Pois é.
Não faz nem um mês que desembolsei o salgado valor no PS3 Tijolão, e a Sony &%$ me anuncia um PS3, mais leve, mais barato e com HD de 120 (o meu tem só 80)...
ê, tristeza...
Videos no Sedentário
Foi confirmado hoje oficialmente na conferência da Sony na Gamescom 2009 por Kaz Hirai, CEO da Sony Computer Entertainment o lançamento da PS3 Slim. O CEO da SCEE subiu ao palco da conferência da Sony e segurou na já rumorada PS3 Slim para anunciar o seu preço, data de lançamento e algumas informações. Hirai afirmou que a consola irá estar à venda por 299€ na primeira semana de Setembro. Segundo Kaz Hirai, a PS3 Slim irá ter 120Gb de disco rígido, irá ser 33% mais pequena e 36% mais leve que a original.
A consola já havia sido rumorada desde Fevereiro deste ano, e as informações sobre a plataforma foram surgindo pela internet juntamente com imagens, com a Sony sempre a negar a existência ou produção de tal plataforma.
Não foram divulgadas mais informações sobre a PS3 Slim, por isso espera-se que não irá ter grandes diferenças comparada com a PS3 para além da estética visual e do tamanho.
Não posso confirmar se a noticia é de toda verdade, procurei no google algum site em inglês e não achei, mas quando digito PS3 Slim surgem quilos de páginas em português com a noticia...
É esperar pra ver.

).
) antes de começar a jogar de fato.