[News] Jogue Angry Birds no Chrome, o seu navegador favorito

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor pedrogsena em 13 Mai 2011, 16:16

Meio Bit escreveu:E em mais um importante passo rumo a dominação global, os pássaros nervosinhos da Rovio agora também podem ser arremessados contra porcos pelo navegador e embora o anúncio tenha sido feito para o Chrome durante a conferência Google I/O realizada em São Francisco, o Angry Birds pode ser aproveitado em outros browsers, como o Firefox, Opera e Internet Explorer.

Assim como na versão disponíveis para os dispositivos com Android, o game é gratuito e além do conteúdo exclusivo para quem estiver jogando pelo navegador do Google, também será possível adquirir novos estágios e de acordo com os finlandeses, a plataforma é ideal pois nela 95% do valor arrecadado com as vendas fica com os desenvolvedores. Eles também afirmam que o jogo roda a 60 quadros por segundos nas máquinas mais poderosas, mas se este não for o teu caso, há a opção de jogá-lo em uma tela menor.

Depois de ter experimentado um pouco dele no iPhone, no Playstation 3 e agora no PC, posso dizer que a jogabilidade mais precisa é conseguida ao utilizarmos o mouse e fica aqui o aviso, com os mais de 70 estágios disponíveis e uma jogabilidade potencialmente viciante, se você não quiser perder a produtividade, é melhor nem passar perto da página em que o Angry Birds está disponível.

Fonte: Dori Prata, em http://meiobit.com/85187/angry-bird-num ... rto-e-voc/

Mais um motivo para usar o Chrome (ou não), hehehe. Na minha opinião, o jogo em si é legalzinho, mas a empresa anda muito arrogante com o sucesso de seu produto, chegando a declarar ser superior à Nintendo e a Super Mario! (E pra quem é nintendista feito eu, já viu, né.) Calma, Rovio, AB não é essa Coca-Cola toda, é quase uma Pepsi, OK?

EDIT: eu sei que pode ser jogado em outros navegadores também, mas como sou chromeiro (além de LaTeXeiro), aproveito o post para mais conversões ao navegador que mais me agradou em todos os tempos. (Nem quero saber se ele é o melhor ou não pros outros ou em geral, a mim ele é excelente e já basta.)
Twitter: @pedrogsena
Avatar atual: Emboar, o Fire/Fighting estágio final de Isshu, digo, Unova.
(Sim, copiei a idéia de "avatar atual" do Lumine XD)
pedrogsena

Re: [News] Jogue Angry Birds no Chrome, o seu navegador favo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2011, 16:45

Também não achei essa Coca-Cola toda, não. É um jogo divertidinho, mas normalzão.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Dragão de Bronze em 13 Mai 2011, 18:13

O Chrome não é me u navegador favorito.

:haha:
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Mai 2011, 19:50

O verdadeiro apelo de Angry Birds é pras meninas. Não me pergunte por quê.

Quando a sra. Macnol descobriu Angry Birds, eu praticamente perdi a guarda do meu PC até ela terminar todas as fases.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor louc0 em 13 Mai 2011, 20:45

Eu dei uma jogadinha... mas sei lá, já joguei tantos jogos em flash de "demolir o castelo", que não achei nada demais esse. Estava esperando algo além do que já tinha jogado antes, e no fim fiquei com a impressão de que a Rovio estava no lugar certo na hora certa, e nada mais.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor NeverSleep em 14 Mai 2011, 03:54

Esse jogo é muito sem sal, isso sim. Se você curte ficar 5 minutos tentando a mesma fase porque tu errou 1 grau no ângulo de disparo e não tem como conferir e não tinha certeza da força do disparo, e claro, as quedas razoavelmente aleatórias e além de seu controle, boa sorte. Eu aguentei 20 minutos (9 fases.)

Acho jogos de Tower Defense muito mais divertidos pra se passar o tempo no navegador, ou então o velho e bom Flash Flash Revolution.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Léderon em 14 Mai 2011, 09:36

Eu nunca tinha visto Angry Birds, e pelo que falavam, achei que era maravilhoso.
E é completamente sem sal. O melhor jogo desse estilo que eu já vi foi o Blosics. Dá de dez a zero.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Vincer em 14 Mai 2011, 10:05

Sério mesmo que eles estão se achando essa bola toda??? Bacana o sucesso, mas inflarem tanto tão rápido é ridículo.

Fazem o 'primeiro' jogo de sucesso no iphone e se acham tudo isso? A plataforma está inflada de jogos toscos feitos às pressas, toda galerinha dos jogos flash correndo para pegar uma parte da fatia... qualquer jogo de maior qualidade vai se disseminar feito chama em palha seca. O grande sucesso deles não veio tanto do jogo, mas da plataforma. Jogos tão baratos, qualquer jogo bom vai vender os mesmos números.

Sério que eles não se tocam? Um jogo carismático que usa bem(forma intuitiva) o controle de toque... e eles tão achando mesmo que vai ser a mesma onda nas outras plataformas? No mouse não tem 10% da graça que tem no toque.
São uma empresa jovem, e piraram com o sucesso, então talvez ainda não tenham se tocado na concorrência... nas outras plataformas há jogos muito melhores, com mais feedback e adequados a ela concorrendo com 'mini-jogo flash carismático'. As vendas em consoles foram mais pelo hype que transbordou do iphone do que pelo jogo.

Logo o clima passa, e eles acordam na próxima ip. Provavelmente vão ter que se segurar numa continuação, e viver dessa mesma franquia (angrybirds 3, 7, etc).
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Mai 2011, 12:04

Android, vincer. Não iPhone.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Mai 2011, 18:51

Cuidado na reação exagerada, Angry Birds pode não ser o maná dos deuses salvando o mundo dos games, mas também não é nem de longe um jogo RUIM. Ele começa chatinho enquanto só tem um ou dois tipos de pássaros, mas depois vai se libertando da simplicidade e dependência na aleatoriedade e vai ficando bem mais interessante.

_Virtual_Adept_ escreveu:Android, vincer. Não iPhone.

A primeira versão dele foi pro iPhone, VA.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Mai 2011, 09:49

Na verdade, a primeira foi pra nokia (a rovio era developer exclusiva da nokia por muitos anos, e um joguinho legal de nokia, o bounce, foi deles). Pouco depois fizeram a versão iphone, que gerou o boom do jogo e da empresa. O Android até hoje é o último a receber os updates, justamente por ser a plataforma menos lucrativa pra eles.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Agnelo em 16 Mai 2011, 09:15

Meu filho adora Angry Birds Rio.

Os comandos são bacanas, os bichinhos são simpáticos. Tem coisa melhor por aí, não há dúvida, mas tá longe de ser um jogo ruim.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MagoCego em 16 Mai 2011, 09:34

louc0 escreveu:Eu dei uma jogadinha... mas sei lá, já joguei tantos jogos em flash de "demolir o castelo", que não achei nada demais esse. Estava esperando algo além do que já tinha jogado antes [...]

Foi exatamente o que eu pensei. "Pô, deve ser um puta jogo.". Quando fui jogar a primeira coisa que pensei: "já joguei trocentos jogos assim no kong. Mais do mesmo."
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Mai 2011, 09:49

Hã, e quantos trocentos de milhares de pessoas não jogaram isso no kong? :hum:

Esse é o público do Angry Birds. Não vocês, grognerds. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Sr. Pichu em 16 Mai 2011, 09:53

Vincer escreveu:Logo o clima passa, e eles acordam na próxima ip. Provavelmente vão ter que se segurar numa continuação, e viver dessa mesma franquia (angrybirds 3, 7, etc).

já fazem isso
tem trocentos Angry Birds, com packs de fases novas, etc...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Próximo

Voltar para Video Games