Quanto toda a questão, acho que a 4E teve mais impacto que a Mafia. Na SF o fórum ainda era movimentado, mesmo com as mafias... se eu bem me lembro, claro
Talvez o que te incomode é o fato da gente estar zoando o Cajuzinho não? Que se faz presente no fórum graças ao máfia.
Eu só acho que agora vamos ter que aguardar sair a nova edição para daí pipocar os tópicos de dúvidas, se mecânica nova é mais legal que a velha, e com isso atrairá novos jogadores que abrirão tópicos dizendo que na 3.X era melhor de interpretar, que D&D virou MMORPG, que estão se vendendo aos dólares...
Faerunian escreveu::rolando:
É a mesma coisa que senti quando parei de jogar D&D.
"Poutz, esse pessoal só sabe falar de d20?!?! Mas que merda."
Mas a comunidade Spell me atrai, por isso fiquei "puto" com a atenção que era voltada pro sistema. Não podemos ser tão ciumentos/possessivos assim.
Locke Winchester escreveu:Engraçado, pensei que a banda estourar fosse sinal de que o forum está com tráfego intenso, e que isso fosse um bom sinal...
Engraçado, pensei que a banda estourar fosse sinal de que o forum está com tráfego intenso, e que isso fosse um bom sinal...
Owned.
Seção Quantidade de Posts
Quem é você?_________________________2599
RPG e Sociedade_______________________168
Off Topic____________________________2782
Dicas e Idéias_________________________768
Dungeons & Dragons / D20 / OGL _______1766
Opera_______________________________118
Artes ______________________________1118
Video Games_________________________431
Linha Direta_________________________173
"Dai o neversleep me mostrou a quantidade de jogos de forum+mafia e não precisa ser um genio para perceber que a declinação dos posts nas outras partes do forum caiu e o movimento da mafia aumenta absurdamente.
Então eu declaro que a Mafia é o cancer que esta comendo a Spell RPG."
Seção Quantidade de Posts
Quem é você?_________________________2599
RPG e Sociedade_______________________168
Off Topic____________________________2782
Dicas e Idéias_________________________768
Dungeons & Dragons / D20 / OGL _______1766
Opera_______________________________118
Artes ______________________________1118
Video Games_________________________431
Linha Direta_________________________173
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante