[Tópico oficial] Renovação da equipe

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Fev 2009, 01:52

Quero continuar como estou: com a seção de Vídeo-Games e de Opera RPG. Talvez a seção de D&D 4E, também, que eu ando lendo bastante (só não posto mais porque não tenho esse acesso todo aos materiais que os ditos usuários "comuns" têm).
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor arghsupremo em 08 Fev 2009, 01:59

Acho o Sampaio e o Madruga ativos o suficientes para o cargo. E sim, quero mudanças!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Lady Draconnasti em 08 Fev 2009, 04:29

Tenho que dizer pela terceira vez o meu interesse? Espero que não.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Dragão de Bronze em 08 Fev 2009, 07:34

Eu me candidato ao Dicas & Idéias (se bem que entre Daniel e Felipe, Daniel vota Felipe, maaas...), Produção de Material (essa sim eu gostaria, estou até pedindo pro Faerunian me passar os arquivos do SpellCast pra ver se eu consigo tocar a bagaça, apesar de leigo), Izzlin (por motivos óbvios) e Taverna (eu era bem familiar com a seção, mas me candidato sem fazer lá muita questão).

Há a necessidade de moderação para as seções Regras do Fórum, Linha Direta e Moderação?

E ainda estou lendo os outros tópicos abertos, depois comento. Mas já aviso que não vai ser tão cedo.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Lucita em 08 Fev 2009, 10:08

Eu não quero moderar nada, mas se contar votar em pessoas que eu acho que seriam boas pra moderar, eu concordo 200% com o Léd, e acho que a Nasti, Sampaio (se ele mudar o comportamento), Madruga, VA e Locke deveriam continuar.
Editado pela última vez por Lucita em 13 Fev 2009, 19:49, em um total de 2 vezes.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Fev 2009, 11:45

Há a necessidade de moderação para as seções Regras do Fórum, Linha Direta e Moderação?

Não.

(Resposta corrida porque a Sra. Macnol tá chegando daqui a pouquinho, depois volto ao tópico com mais tempo :b )
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Mirallatos em 08 Fev 2009, 14:18

Se possível, fico como colaborador. No mais, é bom que os futuros moderadores saibam que moderar requer tempo, atenção, paciência e bom senso. Antes de tudo faça uma auto-análise para depois não dar fiasco. :linguinha:
Imagem
Mirallatos

Mensagempor Dahak em 08 Fev 2009, 15:31

Meu interesse seria o Artes também.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor louc0 em 08 Fev 2009, 15:47

Editado de novo.

Certos forums, de fato, nao devem ter uma moderaçao especifica, mas eu coloquei a lista extensiva, de qualquer forma.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Lune em 09 Fev 2009, 13:43

Falta algum moderador se pronunciar?
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Allefcapt em 09 Fev 2009, 14:44

Olá a todos,

Olá a todos,

LUCITA,
“Acredito que essa não seja a intenção dele mas, é a impressão que está passando.”

Ainda bem que acredita nisto.
O que eu mais prezo há anos é o controle para que não surjam brigas e embates objetivando um pseudo-título em baixo do Nick.

E CADA vez que leio os inúmero tópicos que surgem, fico com a impressão de que alguma coisa está errada. Este é o QUARTO tópico aberto sobre o MESMO ASSUNTO.
Creio que DESTA VEZ, os ânimos se acalmem e tudo entre nos eixos.

Ou seja, é preciso que todos percebam que estamos refazendo o conjunto de moderadores. Ou isto não está claro?

“Ok, as pessoas tem suas vidas pessoais pra cuidar, mas se assumiu um compromisso com o site, ou cumpra com o que deve ou tchau e deixa pra quem tem tempo.”

Pois é. É atrás destas pessoas que estamos atrás. Saca? QUE REALMENTE TENHAM TEMPO.

RUBEN,
“Vou usar a estrutura que o Lune postou no outro tópico. E vamos ver quem se candidata a moderar ou colaborar em cada seção.”

Eu abri um tópico na seção de moderadores a fim de que cada um se posicionasse a respeito.
Só para constar que todos estão reavaliando seus tempos e possibilidades.

Agora sim.... o nomes começam a aparecer............... :tsc:

abraços a todos, ,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Agnelo em 10 Fev 2009, 18:04

Eu estava esperando mais gente se pronunciar, mas me sinto apto a me manter na equipe caso seja necessário. Como já falado antes posso continuar meu trabalho nos jogos sociais, e me sinto preparado para o off.

Todavia, como já apontado, mais importante que escolher nomes é definir o que cada um vai fazer. Quais seções precisam de moderação exclusiva? Quais precisam de mais de um moderador?

Editado: desculpem se estou chovendo no molhado, mas é que essas férias estão acabando com meu tempo pro fórum.

Mas depois do carnaval tudo melhora.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Dragão de Bronze em 11 Fev 2009, 11:26

Os colaboradores/organizadores vão ter seções específicas?
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 12:17

Bom...

Em relação à moderação atual:
Pelo que vi, o maior problema mesmo era a distribuição da moderação nas respectivas seções e o tempo que cada um dedicava para tal seção.

Fora isso, o que mais vi foi discussões entre razão e emoção (Madruga X Dahak; Sampaio x Elara). Digo isso pois cada um deles tentou ver uma perspectiva diferente para o problema do fórum (organização e manutenção de seus usuários, praticamente). O que acabou causando uma certa richa entre eles. Não digo que isso é ruim já que é preciso haver pontos de vistas diferentes para se chegar a uma solução adequada.

No mais, gostei da solução atual. Talvez deixar o cargo de Supervisor, para supervisionar e ajudar os moderadores assim que necessário. De preferência, pessoas dispostas a averiguar mais de uma seção por dia (Sampaio já o fazia, pelo que li).

Não pretendo atuar em nenhuma moderação, apenas aguardo pela votação.

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Dragão de Bronze em 11 Fev 2009, 13:02

E os outros moderadores atuais, não vão se candidatar?
ImagemImagem

Dragão de Bronze

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta