O titulo do tópico está errado. Deveria ser "Mafia: O câncer que esta comendo o Oda"
De resto, não tem porquê discutir esse ranço. O que tinha pra dizer já foi dito lá no tópico sobre concursos.
Mas a comunidade Spell me atrai, por isso fiquei "puto" com a atenção que era voltada pro sistema. Não podemos ser tão ciumentos/possessivos assim.
O titulo do tópico está errado. Deveria ser "Mafia: O câncer que esta comendo o Oda"
De resto, não tem porquê discutir esse ranço. O que tinha pra dizer já foi dito lá no tópico sobre concursos.
Caju escreveu:O oda ta é com ciumes por que nao sabe joga mafia!
Oda Nobunaga escreveu:Mas a comunidade Spell me atrai, por isso fiquei "puto" com a atenção que era voltada pro sistema. Não podemos ser tão ciumentos/possessivos assim.
Adivinha só? No meu post deixa claro que eu não ligo das pessoas jogarem Mafia. Sou totalmente indiferente. Nunca joguei, e nem faço ideia de quais são as regras! O que eu vi é que as outras seções diminuiram bastante enquanto essa subiu de fogete! Dai eu atribui que um tem a ver com o outro. Eu acredito agora que é a combinação de diferentes fatos.
Há muito tempo eu tenho a teoria de que a maioria absoluta dos usuários de um fórum tem preguiça de criar tópicos sobre assuntos de seu interesse, ao invés disso esperando que alguém mais crie pra aí sim responder.
Eu mesmo geralmente sou assim.
E releia: "Mas a comunidade Spell me atrai, por isso fiquei "puto" com a atenção que era voltada pro sistema". Isso não é sobre você. Esse foi o motivo do meu "ciúme".
"Não podemos ser tão ciumentos/possessivos assim". Aqui eu incluo você. E não desminta, é sentimento de posse sim. Agora pode ser que não, mas antes de criar o tópico, não tenho dúvidas.
Então, aproveite pra tomar a iniciativa e fazer a sua parte pra mudar a situação que está te incomodando.
maaas eu prefiro deixar a mafia continuando ocorrendo
O oda ta é com ciumes por que nao sabe joga mafia!
Eu já...
Só que tpo tem horas que bate vergonha de cria alguns topicos...
Não, o Caju disse uma coisa bem verdadeira. RPG é um jogo que geralmente é jogado de uma forma muito pessoal, muitas vezes falar de seus próprios personagens, histórias ou aventuras pode ser tão encabulador quanto mostrar uma obra de arte que você pintou ou um conto que você escreveu; há um quê de auto-exposição nisso, e é até natural ter uma certa apreensão de ver isso sendo julgado por todos que lerem o tópico.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante