Isso está no tópico de renovação da equipe. De acordo com o Sampaio, demonstra o desejo do Lumine de punir o Sampaio apenas por punir.
Essa é a minha opinião em outro tópico, que nada tem haver com esse. Se quiser, eu posso procurar quotes do Sampaio sendo ofensivo em outros momentos, se for relevante a alguma coisa.
Devo admitir que, enquanto discutíamos, o Sampaio passou dos limites por diversas vezes (apesar de o mesmo dizer que todas as críticas foram fundamentadas em argumentos).
Certo... vamos lá? Querem quotes aleatórios como foi pedido pelo Sampaio ou no seu argumento original?
Começou aqui, as 23:34 e terminou 00:57 porque o Dahak entrou... antes de recomeçar.
(23:34) pedsampaio: de nada. procure amadurecer e evoluir, pq aquilo foi pequeno e estúpido
torço para que não se repita
(23:44) pedsampaio: vc tem que admitir que foi extremamente pequeno, apenas exigindo punição por exigir, chegando até a dizer que se sentia ofendido só pq assim ele seria punido.
vc precisa parar com esse e-penis e sadismo virtual, precisa amadurecer a sair pro mundo hostil, deve largar o peito da mãe
- como diria Freud
(23:45) pedsampaio: PRIIIINT
(23:45) Phiel The Lumine: Sampaio, eu vivo a minha vida do jeito que eu quiser. Não gostou, fale com meu advogado. Quer o email dele?
(23:45) Virtual_Adept: ... "advogado".
"Chat da Spell: really serious business"
(23:45) Phiel The Lumine: VA, é o jeito.
(23:45) pedsampaio: só estou dizendo que foi um babaca, mais nada.
se quer ser, pode ser.
(00:20) pedsampaio: só que da mesma forma eu teria direito de contra-argumentar, não de colocar o dedo na boca, ir pra posição fetal e chorar, pedindo punição
(00:20) Phiel The Lumine: Sampaio, não vai mudar o fato que te chamaram de idiota.
(00:20) pedsampaio: isso é infantilismo, carência de pai protetor, etc - como diria Freud
(00:20) Vincer: E de novo, eu sou ignorado. E depois falam que o chat pode rolar normalmente. Maravilhoso
(00:20) Virtual_Adept: ngm te ignorou, Vincer
(00:20) Phiel The Lumine: Sampaio: desce do palanque. Quando você deixa pra trás sua postura de sabe-tudo, você me pergunta.
(00:20) Lady Draconnasti: pois eh, vincer
(00:20) Vincer: Vou voltar a ler o que estava lendo
(00:20) pedsampaio: lumine: e daí? oq q tem chamar de idiota se ele xplicou pq ele acha um idiota? ele tem esse direito?
a PALAVRA te dói? ABALA suas estrututas?
(00:45) pedsampaio: lumine, não seja hipócrita: a questão é que vc quer escolher quem vai ser punido
(00:45) [Pichu]/[Giraya]: como não?
(00:45) pedsampaio: é seu e-penis falando
(00:45) Virtual_Adept: se um usuário é punido por determinada conduta, os outros tbm devem ser punidos, não?
como isso pode ser política "8 ou 80"? Não entendo a lógica
(00:45) pedsampaio: e CRY ME A RIVER pq disse que vc foi burro, burrocrático, pequeno, etc
CRY ME A RIVER
(00:45) elven paladin: "então, vou começar a zelar pelas regras do chat
"
Bem, que coisa linda. Agora temos um Care Bear Chat.
(00:45) pedsampaio: pq argumentei minha opinião
(00:45) [Pichu]/[Giraya]: e as ofensas continuam!
(00:46) old '94: pessoas, bom dia para voc^ÇEs
quase uma da matina, tem dó
ou não
(00:46) pedsampaio: pq não fiz ofensas, expus uma opinião e inclusive dissertei MUITO sobre elas
Dentre muitos outros. Claro. Como disse o Pichu, ontem apredemos que se você dissertar e argumentar teus próprios insultos, eles automaticamente perdem qualquer valor ofensivo.
Eu também errei ao insistir numa pergunta já inútil, porém eu não sabia de toda a história, por isso perguntei.
Não foi culpa sua em nenhum momento: a diferença é que você me perguntando algo E o Sampaio me pressionando ao mesmo tempo, pra
provar que eu sou infantil simplesmente pareceu Overkill pra mim.
Sobre você, Lanzi eu não falei sobre ofensas nem nada. Leia novamente o log com atenção e foque-se nos meus posts e verá a seguinte afirmação:
Meu questionamento foi: se outros usuários já tomaram puxões de orelha (e foi esse meu questionamento), porque o Lanzi pode xingar e falar que era brincadeira... se os outros também falaram e tomaram o puxão de orelha assim mesmo?
Agora, se fosse, sei lá, você mesmo que entrasse, por qualquer que fosse o motivo com a mensagem "vão todos vocês tomar no seus c*s!", acha mesmo que mesmo com moderador qualquer outro user ia escapar sem no mínimo um esporro ou um puxão de orelha?
Por que isso já aconteceu. Isso me inclui, inclui o Oda, o Argh, o Luminus e outros. Entende meu argumento?
Mesmo o Oda com seu nerd rage não xinga gratuitamente.
Mesmo o Argh com a sua incoerencia musal não fica de besteira gratuitamente.
Mesmo o Luminus com seu amor nostálgico não começa de rants gratuitamente.
Ninguém faz isso gratuitamente, só o Lanzi. Eu só perguntei isso: porque ele pode fazer isso e não receber reclamação da moderação? E aparentemente, a resposta que eu tive foi essa.