Novo formato - não consigo enviar MPs

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor Planeswalker em 31 Mar 2010, 09:04

Ronassic escreveu:Meu sobrenome é derivado de Langamer, que é italiano, vejam: http://www.langamers.it/

Isso quer dizer que você não é descendente de italiano e está tentando achar alguma coisa para se dizer italiano? :blink:
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Agnelo em 31 Mar 2010, 09:04

Jurava que Langamer fosse que jogasse CS em Lanhouse :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Ronassic em 31 Mar 2010, 09:14

Eu sei lá, não conheci eles, mas meus bisavós paternos eram descendentes diretos de italianos, ou eram italianos, é que minha família não é ligada a tradições, vai ver eles eram mafiosos e minha avó tinha vergonha disso... :blink:

Locke Winchester escreveu:Jurava que Langamer fosse que jogasse CS em Lanhouse :b

Eu devo abrir uma firma com esse nome, mas não conte a ninguém, vai funcionar lá em Teresópolis, perto de casa.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Mensagempor Planeswalker em 31 Mar 2010, 09:16

Ronassic escreveu:Eu devo abrir uma firma com esse nome, mas não conte a ninguém, vai funcionar lá em Teresópolis, perto de casa.

Vai ser uma lan house?
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Ronassic em 31 Mar 2010, 11:05

Shii... Fala baixo, vai sim, mas ainda estou analisando se vale a pena, pois não é um bairro fácil de implantar, pois tem escola próxima e isso é proibido, então tenho que achar um local propício para alugar, mas lá perto ainda não tem nenhuma loja desse ramo. Mas o pior não é isso, é a banda larga, que ainda não tem previsão de ter, pois a Oi diz que não tem como o Velox chegar lá, estou pesquisando outras possibilidades, Virtua nem tem em Teresópolis.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Anterior

Voltar para Linha Direta