Página 1 de 1

Halo 3 em português!

MensagemEnviado: 12 Nov 2007, 22:51
por Nibelung
Tá, a notícia é velha, uma vez que o jogo foi lançado no final de setembro. Mas como eu não tenho um 360, e nem sou fissurado em FPS, fiquei sabendo disso quando comprei a EGM desse mês.

Já sabia que Viva Piñata tinha sido traduzido e tal, mas fiz uma bela cara de "cuma?!" quando li que Halo 3 estava 100% em português. Incluindo dublagens e menus. Nem preciso colocar fontes. Basta ir no Youtube e procurar "halo br" pra ouvir.

E já que comecei a falar disso, o que o pessoal em geral acha sobre as traduções de jogos e afins? Alguns jogos de PC já vinham sido traduzidos a alguns anos, mas pra console, a última vez que eu me lembro disso ter acontecido foi com Shadowman, do N64, que tinha legendas em português.

Halo 3 em português!

MensagemEnviado: 13 Nov 2007, 00:13
por NeverSleep
Se for bem adaptada e condizente, com uma boa atuação dos dubladores é uma boa, senão mata com fogo. Age of Mythology era traduzido, comparado ao original estava no mesmo nível.

Halo 3 em português!

MensagemEnviado: 13 Nov 2007, 13:20
por Irish Carbon
Eu lembro de SOCOM II. A fase do Brasil todo mundo falava em português, e sem embromation, era perfeito! /o/