O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: O que você está jogando?

Mensagempor KYU em 14 Jul 2011, 16:37

Po, zerei o InFamous 2. MUITO BOM!

Tinha lido algumas reviews muito negativas, falando que o jogo não tinha batido a expectativa que o antecessor deixou e bla bla bla. E é nesses momentos que eu quase quero parar de ler essas merdas, porque o jogo melhora em muitos aspectos do primeiro e até expande de certa forma algumas coisinhas do gameplay.

Recomendadíssimo. Principalmente pra quem gosta de um sandbox com poderes de super-herói. :linguinha:
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Re: O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 14 Jul 2011, 20:09

Este fim de semana eu zerei o adventure do De Volta Pro Futuro, da Telltale. Como adventure ele peca um pouquinho pela facilidade excessiva, mas como um "quarto filme da série", eu gostei bastante. As animações do doc estão perfeitas, e a dublagem é boa.

Mas assim como Sam & Max, e Monkey Island, não acho que vou jogar ele de novo nunca mais. É um problema com jogos focados em história.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Jul 2011, 22:40

Nossa, faz muito tempo que não posto aqui. A promoção de verão do Steam me incentivou a jogar muita coisa que eu tinha comprado há tempos e deixado na fila. :) Todos os jogos mencionados abaixo são pra PC.

Joguei Just Cause 2 do início ao fim (umas 50 horas), e adorei o jogo. Recomendo fortemente a todo mundo que goste de jogos de ação e/ou que goste de jogos no estilo sandbox. Se gostar das duas coisas, como eu, nerdgasmos garantidos.

Joguei também The Wonderful End of the World do início ao fim (umas... 2 horas). É um clone de Katamari Damacy, não dá pra negar. Bom, a ideia é executada decentemente, tirando uma ou duas fases frustrantes... mas o ponto alto do jogo é a trilha sonora, só. Em especial, a música da tela de título.

Também terminei A.R.E.S. - Extinction Agenda, um jogo no estilo de Megaman mas com elementos modernos, como upgrades de armas e armaduras, habilidades especiais adquiridas com o tempo, etc. É um jogo curto mas vale bem a pena, especialmente porque é bem barato.

O que estou jogando agora é Serious Sam HD: The First Encounter, e adorando. É o remake de um FPS dos anos 90 que quebra os clichês de corredores fechados e combates realistas sem graça. Os inimigos são bizarros e originais, as armas são muito insanas, e o jogo não perde muito tempo com história, procurar chaves, investigar, e outras bobagens - é tiroteio do início ao fim, com hordas de inimigos diferentes atacando em uma onda mais desafiadora que a outra. Diversão descompromissada e relaxante, bem do jeito que eu gosto.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: O que você está jogando?

Mensagempor oculto em 17 Jul 2011, 10:37



Terminei todas as corridas oficiais do jogo, mas ainda alguns daqueles eventos especiais das montadoras. Por enquanto estou grindando um pouco e juntando dinheiro pra ir fazendo essas corridinhas. Quero deixar o jogo completo 100% antes de partir pro próximo.
Depois que você pega a manha de escolher o carro certo para cada corrida, o jogo fica bem fácil. Então o legal é partir para uma corrida de "monsters" com um S2000 de 370 cavalos. No vídeo acima corri com um NSX especial que você ganha em uma das corridas.

Editado: Não havia percebido antes, mas o som ficou bem ruim depois que converti o arquivo.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Anterior

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron