Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Você gostou do nosso novo portal?

Gostei muito, ficou melhor do que eu imaginava!
4
11%
Ficou muito bom, parabéns!
14
37%
Gostei, mas acho que podia ficar melhor.
12
32%
Mais ou menos, não fede nem cheira.
5
13%
Ficou a desejar, esperava mais.
1
3%
Ficou ruim, não tem nada ainda!
0
Não há votos registrados
Ficou uma porcaria, é muito mal feito!
0
Não há votos registrados
Me arrependo de ter esperado anos por essa bosta!
2
5%
 
Total de votos : 38

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Agnelo em 22 Nov 2010, 15:35

Que que falta pra Thor Large voltar a ser a skin padrão do forum?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Ronassic em 24 Nov 2010, 12:52

Desculpa pela demora na resposta, depende, tem que virar padrão? Mudar é só virar uma chave.

E uma coisa que pra mim é chato como admin, é que seria o ideal se só tivesse um template, pois daria muito menos trabalho, mas como membro acho legal ter várias opções. Se chegarem num concenso até desabilito os outros, mas na verdade gosto de todos, agora mesmo tô usando o Subsilver2. :)
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Agnelo em 24 Nov 2010, 12:57

Ronassic escreveu:Desculpa pela demora na resposta, depende, tem que virar padrão? Mudar é só virar uma chave.

Quando o thorlarge foi adaptado pra nova versão do forum a idéia era que ele voltasse a ser a skin principal assim que ela tivesse rodando redonda.

Não sei se é consenso isso, mas pra mim a skin padrão hoje deixa a spell com cara de forum genérico, e, pra mim, o forum da spell é tudo menos um forum genérico.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Ronassic em 24 Nov 2010, 14:15

Tem como testar aí? Mudei o template do usuário anônimo para o nosso Thorlarge... :)
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Agnelo em 24 Nov 2010, 14:18

Desloguei aqui e funcionou tranquilo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Ronassic em 24 Nov 2010, 14:51

Que bom, lembrei por acaso que era só mudar o template do usuário anonymous, li isso na época que instalei esses novos templates.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Nov 2010, 18:17

Só o que estávamos esperando pra mudar a ThorLarge pra padrão era aumentar a largura dela, mas o Ken-Ohki ainda não teve tempo de fazer isso (não é exatamente uma tarefa fácil).

Mas mesmo na largura atual, é bom ter ela como padrão, realmente tem muito mais a nossa cara. :)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Madrüga em 24 Nov 2010, 19:22

Essa ThorLarge é medonha e desperdiça espaço em monitores wide (i.e. quase todos). Prefiro continuar com a cinza.

Mas falando de bugalhos, e aquele lance de dividir o portal em duas colunas? Uma para notícias, uma para artigos? Estou querendo escrever uns artigos aí, mas me broxa saber que eles vão cair para o fundo da página cinco minutos depois com um anúncio de mouse ótico com seis botões.

Não daria para pensar num novo design e extirpar aquela coluna feiusca à esquerda, que coloca um monte de usuários aleatórios com um ranking IDÊNTICO, últimas postages do fórum, etc?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Nov 2010, 19:49

SPOILER: EXIBIR
Imagem
E é óbvio que de bigode e cavanhaque é o Eltor.


Concordo com o Madruga. Acho que a Thor Large, apesar de boa rouba um grande espaço dos monitores wide. Até mesmo aqui em casa fica uma borda preta, e eu uso, sei lá, o básico do básico com 1024 x 800.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Nov 2010, 20:16

Só lembrando que vocês podem continuar usando a antiga se quiserem. A única coisa que mudou é a configuração padrão pra quem não está logado ou está criando a conta agora.

Mesmo com esse problema da largura (que com certeza é uma prioridade mudar), essa skin passa muito mais personalidade pra quem está conhecendo o fórum agora.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor louc0 em 24 Nov 2010, 20:42

Eu sou pro-Thor. E estou num 1680 x 1050
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Ken-Ohki em 24 Nov 2010, 21:23

Eu vou deixar o thorlarge wide, mas antes, eu preciso de tempo, coisa que eu só recupero no fim de dezembro (na semana do ano novo, pra ser mais específico), e ano novo eu não vou fazer nada, logo… Só em janeiro. :)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Eltar em 24 Nov 2010, 22:22

Ken-Ohki escreveu:Eu vou deixar o thorlarge wide, mas antes, eu preciso de tempo, coisa que eu só recupero no fim de dezembro (na semana do ano novo, pra ser mais específico), e ano novo eu não vou fazer nada, logo… Só em janeiro. :)
Seu... seu preguiçoso! :haha:

Agora sem brincadeira, eu gostaria de agradecer o serviço que está sendo feito, dessa vez com mais agilidade e transparência do que das últimas vezes. E estou adorando os banners, só que na minha opnião seria melhor se eles só mudassem a cada 1~2 dias.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Ronassic em 24 Nov 2010, 23:23

Madrüga escreveu:Essa ThorLarge é medonha e desperdiça espaço em monitores wide (i.e. quase todos). Prefiro continuar com a cinza.

Mas falando de bugalhos, e aquele lance de dividir o portal em duas colunas? Uma para notícias, uma para artigos? Estou querendo escrever uns artigos aí, mas me broxa saber que eles vão cair para o fundo da página cinco minutos depois com um anúncio de mouse ótico com seis botões.

Não daria para pensar num novo design e extirpar aquela coluna feiusca à esquerda, que coloca um monte de usuários aleatórios com um ranking IDÊNTICO, últimas postages do fórum, etc?

Pesquisei sobre, mas ainda não encontrei solução, e nem é top do fórum, e sim do SpellSocial, removi por enquanto.
E mudar o banner de tantos em tantos tempos não faço idéia de como implantar isso, já pesquisei e pelo visto só fazendo na mão mesmo, ou seja desenvolvendo uma solução eu mesmo, e pra isso infelizmente não tenho tempo no momento.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Cebolituz em 25 Nov 2010, 00:26

Antigamente me incomodava muito a thorlarge "achatada" mas depois de tanto tempo eu me... acostumei... e nem reparo mais. :b
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron