{Ragnarok}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Ragnarok}

Mensagempor RikuSchala em 26 Ago 2007, 17:20

Acho que todos ou ao menos uma grande maioria aqui conhece o MMORPG Ragnarok Online e ja jogou/joga. Abri esse tópico para discutirmos mais sobre o game, estratégias, guilds, servers, builds e outras coisas. Começando por uma pergunta minha: qual é a classe que você mais gosta de usar?

Eu pessoalmente adoro usar Paladins e SinX, já que gosto de bater rápido e forte. não sou fan de combate a distância. =3
Imagem
RikuSchala

{Ragnarok}

Mensagempor Bob_Esponja em 26 Ago 2007, 19:19

já que gosto de bater rápido e forte

xD

Bom mais voltando ao topico:

Eu jogo de bard e alquimista, pra mim sao as duas melhores classes do jogo e as que mais batem em sin
Eu gosto de Priest tambem por ficar mais no suporte ajudando e talz ai voce pensa assim se nao fosse eu eles nao teriam ganho...

Tpo build é basico todos sites de ragnarok tem...

Tem mais alguem aqui que jogue com bard, priest ou alquimista?
Bob_Esponja

{Ragnarok}

Mensagempor Vinicius em 26 Ago 2007, 19:26

HA! Stalker e Paladin :wub:

Divest All e Martyr Reckoseiladasquantas, adorava essas habilidades.

Joguei no bRO por mais de 6 meses, depois fiquei um bom tempo em servidores "alternativos", os dois tem seus pontos positivos, mas pra quem tem dinheiro e tempo, recomendo o servidor oficial, nada é melhor que a WoE.
:frenzied:
Vinicius

{Ragnarok}

Mensagempor Bob_Esponja em 26 Ago 2007, 20:03

O melhor servidor pra quem tem dinhero e paciencia é o europeu ou o internacional nem me falem que eh caro por que é o mesmo preço que wow...

Na woe do europeu chega a te 500 pessoas num castle senao mais Voce mata e morre direto la...

Eu nao aconselho jogar no br pois a LUG nao trata bem seus clientes e nem tem servers bons...

Morra Stalker vagabundo!!! :frenzied:
Que raiva quando eu tinha quando me stripavam
Outro servidor que eh bom é o kro mais acho que nimguem aqui fala coreano né? :laugh:

PS: Que raiva desse salvar eu sempre clico nele em vez de clicar em enviar
Bob_Esponja

{Ragnarok}

Mensagempor RikuSchala em 26 Ago 2007, 20:19

OFF: eeeee, caju... fica pensando malícia ai ow XDD

ON:
pra bater em sinx realmente acho que wiz eh a melhor, já que Storm Gust eh um dos piores problemas de sinx, resolvido apenas abrindo mão de metade do ataque pra colocar um escudo com GTB.

ja joguei no oficial, naqueles seus 7 dias gratis e concordo: a LUG naum ta nem ai pros players, mas sim pra grana q eles arrecadam. na boa... eu desafio alguém a ver um GM do bRO. joguei no KRO usando um patch de tradução, mas também eh pago e só joguei 24hrs... aquele sim era bom! =D atualmente jogo em servers "alternativos". Se bem que pra WoE, realmente oficial eh melhor... mas tem alguns "alt." com woe decente. o pbRO tem 100 neguinho num castle só +/- :P

Strip tbm eh um problema de sinx, mas da pra resolver... só esqueci como XD

Martyr Reckoseiladasquantas

Matyr's Reckoning...

Meu combo supremo com paladin eh:
Vit Max + Peco Card + Spore Card + Orc Lord Card + Maya Card + Sacrifice + YGG Berry x1000 = OWN!! >D Isso tudo além de dar dano extremo, te mantém vivinho da sulva e ainda reflete asura =3
Imagem
RikuSchala

{Ragnarok}

Mensagempor NeverSleep em 26 Ago 2007, 21:02

Ah, eu jogava, estou pensando em voltar a jogar no bRO mesmo já que as classes 3 foram anunciadas, começar a jogar em outr server implicaria em começar do 0 sem conhecer ninguém, minha paciência pra isso já foi.

Eu sempre gostei mais das classes caster, Wizard, Sage e Priest (e suas respectivas transclasses), sendo das três minha favorita Priest.

Eu joguei por um tempo no iRO, 2 meses, foi até legal a experiência, o pessoal lá joga muito, não tem as mob guild típicas do bRO apesar de ter muita gente nos castelos. Parei pois começar do zero é realmente chato...

Bom, com classe 3-x não há mais necessidade do reborn, então penso em voltar a jogar em breve, ainda não decidi o server mas se o pessoal quiser formar um grupo daqui pode ser até legal.

Meu combo supremo com paladin eh:
Vit Max + Peco Card + Spore Card + Orc Lord Card + Maya Card + Sacrifice + YGG Berry x1000 = OWN!! >D Isso tudo além de dar dano extremo, te mantém vivinho da sulva e ainda reflete asura =3

Tao-gun card... =|~~~~
Sonhe alto.
Editado pela última vez por NeverSleep em 26 Ago 2007, 21:26, em um total de 1 vez.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

{Ragnarok}

Mensagempor RikuSchala em 26 Ago 2007, 21:20

Se fossemos montar um grupo, seria bom ser um serv low/mid rate, tanto gringo quanto br. ai todo mundo começando do 0 e se ajudando, seria divertido e naum chato. =3
Imagem
RikuSchala

{Ragnarok}

Mensagempor NeverSleep em 26 Ago 2007, 21:26

Na verdade pretendia num oficial mesmo, um private nunca vai ser como um oficial...
Enquanto isso no IRC:

.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

{Ragnarok}

Mensagempor Vinicius em 26 Ago 2007, 21:29

Opa, se for pra formar um grupo eu to dentro. Sabe como é o vício né, para e volta, para e volta. XD

Por mim desde que o server tenha qualidade, comunidade e WoE boas ta perfeito, mas prefiro que os rates sejam maiores que 5/5/x. De preferencia um mais famoso, que seja internacional. br eh tudu n00b! :rolando:

Seria ótimo o pessoal todo começando do 0 e fazendo party.

Na verdade pretendia num oficial mesmo, um private nunca vai ser como um oficial...

Realmente, não vai ser a mesma coisa. Mas eu por exemplo só participaria se fosse em um private. A coisa é pegar um famoso, com boa comunidade.
Vinicius

{Ragnarok}

Mensagempor RikuSchala em 26 Ago 2007, 21:49

Realmente, não vai ser a mesma coisa. Mas eu por exemplo só participaria se fosse em um private. A coisa é pegar um famoso, com boa comunidade.

BINGO! \o/
Imagem
RikuSchala

{Ragnarok}

Mensagempor NeverSleep em 26 Ago 2007, 21:56

Topo, mas de antemão, sou o Priest! XD
Enquanto isso no IRC:

NeverSleep

{Ragnarok}

Mensagempor Vinicius em 26 Ago 2007, 22:03

*começa a procurar uma classe pra ser*
Eu gosto de tantas @_@

Mas é ótimo ja ter um Priest, no meu tempo era raro alguém se oferecer pra ser um XD

EDIT: Após muita reflexão estou entre Stalker/Paladin/Wizard
Editado pela última vez por Vinicius em 26 Ago 2007, 22:06, em um total de 1 vez.
Vinicius

{Ragnarok}

Mensagempor RikuSchala em 26 Ago 2007, 22:05

ótimo!
escolham um private no gamesites200. não posso colocar o link, mas procurem no google por gamesites200 +ragnarok que vocês acham =)
Imagem
RikuSchala

{Ragnarok}

Mensagempor NeverSleep em 26 Ago 2007, 22:09

Eu amo jogar de Priest, pra variar vou jogar de Shemale...

Uma party boa pra upar rápido seria um boa um Bard/Minstrel, um Monk/Chapion e um Sage/Professor e um Priest/High Priest, é rápida de upar com um ratio alto pois os três podem upar em mapa solo com os buffs e cura do priest, quando pega 9x transclasse é o terror de biolab.
Enquanto isso no IRC:

NeverSleep

{Ragnarok}

Mensagempor Vinicius em 26 Ago 2007, 22:14

RebirthRO
[LR: 5/5/3, MaxLv 99/70] [MID: 100/100/20, MaxLv 255/120 @go ] [ All Classes ] [ No Bot or Kill Stealing Possible ] NO LAG + 1600 Online

EarthBound-RO - Ventrilo Server
MR:150x150x50x*LR: 5x5x3x*Goldroom*Shopping Mall*MVP Arenas*Custom Items*Exchange Systems*Quests*WoE*200+ Players*No Wipes*24/7*Join Us

Esses dois me chamaram atenção. Quanto a classe acho que vou ser Stalker, mas nada definido.
Vinicius

Próximo

Voltar para Video Games