Moderadores: Lune, Moderadores
Igor escreveu:Bom, ainda acho a ideia de atributos positivos e negativos ruim. Se quer algo mais simplista, menos Magic/Spellfire coloca um resumo de ambas. Um valor baixo em inteligencia é um cara burro, um valor alto é um cara inteligente. Sincermante acho besta essa idéia de duas medidas pro mesmo peso!
cigano escreveu:A duvida persiste, porque justo E2? Porque não T3 ou F5?
Seu_Madruga escreveu:Igor escreveu:Bom, ainda acho a ideia de atributos positivos e negativos ruim. Se quer algo mais simplista, menos Magic/Spellfire coloca um resumo de ambas. Um valor baixo em inteligencia é um cara burro, um valor alto é um cara inteligente. Sincermante acho besta essa idéia de duas medidas pro mesmo peso!
Sua interpretação de texto anda péssima. Usar atributos positivos/negativos é justificado pelo equilíbrio.
Já viu um Super Trunfo na vida?
Seu_Madruga escreveu:cigano escreveu:A duvida persiste, porque justo E2? Porque não T3 ou F5?
Deixa de ser mané.
Spark escreveu:Sei lá. Nos Super Trunfo da vida que eu jogava, sempre tinha aquela carta mais forte e aquela carta mais fraca.
Seu_Madruga escreveu:Eu estou agindo por um princípio humanista. Um carro pode não se sentir mal de ser a carta mais patética do jogo, mas um usuário certamente se sentiria. Não vejo qual é o problema em deixar igualmente divertido o jogo e da mesma forma, permitir que qualquer usuário possa ser uma carta vencedora ao invés de um azarão.
Voltar para Card Games, Wargames e Miniaturas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante