Moderador: Moderadores

Foi mal o desbafo, mas tinha que tirar isso de mim antes de jogar o DualShock na parede
Existe a resposta verdadeira da Sony: se você tem um Ps3, assume-se que tem um conexão decente pra mantê-lo.

O jogo é imperdivel. Na parte técnica não tem comparação, os gráficos não deixam nada a desejar as CGs de outrora (aliás, está na hora da Square e outras produtoras largarem este osso, o limite tecnológico já deixou de existir nesta geração) e a transição das cut scenes e jogo é tão suave que as vezes você nem acredita que está controlando Drake.
Lumine Miyavi escreveu:Já sendo vitriólico, não achei tudo isso não, cara. Gráficos não fazem só o jogo, e sim, dá pra perceber a transição sim, pelo menos eu notei.

Lumine Miyavi escreveu:Rapá, eu tava jogando Heavy Rain... então é dificil algum outro jogo me impressionar tão cedo.

Quando você compra um PS3, assume-se que você tem conexão para mantê-lo.

)
Anluarar escreveu:(ar condicionado + plasma gigante + ps3 + skyhd + internet 'cabeada' + home theater!)

Spark escreveu:Bahamute, sobre o pedal do GH:M, não sei dizer.
Mas... pedal SEMPRE quebra. O único que não quebra é o Destroyer, aquele pedal cromado motherfucker. Mas o preço é bem salgado, algo em torno de 80~100 reais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante