[Opiniões] - Playstation 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Mar 2010, 18:35

Existe a resposta verdadeira da Sony: se você tem um Ps3, assume-se que tem um conexão decente pra mantê-lo. :P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Frost em 21 Mar 2010, 19:34

Foi mal o desbafo, mas tinha que tirar isso de mim antes de jogar o DualShock na parede

O tópico tá aqui pra isso! o/

Existe a resposta verdadeira da Sony: se você tem um Ps3, assume-se que tem um conexão decente pra mantê-lo.

Isso é verdade.

Anyway... o mais tenso de aguentar é passar em frente as lojas e sair querendo arrumar os games, mas sabendo que o peso no bolso é uma droga. Vou esperar até mês que vem para arrumar alguns jogos novos e vou tentar comprar online.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor planes em 21 Mar 2010, 21:24

Saindo das reclamações finalmente consegui jogar Uncharted 2.

O jogo é imperdivel. Na parte técnica não tem comparação, os gráficos não deixam nada a desejar as CGs de outrora (aliás, está na hora da Square e outras produtoras largarem este osso, o limite tecnológico já deixou de existir nesta geração) e a transição das cut scenes e jogo é tão suave que as vezes você nem acredita que está controlando Drake.

Os caras tiveram muita atenção aos detalhes. A roupa de Drake fica molhada, ele protege o rosto quando passa perto do fogo entre outras situações interessantes. Comecei a jogar agora, mas tem cara de ser o melhor game do PS3 até agora.

De quebra, se outros games seguirem este mesmo caminho, fica claro que é questão de tempo até o PS3 mostrar superioridade em termos de gráficos em relação ao Xbox 360. Apear de que jogos multiplataforma dificilmente farão a mesma coisa que Uncharted 2 faz (pelo que vi nem God of War faz, acho que o próximo grande game será o do Team ICO).
Imagem
planes

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Mar 2010, 21:50

O jogo é imperdivel. Na parte técnica não tem comparação, os gráficos não deixam nada a desejar as CGs de outrora (aliás, está na hora da Square e outras produtoras largarem este osso, o limite tecnológico já deixou de existir nesta geração) e a transição das cut scenes e jogo é tão suave que as vezes você nem acredita que está controlando Drake.

Já sendo vitriólico, não achei tudo isso não, cara. Gráficos não fazem só o jogo, e sim, dá pra perceber a transição sim, pelo menos eu notei.
Lumine Miyavi

Mensagempor planes em 21 Mar 2010, 22:35

Lumine Miyavi escreveu:Já sendo vitriólico, não achei tudo isso não, cara. Gráficos não fazem só o jogo, e sim, dá pra perceber a transição sim, pelo menos eu notei.

Sim, gráficos sozinhos não são muita coisa sem um o resto (Killzone que o diga), mas Uncharted 2 é top nesta característica. Ele deixa os concorrentes bem para trás, e para melhorar não deixa a peteca cair nas outras areas (boa jogabilidade, trilha sonora de qualidade e opção de ir de DTS ou Dolby, clima épico e extras maneiros como integração ao twitter).

Sobre a transição, em muitos momentos não há, a engine é a mesma portanto em um momento os personagens estão conversando e com um movimento de camera bam... você controla. O impacto é maior na parte do trem no inicio do jogo onde o gráfico do ambiente é típico de cut scenes em outros jogos até que você toca o controle e vê que o personagem responde.
Imagem
planes

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Mar 2010, 22:40

Rapá, eu tava jogando Heavy Rain... então é dificil algum outro jogo me impressionar tão cedo. XD
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor planes em 22 Mar 2010, 00:55

Lumine Miyavi escreveu:Rapá, eu tava jogando Heavy Rain... então é dificil algum outro jogo me impressionar tão cedo. XD

Não joguei este ainda. Vi uns videos e estou com receio de ser meio robótico (me lembrou alguns jogos do Sega CD).

Sei lá, vou dar uma chance mais para frente, mas acho que jogos como Uncharted fazem mais meu estilo XD
Imagem
planes

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Mar 2010, 09:49

Quando você compra um PS3, assume-se que você tem conexão para mantê-lo.

Isso me deu a confirmação de que eu não devo comprar um PS3.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lumine Miyavi em 22 Mar 2010, 10:00

Se você mantiver o seu PS3 conectado, não faz tanta diferença assim. Agora se tu fizer que nem o planes que fica 3 meses sem atualizar e deixa acumular tudo, sim, fica dificil.

Não quer dizer que o Wii e o Xisba também não fazem atualizações, pelo contrário. X360 também tem patches de ultima hora porque algum jogo sem beta-testing quebrou demais e a forma mais fácil de "brickar" um Wii é fazer um update errado...

Todos eles tem seus problemas, vantagens e desvantagens.
Lumine Miyavi

Mensagempor Bahamute em 23 Mar 2010, 13:45

(depois de 5 dias sem conseguir logar na Spell, eu descubro que há um novo site, e que agora o Login é feito através dele ¬¬ )

Cara, eu não acho que o PS3 tenha tantos updates assim não. Quero dizer, eu ligo ele (sempre conectado a internet) ao menos uma vez por semana, então, os pacotes de atualizações vem sempre aos poucos, nunca nesses tamanhos grandes...

Alias, ontem eu consegui baixar um demo de FPS. Baixei Call of Duty: World at War.

PUTA QUE PARIU, MEU! Os comandos estão infinitamente melhores que na geração anterior. O analógico faz jus aos controles e o jogo em si, é um jogaço. Estou querendo ver o Modern Warfare 2 agora. Outra, é o primeiro demo que eu baixo, que possiblita jogar via internet com outros jogadores (pelo que eu entendi, é uma sessão inteira de uma campanha, então, dá pra sincronizar legal).

O jogo é bonito pra caramba, os controles são bons, enfim, só tenho elogios. Acho que vou comprar o MW2 antes d'eu comprar o SSF4 (não tava querendo gastar grana antes desse jogo, mas enfim...)

Outra, minha pedaleira do GH:WT quebrou. Alguém sabe se ela é vendida separada? Eu googlei um pouco, mas só vi a pedaleira adicional do GH:Metallica. Ela funfa como pedaleira principal?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Fëanor em 23 Mar 2010, 16:28

MW2 é bom mas muito desbalanceado em relação ao Cod4.
O Bad Company 2 também parece ser bem interessante, dê uma olhada.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Irish Carbon em 24 Mar 2010, 00:30

Bahamute, sobre o pedal do GH:M, não sei dizer.

Mas... pedal SEMPRE quebra. O único que não quebra é o Destroyer, aquele pedal cromado motherfucker. Mas o preço é bem salgado, algo em torno de 80~100 reais.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Batata em 24 Mar 2010, 01:17

Compartilhando felicidade e fazendo uma observação pertinente...

Depois de alguns meses de muito trabalho,
finalmente tenho motivos para não deixar o quarto.
(ar condicionado + plasma gigante + ps3 + skyhd + internet 'cabeada' + home theater!)
:dança:

O que eu queria era comentar com vocês é sobre a diferença de experiência entre jogar normalmente e com um som 5.1. Antes do HT, eu ligava a tv em um som de boa qualidade e o resultado era bastante satisfatório.

Só que neste final de semana, quando finalmente instalei toda minha parafernália, resolvi testar alguns jogos para verificar a 'imersão'. Praticamente todos os meus (poucos) jogos me deixaram boquiaberto, mas MGS4 e Call of Duty merecem menção honrosa.

Em Metal Gear, é possível perceber de qual lado, e a qual distância você está sendo alvejado, apenas pelo barulho dos tiros sendo reproduzidos em caixas diferentes. No outro jogo, a fonte do som muda de acordo com o movimento de seu personagem, de uma maneira espetacular. Se você está de frente com a fonte de som, ela é dividida entre os dois lados, mas a medida que você inclina um dos ouvidos do personagem para mais próximo da fonte, há uma mudança gradativa no 'lado' de onde vem o som.

Acho que a explicação ficou confusa e imagino que não passe tanta emoção quanto a experiência.
De qualquer forma, procurem jogar os seus jogos prediletos com som 5.1 se tiverem a oportunidade.
É uma experiência sensacional!
Batata

Mensagempor Agnelo em 24 Mar 2010, 08:01

Anluarar escreveu:(ar condicionado + plasma gigante + ps3 + skyhd + internet 'cabeada' + home theater!)

Batata, passei aqui só pra dizer que eu te odeio :b

Sério agora, a gente costuma perceber primeiro só a mudança que os gráficos trazem, pagar muito caro numa placa de video e deixar a de som original quando da upgrade no PC por exemplo. Mas a imersão que um som de qualidade traz talvez seja muito maior que a trazida por graficos de ponta.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bahamute em 24 Mar 2010, 10:01

Spark escreveu:Bahamute, sobre o pedal do GH:M, não sei dizer.

Mas... pedal SEMPRE quebra. O único que não quebra é o Destroyer, aquele pedal cromado motherfucker. Mas o preço é bem salgado, algo em torno de 80~100 reais.

Cara, esse pedal é compativel com o GH:WT? Porque, se for, ele não está caro. Eu andei pesquisando pela internet, e o pedal sobressalente (que eu só encontrei na Amazon) está em torno de 40 dolares (em torno de 78 reais). E outra, pelo que você disse, ele é mais resistente. Então, não me importo de desembolsar um pouco mais, e ter algo mais duravel.

Você sabe de alguma loja na região de sampa que venda? Ou só vou conseguir comprar via net mesmo?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games