Mas sim, é isso mesmo. É um bom exemplo de como as coisas estão meio centralizadas aqui, porque a gente depende do voluntarismo do Allef e faltam ferramentas pra espalhar as ações. E de vez em quando o Allef erra os links:

GoldGreatWyrm escreveu:Enfim, ele é um guri bom

Allefcapt escreveu:Olá a todos,
Argh,
Para reflexão: "CAMPANHA: EU NÃO ACESSO O SITE DA SPELL"
Não há uma certa incongruência filosófica aí?
Como representar o site em uma mídia social desta forma?
Um abraço,
GoldGreatWyrm escreveu:Allef, não leva a assinatura do Argh a sério... antigamente ele estava na campanha "Ponha sua cara no avatar da spell". Com o mesmo avatar que ele tem hoje.
Enfim, ele é um guri bom

Locke Winchester escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:Enfim, ele é um guri bom
Hei, EU sou um guri bom. Pergunta pro rub que ele confirma.

Allefcapt escreveu:Gostaria de ler a opinião dos outros administradores, supervisores e colaboradores do fórum e do site.

Aliáis o que impede que várias pessoas (várias=2 ou 3) ficassem responsáveis pelas atualizações do Twiiter?
oculto escreveu:Regra básica de segurança da informação. O ideal é que uma única conta seja gerenciada por uma única pessoa.
oculto escreveu:No mais é como o Allef colocou, está se entregando o nome da Spell para uma única pessoa e, neste caso, essa pessoa deveria estar alinhada tanto com os usuários quanto com a administração. Na boa, não acho o Argh o melhor exemplo desse alinhamento, mas ele tem o maior exemplo pessoal até o momento, decidiu ajudar.
Acho que a oportunidade é válida.

É, como ter mais de um Admnistrador. Epa...
Eu confio mais na capacidade do Argh de gerenciar informações que chamem pessoas do que qualquer chamada do twitter atual. Não sou o único, como é visível nesse tópico.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante