Boa noite.
É com muito pesar que o tempo fica mais apertado e que muitas vezes fazemos malabarismos para arcar com tudo.
Por aqui eu tenho meses que são sempre complicados: final de maio, começo de junho, final de novembro, começo de dezembro. Ao menos essa tem sido a realidade que a facu emplacou até agora. A parte boa é que tá acabando

Eu acho que estamos nos virando bem em conselho e etc. Acho que talvez venha a ser necessário ter uma figura com o papel que o Gilnei desempenhou, como também acho que um triunvirato tem boas chances de funcionar. De ambas as formas, ao meu ver, continuaremos nos acertando ouvindo uns aos outros e isso é bastante bom.
Eu gostaria de ter mais tempo, fazer mais coisas e me dispor como no começo desse ano ou final do passado, e até terei tudo isso até meados do ano que vem, mas aí preciso entregar minha primeira monografia (a propósito,
Allef gostaria de falar contigo a respeito) e, dentro do que me será permitido, darei um jeito de incluir a Spell nisso porque falarei do de alguma nuance do RPG.
E tão logo termine essa, entra a preocupação da segunda monografia. Mas de qualquer forma, a situação do meu tempo melhora consideravelmente a partir de junho do ano que vem.
Dahak Out