por Bahamute em 03 Set 2009, 22:05
Gente, nem se empolguem muito com a internet do PSP.
O navegador dele é sofrivel. Lento pra caramba, não dá pra acessar o hotmail, e uma porrada de plugins.
Sério, beira o masoquismo.
Apesar que, o navegador é semelhante ao do PS3, porém, no PS3 eu consigo acessar mais sites, o navegador é lentão (não tanto quanto o PSP, mas é), só que ele abre o hotmail, mas NÃO ABRE OS E-MAILS!
Eltor:
Broxei depois que eu deletei meu GoW do PSP, só o tempo que demorou pra deletar, me desanimou. Ele tinha 1.8gb.
Depois que eu coloquei ele de novo, o tempo foi equivalente. Mas, eu desisti de colocar jogos com mais de 600mb, porque, fico limitado a poucos jogos. Tenho de abrir espaço entre minhas músicas, e escolher qual jogo deixarei de fora (porque tem uns que eu não tiro nunca: Mega Man X: Maverick Hunter X, Street Fighter Alpha 3 Max, Capcom: Classics Revolution Reloaded e o Dragoneers Aria (esse eu nuca joguei, mas, é o único que minha patroa joga, então...).
Estou pensando em investir num outro cartão, de 8gb.
Estou jogando no PSP o Resident Evil 3, de PSX, fazia tempo que eu tinha terminado ele no console doméstico, e está sendo prazeroso rejogar este, que foi meu favorito da franquia.
Aquele abraço!