{Neverwinter Nights}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Aramil Tamior em 29 Mar 2008, 15:39

Adquiri o Neverwinter Nights Diamond a alguns dias e não estou vendo a mínima graça em jogar sozinho.

A idéia é montar um grupo para jogarmos juntos seja no módulo normal ou em qualquer uma das expansões. Seja com o roleplay ou não.Eu quero apenas jogar!

Como eu adquiri o jogo a muito pouco tempo não tenho muito conhecimento sobre jogar online então caso alguem possa explicar melhor como fazer para jogar ajudaria bastante.
Aramil Tamior

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Natsuiro em 29 Mar 2008, 16:05

Já ouviu falar dos Permanent Worlds?
Imagem
Natsuiro

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Aramil Tamior em 29 Mar 2008, 16:17

Sim, mas não tenho idéia do que seja.
Aramil Tamior

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Agatha em 29 Mar 2008, 17:34

Cara, as campanhas oficiais são um saco.

Baixe os módulos feitos por fãs e divirta-se.
Imagem
Agatha

{Neverwinter Nights}

Mensagempor Gladius Dei em 29 Mar 2008, 17:57

Aramil, Persistent/Permanent Worlds são servidores que criam um mundo com uma história e tem uma comunidade de jogadores online para desenvolver o mundo, juntamente com os DMs. Eles são como os Shards do UO, por exemplo.

Para ver todos os mundos disponíveis para jogar, é só acessar o modo Multiplayer, Conectar à Internet e procurar quais tipos de mundo você quer (Role-play, Action, Story Lite, PvP, etc). É recomendado que você faça update do seu jogo até a última versão, pois a grande maioria dos mundos acompanha os updates.