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Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 03 Out 2010, 21:27
por Lumine Miyavi


Preciso de um pc novo. É oficial!

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 12:33
por Sr. Pichu
uh?
mas no vídeo só mostra PS3 e 360...

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 14:07
por Frost
Acho que vi um video disso em algum lugar no passado da Spell. Vai ter uma versão americana?

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 14:22
por Bahamute
Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 14:51
por Metal Sonic
Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/


Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 14:53
por Bahamute
metalsonic escreveu:
Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/


Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...

Então qual é a graça de um jogo assim?

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 15:46
por Metal Sonic
Bahamute escreveu:
metalsonic escreveu:
Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/


Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...

Então qual é a graça de um jogo assim?


Aumentar seu e-penis matando legiões de soldados capengas!

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 16:01
por Lumine Miyavi
Ele tá reclamando que não tem o Sean, só pode. XD

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 17:08
por Bahamute
metalsonic escreveu:
Bahamute escreveu:
metalsonic escreveu:
Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/


Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...

Então qual é a graça de um jogo assim?


Aumentar seu e-penis matando legiões de soldados capengas!

Ou seja, um jogo pra quem tem meio cérebro, ou menos. :sobrancelha:

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 17:13
por Agnelo
Baha, só pra confirmar: Tu estás ofendendo o intelecto dos jogadores de um título baseado numa impressão que tu tiveste assistindo um trailer?

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 17:19
por Madrüga
Bahamute escreveu:Ou seja, um jogo pra quem tem meio cérebro, ou menos. :sobrancelha:


Engraçado, eu te vi em outro tópico achando o MÁXIMO um jogo de PS3 do Sonic que meramente recicla um jogo que na época do Mega Drive só consistia em "correr para frente".

E ninguém te chamou de burro.

Por mais que pudessem pensar isso.

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 18:08
por Sr. Pichu
Bahamute escreveu:
metalsonic escreveu:
Bahamute escreveu:
metalsonic escreveu:
Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/


Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...

Então qual é a graça de um jogo assim?


Aumentar seu e-penis matando legiões de soldados capengas!

Ou seja, um jogo pra quem tem meio cérebro, ou menos. :sobrancelha:

pior que não
mesmo nos níveis mais fáceis os soldados normalmente procuram algumas falhas na sua defesa, e eles sempre que possível linkam seus ataques e fazem tomar um combo devastador, que dependendo no nível e da dificuldade da fase significam morte na certa, não sei se tu reparou no trailer mas o personagem várias vezes chega bem perto de morrer, e isso quando ele está enfrentando inimigos "comuns" com flecheiros por perto (aaah como eu odeio batalhões de arqueiros e mosqueteiros...)

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 19:20
por AKImeru
metalsonic escreveu:
Bahamute escreveu:
metalsonic escreveu:
Bahamute escreveu:Os inimigos parecem que ficam só parados, esperando o protagonista bater... =/


Mas isso SEMPRE foi assim, desde o Dynasty Warriors 2...

Então qual é a graça de um jogo assim?


Aumentar seu e-penis matando legiões de soldados capengas!


Errado.

Os inimigos atacam objetos estaticos e NPCs do mapa, você precisa defender isso enquanto vai dominando pontos pelo mapa. É um jogo de rapidez, se você não matar eles o mais rápido possivel, eles conseguem destruir pontos chaves do seu exercito.

Há também boss battles dificilimas.

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 19:28
por NeverSleep
E geralmente nas dificuldades mais altas as poucas porradas que você toma machucam muito. Então uma coisa compensa a outra.

E é meio sem graça morrer pra buchas de canhão, desisti do non-stop infinite climax de bayonetta por causa disso, os inimigos realmente te estupram mesmo você jogando bem o suficiente para ter zerado o hard.

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

MensagemEnviado: 04 Out 2010, 21:10
por Bahamute
Locke Winchester escreveu:Baha, só pra confirmar: Tu estás ofendendo o intelecto dos jogadores de um título baseado numa impressão que tu tiveste assistindo um trailer?


Não estou ofendendo o intelecto de ninguém, estou dizendo que não é preciso ter mais do que o necessário pra ser idiota pra conseguir jogar este jogo. Se a pessoa que joga é idiota ou não, isso eu não sei, mas que não precisa ser muito mais do que isso, pra jogar um jogo em que os oponentes só ficam esperando você atacar, ficando só se empuleirando pra esperar a vez de apanhar, isso, não tenho dúvidas.

Sr Pichu escreveu:pior que não
mesmo nos níveis mais fáceis os soldados normalmente procuram algumas falhas na sua defesa, e eles sempre que possível linkam seus ataques e fazem tomar um combo devastador, que dependendo no nível e da dificuldade da fase significam morte na certa, não sei se tu reparou no trailer mas o personagem várias vezes chega bem perto de morrer, e isso quando ele está enfrentando inimigos "comuns" com flecheiros por perto (aaah como eu odeio batalhões de arqueiros e mosqueteiros...)


Bem, o trailer não passou essa impressão, mas, se esse for o caso, eu retiro o que disse.
É bem mais divertido jogar um jogo que você possui mais chances de perder do que ganhar, assim, faz valer pelo desafio, e você não sente que o jogo tenha sido um desperdício de dinheiro.