Copyright

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Copyright

Mensagempor Dragão de Bronze em 31 Out 2007, 14:47

O material dos usuários postado na página principal tem algum copyright? Seria interessante que tivesse, acho que um Creative Commons.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Copyright

Mensagempor Anonimous000 em 31 Out 2007, 23:36

Que eu me lembre, de certa pesquisa feita anos atrás, qualquer material recebe alguns benefícios das leis de Copyright, que se resumem em ela não poder ser reporduzida sem autorização do autor, exceto para fins educacionais.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Copyright

Mensagempor Vincer em 01 Jan 2008, 00:42

É impossível aplicar o creative commons dessa forma. O creative commons só tem validade sobre material já registrado pelos métodos normais. Tudo que o creative commons faz é, de modo rápido e prático, permitir que qualquer um utilize aquilo sem fins lucrativos e sem omitir ou mudar a autoria.
ImagemImagem
Vincer

Copyright

Mensagempor Cak em 14 Jan 2008, 21:36

Anonimous000 escreveu:Que eu me lembre, de certa pesquisa feita anos atrás, qualquer material recebe alguns benefícios das leis de Copyright, que se resumem em ela não poder ser reporduzida sem autorização do autor, exceto para fins educacionais.

Eu acho que é como o Vincer falou: você tem que registrar a obra ou então ter como provar que foi você o criador dela, senão não adianta. E se o cara registrar primeiro, é capaz dele ser o possuidor dos direitos autorais.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Voltar para Linha Direta