ROCK BAND 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

ROCK BAND 3

Mensagempor Irish Carbon em 11 Jun 2010, 14:48

Há algum tempo atrás, eu virei e falei:

A questão é que as inovações estão se esgotando. O que mudou do RB1 pro RB2? Acordes com hammer-ons, a forma de apresentação, os desafios (bobinhos...) e novas cheats (copiadas de GH). E o que vai mudar do GH:WT pro GH:M? Pedal duplo, Expert+ na bateria... e tenho certeza que não vai passar muito mais disso.

A triste verdade é que os jogos musicais foram tão explorados como, por exemplo, o ouro em Serra Pelada. Houve até mesmo o Rock Revolution, da Konami: olha, uma nova franquia, trará mais coisas e mais novidades... pff. Ou a Konami tá perdendo a mão ou esse é o prenúncio de uma parede no fim do caminho dos jogos musicais.

Repito: o que pode ser "inovado", de agora em diante, são pequenos detalhes de "perfumaria", e as músicas (o que vai continaur mantendo os fãs Hardcore das franquias comprando). Mas Pump é um bom exemplo do que vai acontecer: introdução, desenvolvimento, clímax... e desfecho.

Peço desculpas públicas, amicös. Duvidei do potencial da Harmonix. E aqui ela está, outra vez reinventando o gênero.

http://ps3.ign.com/articles/109/1096281p1.html

Resumindo: Adição de teclado (THE REAL DEAL) e modos com instrumentos mais realistas (guitarras com 6 cordas e 17 casas cada uma, bateria com pratos, teclado com 25 notas), além do vocal harmônico herdado do Rock Band: Beatles.

Músicas como Break On Through - The Doors e Bohemian Rhapsody - Queen já estão confirmadas.

THIS IS GONNA BE LEGEN... wait for it... DARY!
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

ROCK BAND 3

Mensagempor Madrüga em 11 Jun 2010, 14:52

MELDELS.

Será? Será?

É mais uma estratégia para assaltar nossos bolsos! Eu nem consegui comprar o RB Beatles ainda!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

ROCK BAND 3

Mensagempor Frost em 11 Jun 2010, 20:23

Eu ainda prefiro Guitar hero, MAAAAS, caramba, não pude deixar de notar isso. Ainda mais que tenho uns amigos na cidade do interior que vou para as férias que estão tentando arrumar o jogo mais os instrumentos pro 360 XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

ROCK BAND 3

Mensagempor Torneco em 11 Jun 2010, 22:46

Bela jogada, mas será que isso vai pegar mesmo? Essa história de jogar mais próximo do real?
Torneco

Voltar para Video Games