DISPONIBILIDADE DE TEMPO - ORDENAMENTO

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor Allefcapt em 28 Jan 2009, 12:07

Olá a todos,

Bem, como está sendo discutido, a questão DISPONIBILIDADE DE TEMPO de alguns ligados a moderação e supervisão precisa apenas ser ordenada, a fim de que possamos avaliar SE é preciso um reordenamento de funções. :victory:

Portanto eu sugiro que coloquemos aqui nossas disponibilidades, para que possamos assim entender a logística necessária ao bom andamento do fórum.

Também levanto a idéia de que nós, além de tomar-mos conta das seções correspondentes no fórum, passemos a produzir mais ARTIGOS, RESENHAS E TEXTOS a respeito destes assuntos a fim de que estes sejam publicados no site.

LISTAGEM FAMILIAR.

ALLEF - Acesso diariamente, mesmo estando nos confins da terra. me proponho a manter minha participação restrita as áreas as quais participo, claro, salvo o grupo deseje outras medidas e inserções.
Isto também envolve o site. :tsc:

DAHAK - Primeiro e mais importante de tudo é que me formo em seis meses na licenciatura. O que propiciará muito mais tempo livre.

Até isso ocorrer, tenho e acesso a Spell todos os dias, mais de uma vez ao dia.
Minhas manhãs são mais difíceis de prever, mas em todas tenho tempo pra acessar. Algumas o tempo é curto, outras nem tanto.
3 noites inteiras e 2 reduzidas.
Durante as tardes, em caso de urgência máxima, posso aparecer.
Finais de semana tenho acesso fácil também.

ELARA - Tempo caótico. Rotinas atuais, até abril:

Manhãs livres, entretanto estudando duas propostas de estágio e uma de emprego em uma revista para ocupá-las.
Tardes no trabalho.
Noites de segunda e quarta-feira na Faculdade. As demais livres ou cuidando de um projeto de jornal que pretendo implantar na cidade em que moro.
Acesso à internet: livre em qualquer horário até abril. Estou morando momentaneamente na casa da minha mãe, que tem net a cabo. Em abril me mudo para a minha casa, que atualmente está em reforma, onde estou estudando a possibilidade de colocar tecnologia 3G, mas nada certo ainda.

Tenho planejado a produção de materiais para o site, que aliás, era uma coisa que fazia nos primórdios da Spell, com envio de reportagens e entrevistas. Quesito de moderação em Contos, Poesias, Artes Visuais e no Quem é você, não tenho deixado a desejar em nada. Ou, se alguém tem alguma disposição em contrário, por favor manifeste-se.

LADY DRACONNASTI: Teoricamente com o tempo livre o dia todo.
Na prática, realmente disponível apenas no final da tarde e a noite, a menos que seja algo urgente, um toque no MSN normalmente me faz parar o que estou fazendo para olhar o que é.

LOCKE
Eu acesso principalmente do trabalho, tanbto que agora de férias vou aparecer um pouco menos.
O Jogos Sociais estão meio devagar, mas com a máfia do Madruga acho que as coisas vão ficar mais animadas por lá.

MIRALLATOS - Eu entro todos os dias na Spell, tendo pelo menos 1 hora por dia para visitar os tópicos do fórum. Nos fins de semana posso dedicar mais tempo para fazê-lo se necessário.

SAMPAIO - Entro todos os dias, várias horas por dia só na Spell. Leio quase todas as seções diariamente.

SEU MADRUGA - Estou de férias até março e trabalho cerca de 15 horas por semana. Entro na Spell diariamente.

_Virtual_Adept_: Terei mais tempo livre agora que as aulas vão começar ( :shock: ). Provavelmente conectarei à tarde e à noite, então dá para eu organizar qualquer coisa que venha a aparecer na minha seção (pouca coisa, por sinal).
Dentro de 1 mês compro um computador novo, portanto após às 18 horas eu terei ainda mais tempo para entrar.

O próximo? :victory:
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Elara em 28 Jan 2009, 13:23

Elara - Tempo caótico. Rotinas atuais, até abril:

Manhãs livres, entretanto estudando duas propostas de estágio e uma de emprego em uma revista para ocupá-las.

Tardes no trabalho.

Noites de segunda e quarta-feira na Faculdade. As demais livres ou cuidando de um projeto de jornal que pretendo implantar na cidade em que moro.

Acesso à internet: livre em qualquer horário até abril. Estou morando momentaneamente na casa da minha mãe, que tem net a cabo. Em abril me mudo para a minha casa, que atualmente está em reforma, onde estou estudando a possibilidade de colocar tecnologia 3G, mas nada certo ainda.

Tenho planejado a produção de materiais para o site, que aliás, era uma coisa que fazia nos primórdios da Spell, com envio de reportagens e entrevistas. Quesito de moderação em Contos, Poesias, Artes Visuais e no Quem é você, não tenho deixado a desejar em nada. Ou, se alguém tem alguma disposição em contrário, por favor manifeste-se.

Chero pra todos.
This is NOT Sparta!
Elara

Mensagempor Mirallatos em 28 Jan 2009, 13:59

Eu entro todos os dias na Spell, tendo pelo menos 1 hora por dia para visitar os tópicos do fórum. Nos fins de semana posso dedicar mais tempo para fazê-lo se necessário.

Dentro de 1 mês compro um computador novo, portanto após às 18 horas eu terei ainda mais tempo para entrar.
Imagem
Mirallatos

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Jan 2009, 15:33

Euzinho:

Terei mais tempo livre agora que as aulas vão começar ( :shock: ). Provavelmente conectarei à tarde e à noite, então dá para eu organizar qualquer coisa que venha a aparecer na minha seção (pouca coisa, por sinal).
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Lady Draconnasti em 28 Jan 2009, 17:05

Teoricamente com o tempo livre o dia todo.

Na prática, realmente disponível apenas no final da tarde e a noite, a menos que seja algo urgente, um toque no MSN normalmente me faz parar o que estou fazendo para olhar o que é.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Jan 2009, 19:01

Eltor - Descobri um jeito de burlar o proxy da empresa e acessar a Spell no horário de trabalho, o que significa que estou conseguindo sair da minha Era Negra de Não-Acesso À Internet. :frenzied: Entro principalmente durante o dia e mais ainda no horário de almoço, durante a noite vou me revezar entre faculdade/academia/dormir (mas sempre entro pelo menos uma hora antes de encerrar a noite, em torno de 23:30).

Com o Ronassic ajudando na parte técnica do fórum, me sobra mais tempo pra dedicar à reformulação geral e outros projetos (gostaria muito de reviver o Podcast), recuperando um pouco o tempo que não tive nos últimos 2 meses. (Falando nisso, Ronassic, se estiver lendo isso, posso te encaminhar algumas das MPs que chegarem com pedidos como troca de nick, criação/alteração de seções de PbF e RPG pela Internet, etc?).
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lady Draconnasti em 28 Jan 2009, 20:08

(gostaria muito de reviver o Podcast)

Que vem sendo muito cobrado, diga-se de passagem.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Sampaio em 28 Jan 2009, 20:23

Entro todos os dias, várias horas por dia só na Spell. Leio quase todas as seções diariamente.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Madrüga em 29 Jan 2009, 11:31

Estou de férias até março e trabalho cerca de 15 horas por semana. Entro na Spell diariamente.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Allefcapt em 29 Jan 2009, 13:19

Olá a todos,

ELTOR,
Finalmente conseguiu se libertar dos grilhões que há muito lhe aprisiona... ao menos afrouxá-los. :venera:

“(gostaria muito de reviver o Podcast),”

Rapaz, mete a cara se puder. O negócio realmente se tornou popular. Mas mantenho aquela minha velha ladainha da temporalidade.... uma vez por semana é muito e vicia os usuários...

“(Falando nisso, Ronassic, se estiver lendo isso, posso te encaminhar algumas das MPs que chegarem com pedidos como troca de nick, criação/alteração de seções de PbF e RPG pela Internet, etc?).”

Eltor, mande para o e-mail da adminstração. Aliás, eu sugiro que todas as vezes que os usuários nos escrevam em PVT sobre estas questões, nós a mandemos para o e-mail spellrpg@spellrpg.com.br

SEU MADRUGA,
“Estou de férias até março e t”

Ahh, inveja branca... :b

Abraços a todos,

Allefcapt

Mensagempor Dahak em 31 Jan 2009, 00:00

Primeiro e mais importante de tudo é que me formo em seis meses na licenciatura. O que propiciará muito mais tempo livre.

Até isso ocorrer, tenho e acesso a Spell todos os dias, mais de uma vez ao dia.
Minhas manhãs são mais difíceis de prever, mas em todas tenho tempo pra acessar. Algumas o tempo é curto, outras nem tanto.
3 noites inteiras e 2 reduzidas.
Durante as tardes, em caso de urgência máxima, posso aparecer.
Finais de semana tenho acesso fácil também.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Allefcapt em 02 Fev 2009, 14:52

Olá a todos,

DAHAK,
Formatura?

Vai ter festinha? :dança:

Um abração,

Allefcapt

Mensagempor Dahak em 03 Fev 2009, 14:54

É bem provável que sim XD
Mandarei os convites ^^

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Ronassic em 03 Fev 2009, 21:16

Eltor, fico muito feliz de ver você por aqui :cool:

Como tu conseguiu burlar o proxy? Mandou bem!

Abs a todos!
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Fev 2009, 21:50

Cara, minha empresa bloqueia praticamente todos os sites do mundo - até mesmo o google.com! - permite acesso apenas a sites da receita federal, associações de comércio, wikipedia, e mais 3 ou 4 escolhidos a dedo.

Mas não bloquearam o google.com.br, e eu descobri que usando a opção de exibir páginas formatadas para tela de celular dentro do próprio google, o proxy não bloqueia. Acessar a spell assim ainda é infinitamente melhor que não acessar a spell. :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Próximo

Voltar para Linha Direta