele umas 7364781236478264 vezes hoje, pergunto a voces: O QUE EU FAÇO??? =O

(obs.: no site eu nao achei pra baixar o driver pro winXP 32... eu to ferrado? =/ )

EDIT: procurei no google e achei um driver pra minha placa de video e meu windows 32bit 8D
...agora é esperar, cruzar os dedos e ver no que dá =X

EDIT 2: CONSEGUIIIII!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/
atualizei o driver, acho que esse era o problema mesmo, ta rodando perfeitamente agora xD~
valeu ae a todos que me ajudaram, principalmente ao Natsuiro que resolveu o problema, e todos os outros que deram idéias ae o//

agora, se me derem licensa, vou passar a tarde jogando... OIAEHUIHEAIHAEIHIAEHIEAHIEHA

só uma ultima perguntinha... é bom instalar o CEP 2.0 pra jogar a campanha original?
Al_Morti

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Sampaio em 03 Ago 2008, 16:04

Bom, falando de Neverwinter 2, achei a campanha original até bacana. Gostei da idéia de ir crescendo no cenário, chegar a ter castelo, administra-lo, comandar exércitos, etc. Além de tudo é um jogo bem feito e tem uns antagonistas interessantes.

Mas sua continuação, Mask of The Betrayer, é um LIXO! Um lixo MESMO, e olha que adoro Neverwinter e deixo meu senso crítico bem anestesiado quando se trata do jogo.

Enfim, sequer aguentei ir até o final no Mask, de tão chato.

Portanto, venho até vcs para perguntar algumas coisas:

1- Tem algum suplemento (campanhas oficiais)além do Mask of Betrayer para o NWN2?

2- Existem aqueles mundo criados por fãs, tb para NWN2? Algum realmente grande e bacana que valha a pena?

3- Existem campanhas não-oficiais para NWN2 que valham a pena?

Enfim, como posso me divertir com o NWN2 se eu odiei o Mask of Betrayer e já zerei a campanha original 4 vezes e cansei?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 03 Ago 2008, 17:47

1- Tem algum suplemento (campanhas oficiais)além do Mask of Betrayer para o NWN2?

No final do ano, será lançado o Storm of Zehir, onde o foco, aparentemente, é um herói que também comanda uma companhia mercante. Parece que o pessoal gostou tanto da administração do castelo da campanha original que esse será o foco similar nessa nova expansão.

Será lançado no final do ano, e o foco é Chult e seus yuan-tis (ou seja, sabe aquelas dicas e informações quanto aos espíritos e Aglarond que aparecia nas telas de carregamento? É para se ter uma idéia do que virá nas outras expansões).

De resto, não sei se terá outras expansões. Talvez alguns módulos sejam feitos, mas o tamanho, mesmo de um módulo pequeno, deve desestimular esse tipo de jogo, ao contrário do NWN1.

2- Existem aqueles mundo criados por fãs, tb para NWN2? Algum realmente grande e bacana que valha a pena?

Tem alguns mundos por aí, e aparentemente estão bem mais estáveis do que quando o jogo lançou, mas não conheço nenhum em especial.

3- Existem campanhas não-oficiais para NWN2 que valham a pena?

Ainda procuro no NWNVault por qualquer coisa, mas não achei muita coisa... quando lançarem, provavelmente terá de ser um vários capítulos picotados, por causa do tamanho.

Enfim, como posso me divertir com o NWN2 se eu odiei o Mask of Betrayer e já zerei a campanha original 4 vezes e cansei?

Olha, embora eu também tenha preferido a campanha original ao invés do Mask of the Betrayer*, ainda assim ele tem alguns pontos bons para se considerar**.

* = Gann e Okku são os únicos NPCs carismáticos, e mesmo assim Okku quase não foi explorado; a história de desenvolve muito mais rápido, parecendo até que pedaços da história foram cortados, e o jogo fica sem sincronia com o momento; e você praticamente perde tudo o que você adquiriu na campanha original, em termos de fama e desenvolvimento, para se tornar quase como que sem passado.
** = o estilo meio shamânico-meio oriental da região; as entonações pseudo-filosóficas e pseudo-psicológicas das viagens pelos sonhos, destino entrelaçado com os outros campeões da lâmina de Gith, entre outras; as lutas contra a Irmandade das Bruxas e contra a própria fome, no final; a chance de enfrentar ou se aliar a deuses diretamente.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

{Neverwinter Nights}

Mensagempor GoldGreatWyrm em 03 Ago 2008, 18:59

Caras, fui reinstalar o NWN... deixei ele atualizando e fui dormir.

Agora está 1.69, só que a maioria dos servers ainda é 1.68... incluindo o The North.

Tem mais alguém por aí com esse problema? Estava querendo voltar a jogar.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games