PS3 Slim

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

PS3 Slim

Mensagempor Bahamute em 18 Ago 2009, 22:49

Imagem

Pois é.
Não faz nem um mês que desembolsei o salgado valor no PS3 Tijolão, e a Sony &%$ me anuncia um PS3, mais leve, mais barato e com HD de 120 (o meu tem só 80)...

ê, tristeza...

Videos no Sedentário

Foi confirmado hoje oficialmente na conferência da Sony na Gamescom 2009 por Kaz Hirai, CEO da Sony Computer Entertainment o lançamento da PS3 Slim. O CEO da SCEE subiu ao palco da conferência da Sony e segurou na já rumorada PS3 Slim para anunciar o seu preço, data de lançamento e algumas informações. Hirai afirmou que a consola irá estar à venda por 299€ na primeira semana de Setembro. Segundo Kaz Hirai, a PS3 Slim irá ter 120Gb de disco rígido, irá ser 33% mais pequena e 36% mais leve que a original.

A consola já havia sido rumorada desde Fevereiro deste ano, e as informações sobre a plataforma foram surgindo pela internet juntamente com imagens, com a Sony sempre a negar a existência ou produção de tal plataforma.

Não foram divulgadas mais informações sobre a PS3 Slim, por isso espera-se que não irá ter grandes diferenças comparada com a PS3 para além da estética visual e do tamanho.

Não posso confirmar se a noticia é de toda verdade, procurei no google algum site em inglês e não achei, mas quando digito PS3 Slim surgem quilos de páginas em português com a noticia...

É esperar pra ver.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

PS3 Slim

Mensagempor Madrüga em 18 Ago 2009, 23:13

"Rumorada" é dose, ein?

Mas... será que isso aí faz essa droga vender um pouco mais? :bwaha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

PS3 Slim

Mensagempor Bahamute em 18 Ago 2009, 23:23

A noticia foi retirada de um site de Portugal, daí as girias estranhas...

Acho que agora ele vende mais, ele está mais barato, e com uma capacidade de armazenamento melhor (convenhamos, baixar demos que variam de 400mb a 1gb é dose, e um HD de 80 enche rápido)

Apesar d'eu já ter comprado a versão tijolo, gostaria que o Slim fosse pra frente, assim, quem sabe mais brazucas se animariam em comprar o console, e a comunidade crescesse um pouco mais...
(Estou cansado de apanhar de asiáticos e europeus!)
Editado pela última vez por Bahamute em 15 Set 2009, 20:31, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
Bahamute

PS3 Slim

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Ago 2009, 23:52

Bahamute, os boatos sobre PS3 Slim já são BEM antigos.

Um dos motivos para eu passar longe de cogitar comprar qualquer console foi esse.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

PS3 Slim

Mensagempor Torneco em 19 Ago 2009, 00:02

Bem, eu sempre me mantenho uma geração atrasado, então, quando estiver saindo um PS4 eu penso pra qual geração vou migrar. Até lá, tem centenas de jogos de PS2 que preciso terminar. Se Morrowind deixar eu pegar no console...
Torneco

PS3 Slim

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Ago 2009, 00:59

Bahamute, eu sei EXATAMENTE como vc se sentiu... mas foi comprando os livros CORE de D&D3.5 e mal comprei... e tcharans, anunciada a 4E
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

PS3 Slim

Mensagempor FreeSample em 19 Ago 2009, 12:12

A diferença é que ele ainda vai aproveitar os lançamentos futuros tranquilamente, ao passo que você terá algum probleminha ao usar um suplemento de 4e com seus livros 3.5...
FreeSample

Twitter: @loleite

PS3 Slim

Mensagempor Madrüga em 19 Ago 2009, 12:14

Bom, mas usar as guitarras de GH do PS2 no PS3... nada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

PS3 Slim

Mensagempor planes em 19 Ago 2009, 14:15

Você está reclamando de ter pego um mês atrás, imagine eu que peguei o console a pouco mais de uma semana e que chegou justamente ontem (no dia do anuncio oficial da queda de preço :roll: ).

Felizmente trouxeram para mim direto do EUA e com o bundle de PS 3 + MGS4 + KZ 2 por U$ 400, desta forma não tomei prejuizo financeiro (e considerando como o slim é feio acho que prefiro o "fat" mesmo).

Aliás Bahamut, me passa sua PSN ID para trocarmos uma idéia (a minha é "renbh"). Estou só arrumando o NAT da conexão (aliás se tiver alguma dica de como passar de NAT 3 para NAT 2 com SpeedStream eu sou grato :aham: ) antes de começar a jogar de fato.
Imagem
planes

PS3 Slim

Mensagempor Bahamute em 19 Ago 2009, 21:22

Planes: Meu PSN é Bahamute01, mas, por enquanto, eu só tenho Street Fighter 4 :b

Quanto ao fato da notícia. O console (se essa for a verdadeira imagem dele) é realmente bem feinho, vide as imagens do sedentário. O grandão e pesadão é bonito.

Mas me doí saber que ele vai ser mais barato e ter um HD maior... :triste:
Aquele abraço!
Bahamute

PS3 Slim

Mensagempor Lune em 20 Ago 2009, 10:21

O grandão e pesadão é bonito.

Desculpe. Eu tenho um PS3, e estou plenamente satisfeito com ele. É um excelente videogame. Mas bonito, ele não é mesmo xD
Imagem

Imagem
Lune

PS3 Slim

Mensagempor Bahamute em 20 Ago 2009, 21:15

Lune escreveu:
O grandão e pesadão é bonito.

Desculpe. Eu tenho um PS3, e estou plenamente satisfeito com ele. É um excelente videogame. Mas bonito, ele não é mesmo xD

Cara, eu acho... :b
Ele está ao lado do meu PS2 (Também Tijolão), que é feio pacarai, e este, por sua vez, está ao lado do Wii.
Tudo bem que, dos três, o mais bonito é o Wii (e é absurdamente pequeno e leve, comparado com os outros dois). Mas eu achei o PS3 bem bonito, principalmente pelo ogro que é o PS2...
Aquele abraço!
Bahamute

PS3 Slim

Mensagempor Fëanor em 27 Ago 2009, 21:12

Bom, não achei mais bonito que o grandão não...

Eu tô feliz com meu 360. :linguinha:
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

PS3 Slim

Mensagempor guca0 em 15 Set 2009, 16:10

Engraçado como o Brasil é. Um produto mais barato lá, custando mais caro que o modelo antigo aqui.

Pena que eles tiraram o suporte ao linux nesse modelinho.
guca0

PS3 Slim

Mensagempor planes em 15 Set 2009, 21:23

guca0 escreveu:Engraçado como o Brasil é. Um produto mais barato lá, custando mais caro que o modelo antigo aqui.

Fator novidade realmente favorece quem quer arrancar dinheiro. Aliás a venda de consoles no Brasil é uma piada, você compra console em lojas de peso e não tem garantia (isso quando não pega um refurbished) e quando vão e lançam um console nacional como Zeebo cobram um absurdo e ainda chamam de "console popular" :furioso:

Pena que eles tiraram o suporte ao linux nesse modelinho.

Nem acho que faz muita diferença.

A arquitetura do PS3 não é la muito interessante para o PS3, nem mesmo o navegador do console roda liso aqui. Instalar Linux então é algo que nem cogito.
Imagem
planes

Próximo

Voltar para Video Games