Valve está produzindo DotA 2

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor GoldGreatWyrm em 14 Out 2010, 16:22

Diferente não. A mais.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 14 Out 2010, 17:05

E sério? DotA 2 vai ter heróis diferentes do DotA? Pff.


Provávelmente vão ser releituras, como os heróis do HoN.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Madrüga em 14 Out 2010, 17:07

Kear escreveu:Provávelmente


Tente pronunciar isso.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Bahamute em 14 Out 2010, 17:09

Kear escreveu:
E sério? DotA 2 vai ter heróis diferentes do DotA? Pff.


Provávelmente vão ser releituras, como os heróis do HoN.

Tenho quase certeza que será isso, e isso eu acho que é o melhor a ser feito. Fora que, também será bacana novos heróis com novas habilidades, um desing de modelos menos "warcraft" e novas idéias pra poderes, builds, etc...
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 14 Out 2010, 17:41

@Madrüga: Maldita mania de por ´ em palavras terminando em mente @_@

@Topic:

Eu não gostei muito das versões do HoN, e de certa forma acho que a melhor idéia seria refazer os heróis, talvez deixando os mais clássicos (Mirana, Luna, Tinker)
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Bahamute em 14 Out 2010, 17:51

Kear escreveu:@Topic:

Eu não gostei muito das versões do HoN, e de certa forma acho que a melhor idéia seria refazer os heróis, talvez deixando os mais clássicos (Mirana, Luna, Tinker)

Leoric... :wub:

Mas, acho que vai ter praticamente os mesmos heróis, numa nova roupagem, pra não serem acusados de plágio por parte de modelos, pela blizzard...
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor DracoDruida em 14 Out 2010, 18:46

Tenho quase certeza que será isso, e isso eu acho que é o melhor a ser feito. Fora que, também será bacana novos heróis com novas habilidades, um desing de modelos menos "warcraft" e novas idéias pra poderes, builds, etc...

Daí por que não ir pra uma dessas cópias de DotA? Eu pessoalmente seria meio atingido com a mudança dos heroes e tal. (Invoker, Viper <3)
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor ProxAlestorm em 14 Out 2010, 19:03

E quanto ao League of Legends? Alguém chegou a jogar? Parece que ele também é outro que foi feito aos moldes do DOTA.
No Pain, No Gain!
Avatar do usuário
ProxAlestorm
 
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:39
Localização: Contagem- MG

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Out 2010, 19:06

Bill. Team Fortress Classic pra TF2. Pense nisso.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor MagoCego em 14 Out 2010, 20:24

Eu nunca joguei Dota. Mas pelo que falaram aqui, sempre joguei em um servidor de nwn, estilo Dota!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 14 Out 2010, 22:01

DracoDruida escreveu:
Tenho quase certeza que será isso, e isso eu acho que é o melhor a ser feito. Fora que, também será bacana novos heróis com novas habilidades, um desing de modelos menos "warcraft" e novas idéias pra poderes, builds, etc...

Daí por que não ir pra uma dessas cópias de DotA? Eu pessoalmente seria meio atingido com a mudança dos heroes e tal. (Invoker, Viper <3)


Simples, LoL tem um lane control pífio e HoN é poluído pra caralho (e tem mensalidade, que eu me lembre).

A questão é, se for pra manter os mesmos heróis eu prefiro seguir jogando o DotA do War3 a gastar mais dinheiro com a versão da Valve.

Essa de "ah, mimimi, deixa os mesmos personagens" foi a mesma mentalidade que um monte de gente teve do Street Fighter 2 pro 3, e do StarCraft pro StarCraft 2; e tanto SF3 quanto SC2 são jogos fodálicos.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor olikan em 14 Out 2010, 23:13

Kear escreveu:Essa de "ah, mimimi, deixa os mesmos personagens" foi a mesma mentalidade que um monte de gente teve do Street Fighter 2 pro 3, e do StarCraft pro StarCraft 2; e tanto SF3 quanto SC2 são jogos fodálicos.


lol
isso me lembra que sf3 foi um fracasso de vendas, que quase matou a franquia
e que sc2 é muito criticado por ser um sc1 com graficos melhores XD
Avatar do usuário
olikan
 
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2007, 10:48
Localização: Carlin - Isara(Tibia)

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor batosay em 14 Out 2010, 23:32

Kear escreveu:
DracoDruida escreveu:
Tenho quase certeza que será isso, e isso eu acho que é o melhor a ser feito. Fora que, também será bacana novos heróis com novas habilidades, um desing de modelos menos "warcraft" e novas idéias pra poderes, builds, etc...

Daí por que não ir pra uma dessas cópias de DotA? Eu pessoalmente seria meio atingido com a mudança dos heroes e tal. (Invoker, Viper <3)


Simples, LoL tem um lane control pífio e HoN é poluído pra caralho (e tem mensalidade, que eu me lembre).

A questão é, se for pra manter os mesmos heróis eu prefiro seguir jogando o DotA do War3 a gastar mais dinheiro com a versão da Valve.

Essa de "ah, mimimi, deixa os mesmos personagens" foi a mesma mentalidade que um monte de gente teve do Street Fighter 2 pro 3, e do StarCraft pro StarCraft 2; e tanto SF3 quanto SC2 são jogos fodálicos.




Não sei qual o intuito que vc colocou na palavra poluído. Mas aproveitando, diga-se de passagem que a interface de jogo de LoL é bem poluída, não sei se eram as configurações do monitor ou coloração do próprio jogo, mas as cores espalhafatosas combinadas com o tamanho desproporcional dos bonecos para um jogo de lane control, me confundiram inteiro nas vezes que eu joguei.

Quanto a semelhança de Lol com Dota, se não estou enganado o carro chefe de criação do Lol foi o "Guinsoo", que era o cara responsável pela elaboração do mapa de DOTA antes do IceFrog.



Quantos aos heróis Fico feliz por saber que eles vão manter os heróis antigos (pelo menos os mais classicos, como disse o Kear, eles deveriam mesmo), assim quando o pessoal que ja conheçe dota começar a jogar não se sentiram desfamiliarizados com o jogo, e ainda por cima, mantém parte da originalidade. Quanto aos herois, itens e engines novos, well, se eles não forem existir ai sim não ia valer a pena comprar o jogo. Ia ser só mais uma versão do Dota que ja conheçemos, só que da valve e custando $$.

Portanto, por mim que venham os novos e antigos. Quando a uma mudança de desings nos modelos antigos, por mim a idéia eh bem legal desde que seja controlada, tanto, que meu herói favorito ( o Morphling ) tive a sorte ver no link antes mesmo do jogo sair, e ficou muito loko. Mas isso, por que eles manteram os apectos mais classicos deles, converteram para os graficos do que será o jogo, e só atribuiram aspectos que eram interessantes acrescentar e que faltavam no personagem (como a presença sutil de feição no rosto, feita pelas cavidades na agua). Em compensação na Lina, transformaram o cabelo dela no que parece ser fogo? só porque o modelo dela no war (sorceress) tinha o cabelo ruivo ??? Aff..
Descaracterizou bonito a personagem...
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
Avatar do usuário
batosay
 
Mensagens: 90
Registrado em: 12 Out 2007, 10:35

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Frost em 15 Out 2010, 03:35

DotA sempre foi independente, criado por um fã, usando o World Editor. Todos os heróis, ou são únicos, ou baseados em alguma série, filme, etc.

Sério? Eu não conheço Warcraft, não sei qualquer coisa sobre o enredo ou personagens, mas pensava que DOTA utilizava personagens do Warcraft (da estória).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 15 Out 2010, 06:18

olikan escreveu:lol
isso me lembra que sf3 foi um fracasso de vendas, que quase matou a franquia
e que sc2 é muito criticado por ser um sc1 com graficos melhores XD


SF3rd é considerado por muitos o melhor jogo da franquia e aparece varias e varias vezes entre os 10 jogos mais jogados nos arcades, pra um jogo com 11 anos de idade competindo com jogos de 7 anos, no máximo, ele me parece bem jogado...Especialmente porque já existe uma continuação pra ele.

E quem falou que SC2 é um SC com gráficos melhores tem algum problema mental, a primeira crítica da maioria ao jogo foi justamente "porra, cade os Vultures? Cade os Dragoons? Cade os Lurkers?...Então quer dizer que no lugar dos Vultures agora eu tenho esse carrinho de merda que solta fogo!?" e "Bah, esse jogo é só macro macro macro macro macro, cadê o micro dessa merda? Correr pra trás e atirar com slow até minha mãe faz"; o jogo é muito diferente.

E se o DotA 2 manter os heróis do DotA 1; aí sim ele vai ser um DotA com gráficos melhores =P.

Frost escreveu:Sério? Eu não conheço Warcraft, não sei qualquer coisa sobre o enredo ou personagens, mas pensava que DOTA utilizava personagens do Warcraft (da estória).


Os personagens de DotA usam alguns modelos do Warcraft, bonecos já presentes no jogo, mas nem todos os heróis são do jogo.
Por exemplo, temos o Rexxar no DotA, mas ele é um tanto diferente do herói que aparece no jogo; temos Lina Inverse (Slayer) baseada na Lina Inverse (hurr) do Slayers (durr), temos King Leoric e o Pudge, baseados em chefes do Diablo 1, temos Puck, baseado numa das obras do Shakespeare.

Só que apesar dos heróis não aparecerem no Warcraft normal, todos eles tem uma influencia bem forte, Nerubians e Taurens são coisa de Warcraft, Scourge é coisa de Warcraft, Frozen Throne é coisa de Warcraft, Boots of Speed é coisa de Warcraft, Mantle of Intelligence, Gauntlets of Strenght...Tudo isso é coisa de Warcraft que eles botaram no jogo; por isso que no HoN todos os bonecos são mais ou menos disfarçados.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron