Bem, como está sendo discutido, a questão DISPONIBILIDADE DE TEMPO de alguns ligados a moderação e supervisão precisa apenas ser ordenada, a fim de que possamos avaliar SE é preciso um reordenamento de funções.
Portanto eu sugiro que coloquemos aqui nossas disponibilidades, para que possamos assim entender a logística necessária ao bom andamento do fórum.
Também levanto a idéia de que nós, além de tomar-mos conta das seções correspondentes no fórum, passemos a produzir mais ARTIGOS, RESENHAS E TEXTOS a respeito destes assuntos a fim de que estes sejam publicados no site.
LISTAGEM FAMILIAR.
ALLEF - Acesso diariamente, mesmo estando nos confins da terra. me proponho a manter minha participação restrita as áreas as quais participo, claro, salvo o grupo deseje outras medidas e inserções.
Isto também envolve o site.
DAHAK - Primeiro e mais importante de tudo é que me formo em seis meses na licenciatura. O que propiciará muito mais tempo livre.
Até isso ocorrer, tenho e acesso a Spell todos os dias, mais de uma vez ao dia.
Minhas manhãs são mais difíceis de prever, mas em todas tenho tempo pra acessar. Algumas o tempo é curto, outras nem tanto.
3 noites inteiras e 2 reduzidas.
Durante as tardes, em caso de urgência máxima, posso aparecer.
Finais de semana tenho acesso fácil também.
ELARA - Tempo caótico. Rotinas atuais, até abril:
Manhãs livres, entretanto estudando duas propostas de estágio e uma de emprego em uma revista para ocupá-las.
Tardes no trabalho.
Noites de segunda e quarta-feira na Faculdade. As demais livres ou cuidando de um projeto de jornal que pretendo implantar na cidade em que moro.
Acesso à internet: livre em qualquer horário até abril. Estou morando momentaneamente na casa da minha mãe, que tem net a cabo. Em abril me mudo para a minha casa, que atualmente está em reforma, onde estou estudando a possibilidade de colocar tecnologia 3G, mas nada certo ainda.
Tenho planejado a produção de materiais para o site, que aliás, era uma coisa que fazia nos primórdios da Spell, com envio de reportagens e entrevistas. Quesito de moderação em Contos, Poesias, Artes Visuais e no Quem é você, não tenho deixado a desejar em nada. Ou, se alguém tem alguma disposição em contrário, por favor manifeste-se.
LADY DRACONNASTI: Teoricamente com o tempo livre o dia todo.
Na prática, realmente disponível apenas no final da tarde e a noite, a menos que seja algo urgente, um toque no MSN normalmente me faz parar o que estou fazendo para olhar o que é.
LOCKE
Eu acesso principalmente do trabalho, tanbto que agora de férias vou aparecer um pouco menos.
O Jogos Sociais estão meio devagar, mas com a máfia do Madruga acho que as coisas vão ficar mais animadas por lá.
MIRALLATOS - Eu entro todos os dias na Spell, tendo pelo menos 1 hora por dia para visitar os tópicos do fórum. Nos fins de semana posso dedicar mais tempo para fazê-lo se necessário.
SAMPAIO - Entro todos os dias, várias horas por dia só na Spell. Leio quase todas as seções diariamente.
SEU MADRUGA - Estou de férias até março e trabalho cerca de 15 horas por semana. Entro na Spell diariamente.
_Virtual_Adept_: Terei mais tempo livre agora que as aulas vão começar (
). Provavelmente conectarei à tarde e à noite, então dá para eu organizar qualquer coisa que venha a aparecer na minha seção (pouca coisa, por sinal).Dentro de 1 mês compro um computador novo, portanto após às 18 horas eu terei ainda mais tempo para entrar.
O próximo?

Entro principalmente durante o dia e mais ainda no horário de almoço, durante a noite vou me revezar entre faculdade/academia/dormir (mas sempre entro pelo menos uma hora antes de encerrar a noite, em torno de 23:30).
Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader