Game Music

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Game Music

Mensagempor Lina em 24 Fev 2010, 08:33

Sempre ouço falar de Touhou, mas não sei como é essa série de jogos.

Pilhei nas músicas, tô interessada.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Game Music

Mensagempor Elven Paladin em 24 Fev 2010, 19:48

Não se encaixa exatamente em Game Music ( e por isso, é decente ), trilha sonora da Galaxy News Radio de Fallout 3 é ótima. Aos interassados, vide aqui.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Game Music

Mensagempor Irish Carbon em 24 Fev 2010, 20:03

Ainda é Game Music, mas tem uma banda muito boa de Game Metal chamada PowerGlove.

Aqui vai o cover de Mario:

Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Game Music

Mensagempor DracoDruida em 24 Fev 2010, 21:28

Lina escreveu:Sempre ouço falar de Touhou, mas não sei como é essa série de jogos.

Pilhei nas músicas, tô interessada.

A série é principalmente de shooters verticais, como aqueles jogos de avião de arcade. Inicialmente eu pensava "Ugh, shooters verticais", mas quando peguei pra jogar, comecei a me divertir. Tirando isso, existem os jogos de luta (torneiosdaSpelltorneiosdaSpelltorneiosdaSpell *desejando fortemente), além de produções da fanbase, como o mod Touhoumon pra Pokémon FireRed, o Legend of Scarlet Devil Castle: Scarlet Symphony (Também conhecido como Touhouvania por motivos óbvios), MegaMari e o Super Marisa Land.

Acho que uma das coisas mais legais de touhou é a fanbase extremamente forte. Brb, vou ali no danbooru ver mais trocentas imagens.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Game Music

Mensagempor Kear em 24 Fev 2010, 21:35

jogos de luta (torneiosdaSpelltorneiosdaSpelltorneiosdaSpell *desejando fortemente)

FUCK YEAH!
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Game Music

Mensagempor Kasuya em 24 Fev 2010, 21:57

Desses jogos mais atuais, praticamente a única que realmente me chamou a atenção foi a do God of War (I e II), só de ouvir, dá vontade de jogar RPG.

Uma pena que o fato do jogo ser bem conhecido e suas músicas bem características torne a experiência de por a trilha em mesa de RPG não ser tão impressionante quanto eu gostaria (mesmo assim, ainda vale a pena tentar). =)
Imagem
Avatar do usuário
Kasuya
 
Mensagens: 592
Registrado em: 18 Jul 2008, 01:41

Game Music

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Fev 2010, 01:09

Advogado de Regras escreveu:Não se encaixa exatamente em Game Music ( e por isso, é decente ), trilha sonora da Galaxy News Radio de Fallout 3 é ótima. Aos interassados, vide aqui.


Se juntar com um Mod que um pessoal fez que aumentou pra 100 músicas na rádio fica melhor. Pessoal fez uma verdadeira garimpagem de músicas dos anos 40. Além de servir pro RPG de Fallout, serve pro Call of Cthulhu de época.

Outras trilhas sonoras é de SotC (Se aparece aquele Gigante na sua frente, fica perfeito), toda a série Silent Hill (Call of Cthulhu, alguém? :cthulhu:), Braid, Bioshock e Diablo (I e II).
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Game Music

Mensagempor AKImeru em 25 Fev 2010, 02:55








Essas músicas são todas melhores em ambiente do que soltas. Por exemplo, a primeira música toca quando você esta correndo por uma ponte, chacinando arqueiros e desviando de raios mágicos disparados por um cavaleiro gigante, enquanto a segunda música é um dos momentos mais tensos e trágicos do jogo, na boss fight que ataca o coração do jogador.

Enquanto a terceira música é a música do trailer, e contém todos os elementos do soundtrack.




O tópico tem um zilhão de músicas de touhou e nada de top gear?

Fuck your shit.
xistem os jogos de luta (torneiosdaSpelltorneiosdaSpelltorneiosdaSpell *desejando fortemente)


Há jogos de luta online melhores do que o do Touhou, mais conhecido como "Vamos ultra complicar o sistema de jogo for the lulz also DANMAKU EVERYWHERE"
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Game Music

Mensagempor NeverSleep em 25 Fev 2010, 03:20

Clássicos, huh? Aqui vai um:

Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Avatar do usuário
NeverSleep
 
Mensagens: 1554
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:56

Game Music

Mensagempor Lina em 26 Fev 2010, 09:41

DracoDruida escreveu:
Lina escreveu:Sempre ouço falar de Touhou, mas não sei como é essa série de jogos.

Pilhei nas músicas, tô interessada.

A série é principalmente de shooters verticais, como aqueles jogos de avião de arcade. Inicialmente eu pensava "Ugh, shooters verticais", mas quando peguei pra jogar, comecei a me divertir. Tirando isso, existem os jogos de luta (torneiosdaSpelltorneiosdaSpelltorneiosdaSpell *desejando fortemente), além de produções da fanbase, como o mod Touhoumon pra Pokémon FireRed, o Legend of Scarlet Devil Castle: Scarlet Symphony (Também conhecido como Touhouvania por motivos óbvios), MegaMari e o Super Marisa Land.

Acho que uma das coisas mais legais de touhou é a fanbase extremamente forte. Brb, vou ali no danbooru ver mais trocentas imagens.


E onde tem pra baixar?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Game Music

Mensagempor FreeSample em 26 Fev 2010, 11:29

Oda nobunaga escreveu:O tópico tem um zilhão de músicas de touhou e nada de top gear?
Fuck your shit.

Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Game Music

Mensagempor GarotoVaca em 26 Fev 2010, 14:07

Eu acho que esse tópico é repetido. Mas...

Fãs de Mega Drive, contemplem:
http://project2612.org/

Milhares e milhares de trilha sonoras completas com o Som ORIGINAL. (ou muito próximo disso).
Você precisa instalar uns plugins, mas não são nada demais. Da também pra transformar em mp3 pra gravar num player por ai, mas eu esqueci como fazer.

Para os nintendistas:
http://snesmusic.org

Também som original. Requer um plugin (que também tem no site).
Avatar do usuário
GarotoVaca
 
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Ago 2007, 21:08

Game Music

Mensagempor DracoDruida em 27 Fev 2010, 01:17

Lina: Eu peguei por um torrent que vinha tudo completo, mas não lembro de onde. @_@ Mas enfim, dá pra achar sem muita dificuldade pelo google, levando a sites com torrents e semelhantes.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Game Music

Mensagempor Pedro Guagliano em 27 Fev 2010, 13:00

Ngm mencionou a fantástica tilha sonora de Chrono Trigger. Para clássicos. Demon Souls é outra muita boa para se colocar, mas além dessas tem a trilha de Devil May cry 3 que é de arrasar e do FF VIII.

Outra que merce citação é a trilha sonora de Chrono Cross.

Talvez outras como:

The Wolrd Ends with you. Muita boa. Amo RAP.

Wind Scene de Chrono Trigger. Só para matar as saudades do jogo:





E só para por minha trilha sonora favorita (TWEWY na veia. Duas músiquinhas):



Editado pela última vez por Pedro Guagliano em 27 Fev 2010, 13:34, em um total de 2 vezes.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Game Music

Mensagempor Madrüga em 27 Fev 2010, 13:23

Versão melhor é essa:

Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron