[adulto] [adulto] [adulto] MMORPG hentai!

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor rsilverblood em 23 Fev 2008, 02:53

SOMENTE PARA ADULTOS

MAIORES DE 18 ANOS

MESMO!!!

PARE DE LER, SEU ADOLESCENTE PEVERTIDO!

OK, VOCÊ SE RESPONSABILIZA PELA CONSEQÜÊNCIAS!

http://www.hentai3d.com/

É isso mesmo. Um MMORPG hentai.

E para quem pensou que o MMORPG da Hell 'O Kitty (na verdade, segundo essa variação, vira "inferno dos gatinhos" ou "inferno de gatinhos") era ruim... bom, esse é o nível de respeito que há pelo RPG por aí.

As perguntas:

1. O que você fará a respeito?

2. Qual será o próximo ponto baixo nos MMORPG's?

3. Porque está lendo isso? Porque não está se cadastrando para jogar? :bwaha:
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Mensagempor Tabris em 23 Fev 2008, 03:17

POR FAVOR GALACTUS! VENHA! NÓS NÃO MERECEMOS VIVER!
Imagem
Imagem
Tabris

Mensagempor Alessandro_Franzen em 23 Fev 2008, 09:27

Olá, gente.

Deixe explicar a todos os afobados que este game que o rsilverblood comentou NÃO é MMORPG. Ele é um game da ThriXXX vendido online com atualizações constantes para os assinantes. Dessa forma, você apenas joga de maneira SOLO, não há mapas para navegar, locais a conhecer nem nada... Não se engane, é apenas um game sem suporte para multiplayer.

A Essência deste game é criar uma cena de Hentai tal como você fosse o diretor / Animador. Sim, é 3D, sim você pode escolher a "modelo" e modificar seus dotes naturais (desde tamanho do parachoque até a cor do cabelo dela), além disso é possível você inserir um "galã" masculino ou escolher outra modelo feminina para contracenar com a primeira. Detalhe, você usa o mouse para realizar os movimentos característicos do "galã" (que é feio de dor e com talentos físicos naturais customizáveis). Há um guarda-roupa de inúmeras possibilidades para ser usado com os modelos femininos. Uma coisa afirmo, os gráficos 3D deste simulador Hentai (é o melhor termo que pode ser usado) tem um nível de detalhe impressionante.

Há um enorme arsenal de "ferramentas" que você pode ativar/usar com o mouse que influência a barra de prazer / Dor da modelo escolhida. As ferramentas podem ser usadas por você ou deixadas atuando sozinhas em pontos estratégicos. Uma curiosidade é as velocidades que vão de muito lento a insano. Outro mecanismo deste simulador é que você pode "pedir" a modelo para posar para sua câmera... Há um infinidade de posturas e cada qual com suas possibilidades de uso das ferramentas conforme dito anteriormente.

Não há pontuação, muito menos desenvolvimento de personagem... como eu falei é um game hentai 3D com várias maneiras de você criar a sequencia de seus sonhos. Há alguns cenários que são temáticos e outros que você tem liberdade de soltar o seu tarado interior. Com os recursos de câmera são possíveis ângulos e zooms a seu bel prazer, sem falar do recurso de tirar fotos da cena e arquivá-las. Não há homosexualismo masculino ou pedofilia neste jogo, apenas o sexo convencional e práticas de lesbianismo.

A ThriXXX lançou ainda três outros simuladores com mecanismos parecidos, também usando o sistema de atualização por assinatura mensal, sendo que um deles envolve homossexualismo masculino.

Espero que eu tenha ajudado. :victory:
Imagem
Alessandro_Franzen

Mensagempor Dragão de Bronze em 23 Fev 2008, 11:04

Tabris escreveu:POR FAVOR GALACTUS! VENHA! NÓS NÃO MERECEMOS VIVER!

:rolando:

EDIT - Acabei de ver o link. Então adiciono: QFT :blink:
Editado pela última vez por Dragão de Bronze em 23 Fev 2008, 11:51, em um total de 2 vezes.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor rsilverblood em 23 Fev 2008, 11:17

Aahhh... tive impressão que era multi-player. Nossa, me assustei por um momento.

Só de imaginar essa possibilidade... bem... seria algo assim: :queixo:

Vamos só torcer que não haja um upgrade on-line em breve! (imagine... arrecadariam mais dinheiro que os impostos brasileiros fazem... bom, pra falar a verdade #GOVERNO CENSURA O SEGUINTE POR DECRETO 191.213.12.1 inciso 3#)
rsilverblood

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Fev 2008, 11:52

Alessandro, eu não sei o que me assusta mais - esse jogo existir, ou você saber tanto sobre ele. :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lune em 23 Fev 2008, 12:05

Existem vários MMORPGs adultos e/ou com temática sexual. Eu não conheço nenhum especificamente hentai, mas acho que os outros fetiches já estão cobertos. O menos pior deles é certamente o Red Light Center - gráficos passáveis, bastante conteúdo gratuito, uma comunidade ativa e não composta inteiramente por homens.

Fora ele, todo mundo sabe que Second Life pode ser bem sexualmente explícito com as ferramentas certas. Os coreanos lançaram recentemente Shaya, um MMORPG adulto em que as facções competem pelo amor das "deusas". Não é um fenômeno novo, tampouco: o Sociolocron é um MMORPG adulto quase tão antigo quanto Ultima Online.

E se vocês querem realmente se chocar, visitem o site chamado Tapestry. RPG Free-Form com tema furry. Divirtam-se.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor rsilverblood em 23 Fev 2008, 12:06

Huahuahuahuahuahuahua... aliás, eu também quero saber como ele soube tanto desse jogo! :linguinha:

(eu ouvi de um amigo RPGista, que disse "nem o Hentai3D 2 é tão vulgar")
rsilverblood

Mensagempor AKImeru em 23 Fev 2008, 14:09

3. Porque está lendo isso? Porque não está se cadastrando para jogar?

1- Me indagar: "Por que demonios postaram já dois MMOs em uma seção de jogos de mesa?"

2- Qual o problema de um MMO de sexo? Droga se eu tenho que GRIND GRIND GRIND que seja com algo interessante.

3- Estou viajando mais sei lá. Talvez se conseguir uma amiga insanica o suficiente para entrar ai eu poderia pensar.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Tabris em 23 Fev 2008, 18:41

Oda Nobunaga escreveu:

3. Porque está lendo isso? Porque não está se cadastrando para jogar?

1- Me indagar: "Por que demonios postaram já dois MMOs em uma seção de jogos de mesa?"

2- Qual o problema de um MMO de sexo? Droga se eu tenho que GRIND GRIND GRIND que seja com algo interessante.

3- Estou viajando mais sei lá. Talvez se conseguir uma amiga insanica o suficiente para entrar ai eu poderia pensar.

Problemas são:

1 - População massiva de homens e homens jogando como mulheres em um RPG que provavelmente tem uma temática heteressexual.
2 - Vc vai pagar mensalmente para jogar esse jogo? O.o
3 - Vai conseguir jogar durante meses para subir d nível e n vai cansar de se masturbar com as mesmas cenas sempre?
4 - Vc realmente via ter esperança de encontrar um parceiro e ter algo real fora do jogo SENDO homem e heteressexual?
Imagem
Imagem
Tabris

Mensagempor rsilverblood em 23 Fev 2008, 19:44

Estou brincando! Não gasto dinheiro com jogos, quando tenho torrent! XD

Outra: tenho namorada, não preciso me masturbar pra sei lá o que! XD
rsilverblood

Mensagempor Dragão de Bronze em 23 Fev 2008, 23:44

Raven, evite falar de pirataria no fórum.

Oda Nobunaga escreveu:Por que demonios postaram já dois MMOs em uma seção de jogos de mesa?

Oda tocou em um ponto interessante aqui (ui).
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor rsilverblood em 24 Fev 2008, 00:55

Bom, retiro o que eu disse no que se aplica a jogos pagos. A ambigüidade permite pensar que me referia a jogos gratuitos. E ninguém pode provar nada! =P XD

Sempre há o Battle For Wesnoth. E tantos outros jogos gratuitos bons por aí. Tipo FlyFF, Trickster Online, Grand Chase, Gunbound, e tantos outros gratuitos para se jogar.

Torrent não é só pra pirataria... (alguém acreditou no que eu disse? e isso não é confissão, é mensagem de duplo sentido! XD )
rsilverblood

Mensagempor Madrüga em 24 Fev 2008, 15:29

rsilverblood escreveu:1. O que você fará a respeito?

Mudarei esse tópico que está sujando minha seção para o lugar apropriado. Raven, não faça mais isso.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor rsilverblood em 24 Fev 2008, 18:32

Perdão, madruga. :ops:
rsilverblood

Próximo

Voltar para Video Games