Valve está produzindo DotA 2

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor KYU em 15 Out 2010, 18:42

Pelo feeling que eu peguei ta entrevista todos os heroes devem ficar e muitos outros devem ser adicionados. Não adianta fazer lista de quais heroes são relevantes, porque cada um tem a sua. Eu por exemplo odeio jogar com heroes de INT.

E cara... Eu confio muito na Valve e no IceFrog. Acho que se fosse pra fazer Dota com gráficos melhores nenhum dos dois aceitaria.

Não vou ficar de hype, mas quando o jogo sair irei comprar imediatamente e jogar muito.

=)
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor DracoDruida em 17 Out 2010, 15:19

Aniways, voltando ao assunto, os heróis que eu acho que deviam passar do DotA pro DotA 2: Pudge, Leoric (ou Sven), Raigor, Leviathan, Dirge, Mirana, Luna, Vengeful Spirit, Spectre, Nerubian Assassin, Zeus, Lina, Ezalor, Akasha e Warlock.

Dirge? Nem a pau eu o colocaria como importante, apesar de eu gostar de jogar com ele. Acho que o Sven é mais importante que o Leoric, Akasha não vejo nada demais também. Axe é um hero bem clássico, mesmo eu não jogando com ele, e não tá na sua lista. D:
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 17 Out 2010, 18:35

DracoDruida escreveu:Dirge? Nem a pau eu o colocaria como importante, apesar de eu gostar de jogar com ele.


O jogo pode ter mudado pra caralho desde que eu parei de jogar, mas quando eu estava parando lembro que o Dirge era um dos heróis mais únicos e originais do jogo, tinha uma transformação, summons, ganks, era um conceito bem interessante pra herói, exigia uma habilidade legal pra se jogar e era bastante usado em torneios profissionais.

DracoDruida escreveu:Acho que o Sven é mais importante que o Leoric


Leoric era mais usado e eu gostava mais dele, mas qualquer um dos dois tá bom =P

DracoDruida escreveu:Akasha não vejo nada demais também.


Então você certamente nunca saiu dos pubs e dos jogos vs. AI...

DracoDruida escreveu:Axe é um hero bem clássico, mesmo eu não jogando com ele, e não tá na sua lista. D:


Você disse bem, minha lista, isso é só minha opinião baseado nos heróis que eu considero mais divertidos, unicos e sólidos do jogo; eu vou mais pelos heróis que aparecem em torneios e pelos heróis que eu gosto de ver em jogo, se eu tivesse uma visão mais casual colocaria na lista gente como Balanar e Ursa Warrior, mas isso vai do gosto de cada um :)
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor KYU em 17 Out 2010, 19:14

Dirge?
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor DracoDruida em 17 Out 2010, 21:46

exigia uma habilidade legal pra se jogar e era bastante usado em torneios profissionais.

Então você certamente nunca saiu dos pubs e dos jogos vs. AI...

Cara, eu jogo DotA por lazer, nã me dedico a "profissionalismo" em um jogo. Claro, respeito quem quer e gosta, mas esses são a minoria, não são o público maior a ser atendido. Akasha pode ser um hero bom de usar em competição, mas não é um hero MARCANTE. Jogabilidade por jogabilidade, eles podem mudar os heroes todos. Eu to falando do charme do hero a ponto de manter a identidade dele.

Você disse bem, minha lista, isso é só minha opinião baseado nos heróis que eu considero mais divertidos, unicos e sólidos do jogo; eu vou mais pelos heróis que aparecem em torneios e pelos heróis que eu gosto de ver em jogo, se eu tivesse uma visão mais casual colocaria na lista gente como Balanar e Ursa Warrior, mas isso vai do gosto de cada um :)

Sure!
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Ken-Ohki em 17 Out 2010, 23:03

Robaddon ABADDON! :frenzied: :frenzied: :frenzied: :frenzied:
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 18 Out 2010, 05:22

DracoDruida escreveu:Cara, eu jogo DotA por lazer, nã me dedico a "profissionalismo" em um jogo.


Nem eu, eu só jogo direito :)

DracoDruida escreveu:Claro, respeito quem quer e gosta, mas esses são a minoria, não são o público maior a ser atendido.


Ponham gráficos bons e pronto.

DracoDruida escreveu:Akasha pode ser um hero bom de usar em competição, mas não é um hero MARCANTE. Jogabilidade por jogabilidade, eles podem mudar os heroes todos. Eu to falando do charme do hero a ponto de manter a identidade dele.


Viper: Um passaro totalmente preto que cospe bolinhas verdes e tem uma super skill passiva, extremamente marcante! Mais marcante ainda é a outra skill dele...Huh, não, espera, é passiva também...Mas ele joga uma nuvemzinha de veneno e o Ulti dele é...Huh, mais veneno.

Akasha: Uma banshee (gostosa) que sai jogando lanças em todo mundo, também tem uma skill de veneno, um teleporte e um "hadouken" em área. Mas nada disso é marcante, especialmente porque você não pode deixar nada no autocast =P
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Out 2010, 07:15

Kear escreveu:Nem eu, eu só jogo direito :)


That's sad, dood. :linguinha:
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Bahamute em 18 Out 2010, 08:45

Kear escreveu:
DracoDruida escreveu:Cara, eu jogo DotA por lazer, nã me dedico a "profissionalismo" em um jogo.


Nem eu, eu só jogo direito :)


Pena que isso não se aplica ao Street Fighter... :mrgreen:
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Mai em 18 Out 2010, 10:22

Kear escreveu:
DracoDruida escreveu:Cara, eu jogo DotA por lazer, nã me dedico a "profissionalismo" em um jogo.


Nem eu, eu só jogo direito :)


Então só porque um cara acha que personagem X não presta, e você diz que ela presta por causa de campeonato e profissionalismo blablabla, ele não joga direito? Ooook.

Also, pela descrição da tal Akasha, eu não jogaria com ela. =p
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor batosay em 18 Out 2010, 10:35

Como o próprio kear disse, A Akasha tem seu reconheçimento em campeonatos e afins,

Porem, como se trata de relevância sobre qual herói deveria entrar no jogo, acho que o melhor "conceito" de qual herói deveria entrar seria aquele baseado no intuito da Valve quanto ao jogo (que pelo que eu pude perceber na matéria, trata-se de popularizar o jogo-assim como outras grandes franquias) , por isso acho que Carisma e Nostalgia viriam bem antes do quesito "uso e capacidade em campeonatos" ao se tratar de escolha de heróois. Portanto, Balanar, Ursa Warrior como ele citou, Zeus e outrós heróis que são mais populares nos Pubs e entre a grande massa, com certeza seriam mais relevantes.


Mas de todas as opinas, ainda fico com a do kyu, foi o que fez mais sentido até então :haha:



KYU escreveu:Pelo feeling que eu peguei ta entrevista todos os heroes devem ficar e muitos outros devem ser adicionados. Não adianta fazer lista de quais heroes são relevantes, porque cada um tem a sua. Eu por exemplo odeio jogar com heroes de INT.

=)


Tirando a parte dos heróis de INT :frenzied:
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
Avatar do usuário
batosay
 
Mensagens: 90
Registrado em: 12 Out 2007, 10:35

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 18 Out 2010, 12:43

Bahamute escreveu:Pena que isso não se aplica ao Street Fighter... :mrgreen:

Your point is?

DarkLady escreveu:Então só porque um cara acha que personagem X não presta, e você diz que ela presta por causa de campeonato e profissionalismo blablabla, ele não joga direito? Ooook.

Also, pela descrição da tal Akasha, eu não jogaria com ela. =p

Your point is?²

batosay escreveu:Porem, como se trata de relevância sobre qual herói deveria entrar no jogo, acho que o melhor "conceito" de qual herói deveria entrar seria aquele baseado no intuito da Valve quanto ao jogo (que pelo que eu pude perceber na matéria, trata-se de popularizar o jogo-assim como outras grandes franquias) , por isso acho que Carisma e Nostalgia viriam bem antes do quesito "uso e capacidade em campeonatos" ao se tratar de escolha de heróois.


Não é "esse personagem owna em campeonatos então ele tem que aparecer no jogo", o próprio Viper faz um estrago absurdo nos niveis altos de jogo; o problema é que ele é um herói pra jogar com um dedo só, você deixa o veneno no autocast, sai clicando em todo mundo e profit. Legal? Legal, ele não chega a ser brainless, tem uma curva de aprendizagem legal, dá pra qualquer um pegar ele e se divertir.

Só que o conceito dele é ridiculamente simples, DotA tem pelo menos uns 10 heróis de "clique e esqueça" e dá pra inventar um novo herói desse tipo a qualquer hora, sem dificuldade nenhuma; agora, criar um herói que lembre o gameplay do Nevermore ou da Mirana seria bem mais complicado. Então, se for pra passar os heróis do DotA adiante, eu prefiro que eles passem os heróis mais interessantes e que funcionam do que os genéricos.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor AKImeru em 18 Out 2010, 15:41

Sol escreveu:
GoldGreatWyrm escreveu:mas sem as limitações de engine do WC 3

de que tipo de limitação vc ta falando?

o Dota sempre foi muito funcional na minha opinião.... que não é la grande coisa pq faz seculos qu eeu nao jogo


Gráficos e basicamente tudo quanto a jogabilidade.


Considere o fato que o Icefrog vai ter acesso a programadores profissionais.

Considere o fato dos personagens vão ser personagens e não reskins.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Bahamute em 18 Out 2010, 22:49

Kear escreveu:
Bahamute escreveu:Pena que isso não se aplica ao Street Fighter... :mrgreen:

Your point is?


Fazer uma brincadeira.
observe mais os emoticons :mrgreen:
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor DracoDruida em 19 Out 2010, 17:47

Viper: Um passaro totalmente preto que cospe bolinhas verdes e tem uma super skill passiva, extremamente marcante! Mais marcante ainda é a outra skill dele...Huh, não, espera, é passiva também...Mas ele joga uma nuvemzinha de veneno e o Ulti dele é...Huh, mais veneno.

Akasha: Uma banshee (gostosa) que sai jogando lanças em todo mundo, também tem uma skill de veneno, um teleporte e um "hadouken" em área. Mas nada disso é marcante, especialmente porque você não pode deixar nada no autocast =P

Eu disse que gosto do Viper, não que o colocaria na lista de heroes a serem levados se houvesse uma quantidade restrita. Mas não acho a Akasha nada demais. Divertida de jogar, sim, mas quando falam "DotA", não é a imagem da Akasha que me vem na cabeça. Mas como todos falaram, é pessoal, etc.

Ponham gráficos bons e pronto.

Não sei se eu pagaria por um jogo que é DotA sem os heroes clássicos só porque o gráfico melhorou. Eu larguei o HoN antes mesmo de virar pago porque estranhava um tanto (além do ritmo ser meio diferente). É como falaram: DotA é um jogo vivo e que funciona muito bem, se aparecer um outro, porém pago, não sei se as pessoas largariam o DotA "normal".

Your point is?

O ponto é que você tentou validar uma opinião com "jogadores de campeonato é que jogam certo". Não é porque eu não considero marcantes determinados heróis que são normalmente usados em campeonatos que eu sou "errado", "inferior" ou estou "incorreto". Se você concorda com isso, por que diabos tá enfiando campeonatos e "profissionalismo" no meio da história?
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron