Mais especificamente, a proposta da reformulação total da equipe do fórum. Obviamente, vou começar dando a minha própria opinião sobre o assunto.

Eu sou a favor de "resetar" a equipe atual, criar uma lista em branco, com as posições que precisam ser preenchidas e, depois da lista pronta, ver quem está disponível para exercer a função e dentre essas opções, selecionar quem for mais apropriado no momento.
Isso significa mandar todo mundo da equipe atual embora? Nem pensar. Simplesmente vamos reorganizar as tarefas de cada um depois que a lista estiver pronta. De forma alguma os membros da equipe atual estão vetados de simplesmente se dispôrem a continuar em função igual ou parecida, oras.

Significa, sim, que as funções não são vitalícias, e que nós vamos abrir a oportunidade para outras pessoas que estiverem dispostas se proponham a realizar essas funções. Na boa, acho que o melhor no momento é não fazer com que seja automático todo mundo continuar exatamente na função que está agora. Isso não seria uma reformulação, em nenhum sentido da palavra.
Essa é a minha visão, exposta ao longo dos tópicos mencionados ali no início. Outras opiniões podem ser conferidas neles também, e provavelmente serão postadas aqui.