Novidades de Final Fantasy VII

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lady Draconnasti em 21 Jul 2008, 09:49

Imagem

Tá certo que cada um tem seu jogo favorito da franquia Final Fantasy, mas o sétimo episódio se tornou um marco graças à perfeita transição do 2D 16 bits para os gráficos poligonais e visual arrebatador (para a época - se bem que até hoje as batalhas do game empolgam =D), sem deixar de contar uma história que conseguiu prender (e surpreender) ao mais exigente jogador de RPGs. E como os japoneses não são bobos (exceto os roteiristas da Patrine =P), vão faturar mais uma graninha em cima de Cloud e cia. Nas últimas semanas, duas notícias rodam a internet, sendo uma especulação. Vamos a elas:

O anime em CG Final Fantasy Advent Children (disponível em DVD no Brasil sem dublagem =P) irá ganhar uma versão especial para Blu-Ray, entitulado Final Fantasy VII: Advent Children Complete. Será um discão cheio de mimos e extras para fâ nenhum botar defeito (até parece, né?) e virá com cenais adicionais. Especula-se que uma delas mostrará Sephiroth enviando a espada no Cloud (no bom sentido =P) e jogando-o ao ar como um biloquê.

Já a segunda informação é um boato que já ronda a net a tempos, mas que parece estar perto de se tornar realidade. Sempre que perguntados sobre um remake de Final Fantasy VII para o PS2 (e agora, o PS3), os executivos da Square Enix abriam um sorriso amarelo e diziam “um dia vamos fazer”. Dessa vez, fizeram a mesma pergunta na E3 e a resposta foi “podem esperar pelo nosso evento DKS3713, onde teremos um grande anúncio que com certeza deixará os fãs em choque.” Esse evento de nome esquisito acontecerá no Japão no início de agosto. Pode ser que não seja anunciada o tão esperado remake, aliás é bem provável que venham com um chaveiro do Chocobo que brilha no escuro ou algo dessa importância, mas desde já fica a expectativa para algo realmente “chocante”. =D

Fonte: http://www.jbox.com.br/
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jul 2008, 10:46

Se FF VII o Remake sair, seria a única coisa que me faria comprar outro console.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Jul 2008, 11:09

Eu não.

Há lá a possibilidade de que façam algo MUITO bom, como o remake de Wild Arms, mas via de regra, os Final Fantasies têm ficado cada vez piores nas últimas gerações. Então eu não daria o mínimo de esperança de o FFVII não ser piorado no remake.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jul 2008, 11:27

Há lá a possibilidade de que façam algo MUITO bom, como o remake de Wild Arms, mas via de regra, os Final Fantasies têm ficado cada vez piores nas últimas gerações. Então eu não daria o mínimo de esperança de o FFVII não ser piorado no remake.

se eles só fizerem um remake como fizeram nos de DS vai prestar, que é basicamente uns extras e melhoria de gráficos.

uma pena que não deve ter mais o Bug da W-item que dá itens infinitos, eu gostava dos meus 99 em todos os itens, principalmente quando pegar Ethers e afins era impossível (não dava ben pra comprar)
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Jul 2008, 11:30

Dinheiro nunca foi problema no FFVII, tu vendia uma materia All masterizada e ficava rico facinho...

Mas eu duvido que o remake fosse só um update nos gráficos e alguns extras. Eles VÃO achar algum jeito de dar uma "modernizada" na jogabilidade, e assim f**er tudo.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Léderon em 21 Jul 2008, 11:35

Gosto de FFVII, mas já tem coisa demais ¬¬

Eu quero é um remake fodônico de Phantasy Star ¬¬
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Madrüga em 21 Jul 2008, 11:46

Ou a ressurreição da franquia Ultima.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor GoldGreatWyrm em 21 Jul 2008, 11:55

Madruga, isso seria muito bom... especialmente se ressuscitassem Pagan
:aham:
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Khelben Arunsun em 21 Jul 2008, 12:02

Eu já ficaria extremamente feliz com um remake do FF 7, o segundo melhor Final Fantasy já feito. Agora, se fizessem um remake do FF 6, aí eu teria um nerdgasmo! XD
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Jul 2008, 12:38

saiu prá DS, Khelben XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Khelben Arunsun em 21 Jul 2008, 12:52

Opa opa!!!!

Remake mesmo, ou aquela balelinha com alguns CGs, como a do Playstation?
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Letthull em 21 Jul 2008, 16:42

os Final Fantasies têm ficado cada vez piores nas últimas gerações.

Sem o Sakaguchi a Square só sobrevive de nomes... criados por ele.

Mas eu duvido que o remake fosse só um update nos gráficos e alguns extras. Eles VÃO achar algum jeito de dar uma "modernizada" na jogabilidade, e assim f**er tudo.

Eu não acho que trocar do precário, passado e inibidor de sono, esquema de turnos, pra algo no estilo Infinite Undiscovery, seria fuder o jogo. Pelo contrário, daria uma graça a mais, andar com o Cloud e realizar seus movimentos.

Sinceramente, Hironobu Sakaguchi que me perdoe, turnos só pra alguns jogos de estratégia.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Jul 2008, 16:49

A possibilidade deles fazerem isso de forma realmente boa é bem baixa, pra mim. Não me entenda mal, ADORO RPGs com sistemas de batalha voltados para a ação, como as séries Tales e Star Ocean. Mas eu realmente sou MUITO cínico quando se trata da série Final Fantasy atualmente, especialmente com o potencial de transformarem esse ícone dos games em uma cash cow ainda maior.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Frost em 21 Jul 2008, 19:00

Eu acho que seria bem interessante o remake de FF7 caso saia, mas o Tactics ainda é o melhor (na minha opinião), adorei a versão para PSP, melhor que isso apenas uma versão na nova geração (o que, convenhamos, jamais existirá).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Letthull em 21 Jul 2008, 19:25

Concordo Eltor. Infelizmente, após a saída do Hironobu S. FF se tornou um nome pra se faturar em cima.

Nenhuma das 3 sequências após o 9 foi bombástica, e na minha opinião, pareceu até um genérico rpg japonês com um forte investimento nos CGs. O que também é péssimo, já que o tempo gasto pra se fazer filmes desses, deveriam estar sendo utilizados na produção do jogo.

Não é à toa que uma Epic Games da vida fica estupidamente rica vendendo engine até pra japonês... Eles passam mais tempo desenvolvendo o potêncial (pra ganhar dinheiro, claro, mas, evoluindo!da engine do que no jogo em si.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Próximo

Voltar para Video Games