Moderador: Moderadores
Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/
metalsonic escreveu:Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/
Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...
Bahamute escreveu:metalsonic escreveu:Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/
Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...
Então qual é a graça de um jogo assim?
metalsonic escreveu:Bahamute escreveu:metalsonic escreveu:Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/
Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...
Então qual é a graça de um jogo assim?
Aumentar seu e-penis matando legiões de soldados capengas!
Bahamute escreveu:Ou seja, um jogo pra quem tem meio cérebro, ou menos.
Bahamute escreveu:metalsonic escreveu:Bahamute escreveu:metalsonic escreveu:Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/
Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...
Então qual é a graça de um jogo assim?
Aumentar seu e-penis matando legiões de soldados capengas!
Ou seja, um jogo pra quem tem meio cérebro, ou menos.
metalsonic escreveu:Bahamute escreveu:metalsonic escreveu:Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/
Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...
Então qual é a graça de um jogo assim?
Aumentar seu e-penis matando legiões de soldados capengas!
Locke Winchester escreveu:Baha, só pra confirmar: Tu estás ofendendo o intelecto dos jogadores de um título baseado numa impressão que tu tiveste assistindo um trailer?
Sr Pichu escreveu:pior que não
mesmo nos níveis mais fáceis os soldados normalmente procuram algumas falhas na sua defesa, e eles sempre que possível linkam seus ataques e fazem tomar um combo devastador, que dependendo no nível e da dificuldade da fase significam morte na certa, não sei se tu reparou no trailer mas o personagem várias vezes chega bem perto de morrer, e isso quando ele está enfrentando inimigos "comuns" com flecheiros por perto (aaah como eu odeio batalhões de arqueiros e mosqueteiros...)
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