Página 1 de 1

The Video Game Museum

MensagemEnviado: 03 Dez 2009, 10:16
por Bahamute
Cara, encontrei esse site no Evethubs, e achei ele simplesmente fantástico.
Ele tem, além de outras coisas, uma grande coletania com os FINAIS de diversos jogos.
Terminei agora pouco de ver todos os finais de SF I, II (todas as versões, incluindo SUPER), III (todas versões), X-Men vs SF, Marvel vs SF e Marvel vs Capcom. Agora estou pescando outras séries.

É só entrar no site e, no menu lateral esquerdo, descer até o Game Endings (menu verde), escolher o console, e se deliciar com o final daquele jogo que você nunca terminou (ou terminou e tem saudade de rever).

O melhor de tudo, na minha opinião, é que os finais NÃO SÃO em video, eles são em imagens pequenas (de tamanho semelhante as imagens do Let's Play do Lumine), que carregam rápido e ainda assim permitem uma boa resolução.

Pra quem é nostalgico como eu, vale a pena dar uma olhada!

http://www.vgmuseum.com/

E, foi muito bom rever todos os finais da série SF (principalmente alguns que eu nunca tinha visto).

The Video Game Museum

MensagemEnviado: 03 Dez 2009, 10:42
por Sr. Pichu
woa, nem sabia que esse site ainda existia