Quanto a colocar ele como uma categoria própria, nós estamos tentando diminuir o número grande de categorias do fórum pra facilitar a organização. Mas ele pode ser acessível do índice inicial de tópicos, ainda que como uma sub-seção de PbF.
Bem então eu criarei esse PIF, reunirei um mínimo de jogadores e idéias de cenários possiveis, depois você o tornará um sub-fórum, se der certo você transfere para área inicial, para assim todos os jogadores verem com mais facilidade e perceberem que aquilo é publico e não fechado como muitos vão pensar ao ver como subfórum de PBF =P
ANUNCIO
Amigos e amigos dos meus amigos. Criarei na parte de inscrições um tópico chamado PIF, Play In Fórum, que é o mesmo que Free-Form, esse tópico será totalmente publico e livre para vocês esporem suas idéias e assim criando cenários interpretativos, quando eu tiver um mínimo de jogadores e narradores definido, eu falarei com o administrador para transferir e veremos no que vai dar
Mas para que tudo de certo e aja essa área no fórum precisarei da ajuda de vocês, então colaborem e participem ^^
Precisamos do apoio de vocês para que isso dê certo, para o bem de todos nós jogadores que queremos um área de pura interpretação!
Agradeço a atenção e colaboração ^^